Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Cabu_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Cabu_ - Perfil

Reputação: 31 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
113 (0.03 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (63 posts)
Cadastrado:
13-June 13
Visualizações:
7139272
Última atividade:
Membro offline May 02 2019 05:11 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Cabu_ ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. (Respondido) Qual a punição para o membro da equipe que passa sua conta para um jogador?

    Postou 4 Mar 2016

    -
    Galera, qual a punição para o membro da equipe que disponibiliza sua conta de STAFFER para outro jogador se conectar na mesma?
  2. Referente a atitudes de um moderador.

    Postou 22 Aug 2013

    -
    Então galera, como todos sabem eu não gosto do Zeus_MD, rçrçrçrç, motivo? Simples, o cara é um simples moderador e se acha o Chuck Norris, cara na real mesmo você ainda não sacou que esse negócio aqui é apenas um game? Poooo ta certo que isso aqui deve ser tudo pra você né, pois tu não sai de casa não pega ninguém, enfim u.u, se liga porque STAFF é apenas uma ilusão ;]]]]. Não estou dizendo que não vale apena ser da STAFF, muito pelo contrário é ÓTIMO ser STAFF, mais seja um membro humilde ;]]]], posso não ter sido mito nem nada, mais tenho certeza que fui um moderador que nunca tratou um player com falta de respeito :P, é isso aê galera, fórum pra mim não da mais não rss, até tentei mais não consigo!

    Só pra constatar
    Cabu_MD ou Zeus_MD?


    2Bjs Zeus, coma arroz e feijão para ficar igual a gente viu? rsrsrs
  3. Elogio, voltei xD

    Postou 23 Jun 2013

    -
    Eae galera u.u, tempão né? HAHA pois é deu vontade voltar (:, queria fazer um elogio pro povo aqui :pp, na verdade estou criando o tópico pra falar que eu voltei, mais vamos aproveitar o embalo e elogiar os lek rsrs'.

    Very: Jão, se ta ligado que to contigo sempre née lek? Altas histórias pra contar que seu eu falasse tudo não caberia tudo aqui kkkk ( Uns papos de aparecer no final de uns bang ai u.u ) mais enfim man, to contigo sempre ta sabendo né :), qualquer coisa só chamar.


    _Razor: Lindão HEHE, boa sorte lek, tu volta denovo facin facin :D, suas respostas são ótimas e blá blá blá HAHA não sou muito de falar disso se sabe, mais enfim reconheço seu potêncial, vira CL denovo viu s2'.

    -DohkO-: Baaahia U.U ta ligado né pivete se não desiste nunca *-*, dessa vez se consegue mano facil facil, altos papos laa no inicio de 2012 lembra? Papo de msn e tals HEHE, boa sorte Luan tamo junto.

    Stronda: Aee mam '-', 3 vez ja KKKKK tomara que tu entre pra equipe denovo mam :) tamo junto também.

    _Fox: Mam, não te conheço ou possa ser que eu conheça KKKK, mais enfim parabéns pelo suporte tá ótimo :)

    Peiixe: Também não te conheço mais pelo pouco que vi você tem um talento HEHE, boa sorte ai menor :).

    Bom galera, fiz rapidin o elogio só pra falar que eu voltei mesmo, desculpa pela linguagem informal HAHA, quanto tiver com tempo crio um elogio certo :), é isso aê tamo ai na luta novamente.

    Obs; Não tive tempo de ver todos membros que estão dando um suporte bacana, por isso postei só os que tive oportunidade de ver suas respostas ^^.
    Logo mais (yn;

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado