Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Crysis_- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Crysis_- - Perfil

Reputação: 90 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
378 (0.1 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (129 posts)
Cadastrado:
13-June 13
Visualizações:
3556100
Última atividade:
Membro offline Privado
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Crysis_- dst

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Como reparo meus itens através do site?

    Postou 8 Jul 2014

    eae galerinha , boa noite ... gostaria de saber como reparar itens pelo site. obrigado
  2. (Respondido)Como criar fruits ?

    Postou 19 Jul 2013

    Como eu faço pra criar essas frutas que os game master's/ moderadores pedem, alguém me manda o tutorial ou responde ? Valeu!
  3. (Respondido)Referente ao item Olívia do amor..

    Postou 19 Jul 2013

    Olá, boa noite a todos os membros do fórum, eu estava vendo o moderador FireBoy realizar as vagas da maratona de guild, e chegou uma certa hora que ele pediu 1 Olívia do amor, eu nunca vi esse item, alguém poderia me mostrar uma print dele ? Agradeço desde já.
  4. Mega elogio → Crysis_-

    Postou 2 Jul 2013

    Olá galera, boa tarde a todos, hoje eu vim realizar o meu primeiro elogio com essa conta em nosso fórum, só irei citar aqueles que realmente estão fazendo por merecer no meu ponto de vista, independente se é meu amigo ou não, também queria avisar que o meu intuito nesse elogio, não é ganhar reputação e sim elogiar aqueles membros que estão merecendo, sem mais delongas vamos la!

    Membros destaques


    Master_- - Sabe porque eu cito você por primeiro? Pois você é uma pessoa que acompanha minha jornada desde o início sabe oque eu passei, não tenho absolutamente um A pra falar mal de você, uma ótima pessoa, já zuamos o fórum, já fomos banidos, mais creio que há um segunda chance, quanto seu suporte ? Exemplar, pra mim você é um dos melhores, sempre quando vou responder um tópico analiso sua resposta, para ser um dia igual você, parabéns pelo ótimo suporte que você vem exercendo durante alguns meses, brevemente você irá entrar para equipe, isso jaé fato, desejo toda a sorte do mundo, já vivemos bons momentos, sempre ficavamos em conferencia juntamente com o Lucas/Smily zuando, quando tinha tópico no fórum, um avisa o outro la " Tópico la " e a conf ficava queta até nós respondermos sahuas, é nós parceiro, conte sempre comigo, você é mais que um amigo pra mim (:

    Smily - Luuuuuucas, meu grande amigo, esse é um exemplo de persistencia, contem um suporte excelente, não tenho oque reclamar de você, saiba que estou contigo até o final, pois eu acompanho sua jornada desde que você tinha uns 2 k de post na sua antiga conta, perdeu a cabeça e acabou criando um tópico que levou ao banimento de sua conta, mais isso é o de menos, oque importa é que você está fazendo uma nova jornada, como eu, acho que a maioria do fórum acha que era pra você estar de CL já com sua antiga conta, adorado por muitos, odiado por poucos, como eu citei acima, um exemplo de persistencia, além de manjar no suporte, sabe fazer altas sign's dahora, é nós!

    Strinker - Meu parceiro Rick gaguinho huasuhas, esse é outro que ajuda no fórum faz bastante tempo, com uma capacidade extrema na hora de responder os tópicos, um irmão pra mim, sempre fica sem net, mais quando volta, volta com tudo, lhe adimiro rick, pela ótima pessoa que você é, e pela humildade que você possui, parabéns por tudo, já sabe né? Precisar só me chamar que tamos junto até o fim!

    _Fox - Tivemos um pequeno desentendimento a alguns dias atras, porém deixei o orgulho de lado e te pedi desculpas, porém isso não vem ao caso, você é uma pessoa muito gente boa, porém pidão, isso é verdade koe? Ah, quanto seu suporte, não tenho muito oque falar de você, só precisa melhorar um pouco, no mais está de parabéns, você não deixa passar nenhum tópico para trás né ? 3 meses de fórum e quase 4 k de posts, isso é pra poucos parabéns!

    Devilz - Conversei poucas vezes com você, nos conhecemos quando eu estava retirando dúvidas, conforme o tempo foi passando eu vi que você é uma pessoa muito experiente em ambas as áreas, e já da suporte a bastante tempo, gosto do jeito que você responde os tópicos, e sei que você é uma pessoa boa, parabéns por tudo, com toda certeza você irá conquistar seu objetivo, basta continuar persistindo, por a persistência é o caminho para o êxito!

    BELCHER - Faz pouco tempo que você vem sendo reconhecido, desde o inicio eu via você você flodando asuhashu, mais teve uma evolução incrível, agora você responde os tópicos perfeitamente, continue assim que a sua hora irá chegar, não tenho dúvidas refente a isso.

    Hava_ - Esse membro ajuda pouco, mais tem um suporte excelente sempre respondendo os tópicos com textos, é outro exemplo de persistência, na minha opinião, você deveria tentar se focar mais no fórum, pois vejo que você está sempre se ausentando, no mais parabéns por tudo Brian.

    Lucas_- - Um ex game master que ficou na equipe um ano e quatro meses, isso é pra poucos, realmente amei seu trabalho na equipe, agora está ajudando no fórum novamente para conquistar o seu cargo novamente, basta se dedicar um pouco mais que terá sua segunda chance, e sem dúvidas, quando você tiver de game master, irá trazer a felicidade de nós membros novamente.

    Whats - Esse é outro membro antigo do fórum, que responde os tópicos decentemente, visualizo suas respostas, não são 100 %, mais com certeza ajuda o autor do tópico, só te digo uma coisa, continue persistindo que você consiguira entrar para equipe, pois qualidade eu sei que você tem.

    Very - Jaaaaaum, outra pessoa que era zuero = eu, mais vi que você mudou completamente de uns meses pra cá, tem de tudo para entrar na próxima seletiva, basta continuar focado da maneira que está, quanto as suas respostas, são incríveis, mesmo que você não entre nessa seletiva, não fique triste, pois tudo tem sua hora, só te digo uma coisa, continue nesse ritimo porque sua hora está chegando!

    Dance - Gostei da sua participação no AwaY Músic, eu acho que você vai ganhar, já ajuda no fórum faz um bom tempo, como eu disse para os membros acima, tem uma capacidade enorme, mais as vezes eu vejo que você está meio ausentado, mas quando pega pra ajudar, ai eu gosto de ver, parabéns, antes que eu me esqueça, " Agora a moda é, set Love e Of War ♪' " kk.

    Equalizer - Não lhe conheço, mais vejo suas respostas, é um membro muito experiente, continue desta maneira que você irá entrar na equipe, você responde os tópicos perfeitamente, só que eu visualizo que você não tem muito tempo disponível, no mais obtém um excelente suporte, parabéns!

    Gorx - Amigão \o/, esse eu conheço das antigas, Thiago mitão :DD, começou a ajudar no fórum faz pouco tempo, mais tem uma qualidade incrível, fique mais tempo online no fórum, ajudando os demais players, que terá sua vaga na equipe, uma pessoa humilde de mais, gosto muito de você, precisar só me chamar nubão *-*.

    _Razor_ - Outra pessoa que já foi da equipe, porém preferiu sair, não sei o motivo, mais vejo que você está batalhando novamente para entrar na equipe, lhe desejo toda sorte do mundo, para você reconquistar seu objetivo, quaisquer que sejam eles, sempre respondendo os tópicos com um excelente português e qualidade, parabéns.



    Colaboradores


    Dreamy_CL - Geovana, uma pessoa muito especial para mim, sempre me dando uns coice mais agente se intende, antes de você virar colaboradora não estava muito ativa no fórum, mais obtinha todos os requisitos para entrar na equipe, ajudava com uma capacidade incrivel, uma garota adorada por todos do fórum, sem exceção alguma, parabéns pelo cargo mais do que merecido, é nós lindona!

    Zeus_CL - Uma pessoa que persistiu durante longos meses, até conseguir conquistar o tão sonhado cargo, você é a prova de que não importa oque a pessoa fez no passado, basta realizar uma nova jornada, era um dos mais zuados no fórum, pois seu passado no game não era bom, mais como eu disse acima, você fez uma nova jornada e conseguiu o cargo, parabéns, pois foi merecido.

    Fenix_CL - Leeeo, acompanhei sua jornada desde o inicio, quando você atuava ainda em sua antiga conta, sempre mitando nos tópicos, evoluiu de uma forma inexplicável, é uma pessoa muito humilde, quando você perdeu sua antiga conta, ficou triste né? Mais nem por isso desistiu, foi la criou essa conta, deu suporte durante um grande período e entrou na equipe, foi mais do que merecido parabéns;

    Theus_CL - Quando você entrou na equipe, fiquei surpreso, pois você só estava ajudando fazia uma semana e pouco, porém obtinha uma capacidade imensa no suporte, agora que você está de colaborador, está exercendo sua função perfeitamente, mitão nos quiz, agora vai deixar os outros membros te passar no ranking kk, parabéns novamente, espero que vire game master rápido para alegrar o servidor.

    Moderadores

    Magic_MD - Gabriel, outra pessoa que eu acompanhei a jornada desde o início, na época que você ainda era player obtinha uma capcidade inexplicável na hora de responder os tópicos, te adimiro pela ótima pessoa que você é, uma pessoa humilde, tenho absoluta certeza que quando você se tornar game master, irá realizar altos eventos para alegrar a galera, sempre quando eu precisava de você, você ia la e me ajudava, agente não conversava muito, mais tinhamos uma confiança enorme um no outro, você já me ajudou diversas vezes, e sei que te ajudei em alguns momentos também, parabéns pelo seu cargo gordin!

    FireBoy_MD - Antes de você entrar para equipe, era um dos membros mais ativos do fórum, sempre respondia os tópicos com textões, até que um dia chegou sua hora de brilhar, mesmo entrando na equipe nunca deixou de ser humilde, acho que isso é uma das melhores qualidades suas, quando virar game master, quero ver quebrar os record, o fórum todo sabe o quanto você mereceu entrar na equipe :DD

    iJunior_MD - Brigamos diversas vezes quando você ainda era player, você sempre me zoava, e eu não gostava, bem no começo agente se dava bem, mais aconteceu algumas coisas ai que eu não gostei, apartir daquele momento parece que agente criou uma richa, porém isso não vem ao caso, referente ao seu cargo, sei que você mereceu, pois na minha opinião era um dos melhores que dava suporte, agora que você virou moderador, já quebrou o record de eventinhos, imagina quando virar game master, acho que vai ser considerado o rei dos eventinhos, eu sei que eu errei demais no passado, você sempre me zoava como eu disse acima, mais hoje eu visualizo aquilo como um aprendizado, para mim construir um novo futuro, falow.



    Game master[s]

    Fable_GM - Um excelente game master, que vem exercendo sua função no game e no fórum perfeitamente, desde quando você ajudava como player, obtinha uma capacidade monstra, parabéns pela ótima pessoa que você é, desejo muita sorte para você na STAFF!

    Eclipse_GM - Um ótimo game master, garanto que 99,9 % do servidor te adora pela ótima pessoa que você é, contém uma humildade e capacidade indiscutível, sempre logando no game, quebrando recordes, alegrando um monte de players com seus eventos, desde sua primeira entrada na equipe você mitou, e está mitando novamente, parabéns novamente, espero que você continue desta forma!

    Conduta_GM - Sinceramente, quando você entrou na equipe fiquei surpreso, mais sabia que conforme o tempo ia passando, visualizei que você era uma ótima colaboradora, o seu esforço não foi em vão, pois hoje está no cargo de game master, já realizou um monte de eventos no servidor, porém está ausentada, o motivo não sabemos, mais todos estamos esperando sua volta \o/.



    Moderadora Global

    Pandora - A segunda moderadora global que já existiu no maior servidor de Mu Online no Brasil, você merece meu respeito e de todos, vem moderando o fórum de uma forma inexplicável, sempre postando os tutoriais que a galera faz para alegrar os demais membros, parabéns pela ótima pessoa que você é, parabéns pois você exerce sua função como ninguém.


    Administradores


    Bruno e Lucas - Não sei nem como começar a falar sobre vocês, de uns meses pra cá o servidor foi inovando de uma forma incrível, toda semana realizando a Live, nunca vi um servidor que proporcionasse tantos recursos para a felicidade dos players, também realizando altas promoções pros membros depositarem e obterem seus itens, quanto a nova versão? Sem dúvidas uma das melhores, não tenho palavras para descrever oque ambos fizeram pelo servidor!


    Programador


    HemeX - Um cara mito de mais, conseguiu tirar a maioria dos hacker's do servidor, com seu ótimo trabalho, o servidor só está evoluindo cada dia mais, antigamente muitos membros reclamavam que tinha muitos programas funcionando no servidor, você conseguiu tirar 99 % dos programas ilegais do servidor, parabéns por tudo.

    Equipe de transmissão

    E quanto a equipe de transmissão ? Dark_TV / Hao_TV / Apre_TV / Psy_TV - Quarteto fantástico, sempre transmitindo a Live, coisa que nenhum servidor jamais conseguiu, parabéns a todos vocês, realmente vocês merecem muito mais do que um mero elogio, feito por um player, eu pensava que era impossível realizar isso, mais vocês foram la e conseguiram, parabéns novamente :*.
  5. [Galeria de Presentes] - Crysis_-

    Postou 1 Jul 2013

    Como excedeu o limite de imagens em um post só, estarei deixando mais kits, compostos de sign + avatar + foto pessoal, entre outros utilitários para perfil no post #7.

    Kits modelados/renderizados.


    Kit renderizado, tema Lire - Grand Chase feito pelo membro 5inco
    Spoiler

    Kit modelado, tema Amnesia, feito pelo membro 5inco
    Spoiler

    Kit modelado, tema Azin - Grand Chase, feito pelo membro -KenBlock
    Spoiler

    Kit modelado, tema Toy Story feito pelo membro Fernnando_
    Spoiler

    Kit modelado, tema Els feito pelo membro Light-
    Spoiler

    Kit Modelado, tema Dio - Grand Chase feito pelo CeBoLiToS
    Spoiler

    Poket Sign, tema Dragon Ball z feito por mim
    Spoiler


    Atualizando a galeria com signatures tech.


    Kit Tech, tema não sei, feito pelo designer Lost_DS
    Spoiler


    Kit tech, tema Halo 3, feito pelo Lucas - Kabal
    Spoiler


    Kit Tech, tema não sei, feito pelo membro CeBoLiToS-
    Spoiler


    Atualizando a galeria com signatures GFX


    Kit GFX, Tema SplinterCell, feito pelo designer Byel_DS
    Spoiler

    Kit GFX, tema Zero - Grand Chase feito por _xNandOx_
    Spoiler

    Kit GFX tema - Não sei, só sei que é um novo personagem do Grand Chase feito pelo 5inco.
    Spoiler

    Kit GFX, tema Anonymous feito por mim.
    Spoiler

    Kit GFX, tema Tupac feito por mim.
    Spoiler

    Autorizado pelo designer Virtual_DS
    Spoiler

    Conforme eu for ganhando ou comprando, estarei atualizando a minha galeria neste mesmo post, caso exceda o máximo de imagens que pode em um post, estarei efetuando outro post nesse mesmo tópico, também quero dizer que estou aceitando presentes ;p.

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado