Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Exorcista - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: *****

Exorcista - Perfil

Reputação: 68 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
333 (0.08 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (126 posts)
Cadastrado:
13-May 13
Visualizações:
3952833
Última atividade:
Membro offline Jan 26 2014 03:50 PM
Atualmente:
Offline
Ícone   Exorcista ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. Compra Exorcista 18/01/14 ás 17:05.

    Postou 18 Jan 2014

    Compro Kit Sword Chronus [F]+15C/S ++ = Asa Chronus [F]+15 C/R.
  2. 2° Elogio.

    Postou 22 May 2013

    Olá , boa tarde!
    Vim fazer o meu 2° Elogio, primeiramente quero dizer que "Para tudo e para todos há uma segunda chance, basta você acreditar e ter fé."

    Bom, os membros que eu irei citar abaixo para min tem muita qualidade & capacidade, sem delongas vamos lá.

    NovoSorry | Jader : Cara, você e nota 10. Sabe o Por quê ? humilde, simpatico, amigo de verdade entre outras coisas, quero desejar muitas felicidades para você e sua namorada Lidiane, você tem muita capacidade e persistência, so continuar que você irá reinar. :king:

    _Matrix | Bruno : Você é um :medieval: , sua hora vai chegar e você irá reinar! :king:

    FireBoy | Emerson : Meu ídolo, sabe o motivo ? você primeiramente tem o meu respeito por ser sempre você é verdadeiro, seu começo de Suporte em nosso fórum foi muito impressionante, pois você começou com tudo né, respostas com ótimas qualidades e além do mais ajuda muito o autor do tópico, enfim, so basta persistir que sua hora irá chegar, é você irá ter muito sucesso na Equipe.

    Reven : Um dos melhores Suporte de nosso fórum, capacidade e força de vontade você tem de se integrar a Equipe novamente, então gogo!

    "O bom filho a casa torna"

    Lunatico_ | Kaike : Rapaz, oque diser de você ? você tem tudo pra se integrar a Equipe, ótimo suporte com qualidade, sua entrada na Equipe não deu certo um vez, porém sempre tem uma segunda chance, ainda mais com um membro que tem tanta experiência, é você e um dos poucos membros de nosso fórum que está preparado.


    SpaceMito | Guilherme : Nunca vi um membro com tanta persistência no seu objetivo, você tem ótimas respostas também mano, não sou bom nas palavras mais te digo uma coisa, Nunca pare de lutar! Acima de tudo não perca a esperança.

    Zeus_ | Nando : O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo, vai que e sua vez!

    Dance | Daniel : Continua assim, pois capacidade e respostas com qualidade você obtem, so basta ter mais persistência.

    Very | ? : Suas respostas deixou muita gente surpresos, pois é novo no fórum mais já demonstra que dará o seu máximo para conseguir conquistar seu objetivo.

    Luphy | Colch_ : Rapaz, você jah estava chegando em seu objetivo, so faltava um pouco, não sei o motivo de você ter trocado de conta, porém você tem muitas qualidades, so basta voltar com aquele ritmo, ajé ?

    -KenBlock : Obtem um ótimo suporte na área de designer, creio que você vai ser um ótimo designer na Equipe, como assim vai ser Vicktoh? pois eu não dúvido nada, você tem personalidade, responsabilidade.. Então mano, espero que todos seus objetivos sejam realizados.

    Versus-BR : Ótimo membro da área de designer também, so basta ser mais persistente.

    KaeL_TM : Cara, você tem um bom suporte na área de designer, continua assim.

    Fighting :

    Quote

    #Aviso #Fighting #Voltará #Aguardem ! *---*'
    Boto fé rapaz!




    Administrador | Bruno/Lucas : Não sei oque dizer de ambos, apenas são ''lendas, mitos & responsáveis pelos seus trabalhos'', pois dar conta do maior servidor de MuOnline do brasil não é fácil, ajé.

    HermeX : Um grande programador!


    Holzk_GM : Nossa esse mano aqui era um membro muito antigo de nosso servidor, fico muito feliz de você ter chegado em seu objetivo sem utilizar niguem como escada, parabéns.


    Ex0r_GM : Parabéns pelo seu ótimo trabalho que você e os demais vem fazendo em nosso servidor.


    Lucas_GM : Coé cacas, ta ae até hoje na Equipe com muita determinação, sempre humilde & simpático, você é nota 10 vey.


    Eclipse_GM: Pse, pela segunda vez na Equipe, fazendo um ótimo trabalho e alegrando a todos nas madrugadas, sempre foi você mesmo = verdadeiro!

    Conduta_MD : Deh, ótimo trabalho que vem fazendo no fórum e no game, espero que você tenha muito sucesso na Equipe e desculpa tudo oque eu fiz ou causei com você, fiquei muito feliz de você ter me perdoado, desejo muita felicidade na Equipe, tanto no Mu quanto na vida real, espero que você alcançe todos seus objetivos e muitas felicidades novamente, você é nota 999999 garota. ;)


    Rublesk_MD : Icaro, você hoje está realizando ótimos eventos no game e está de parabéns por moderar o fórum com qualidade.


    Pandora : Você fez por merecer para está onde está hoje, creio que niguem além de você poderia exercer essa função, parabéns!


    Safh_CL | iJunior_CL | Fable_CL : Qual foi o motivo de você botar todos juntos Exorcista? pelo simples fato de que os três mereceram o cargo de CL e irám ter muito sucesso na Equipe ainda, os três tem muita qualidade, capacidade & meu respeito, ajé ?!

    Ghost : Não sei oque dizer sobre você cara, ótimo trabalho que você vem fazendo, e seu cargo precisa ter muita responsabilidade, so você tem essa responsabilidade e determinação pra ser o famoso DSO.

    Virtual_- : Gabriel, oque falar de você mano ? você e um grande amigo pra min sabia, você la atrás passou por muitas coisas que so eu e você sabe, aqueles amigos que um dia derrubou você, mais no mesmo dia você se levantou e mostrou para todos eles sua capacidade, qualidade & moral, hoje e um dos melhores Aprendiz que já passou em nosso fórum, logo mais se vai ficar Amarelin ajé.

    Byel_DS : C0é Ghazal, um dos melhores designer que eu já vi no fórum, está de parabéns pelo seu trabalho, pois foi por seus méritos que você voltou.

    Araujo_xP & -LostBoy : Admiro muito os trabalhos de vocês dois, parabéns.




    Salve ao pessoal Online.
    Imagem

  3. (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas

    Postou 21 May 2013

    Olá, boa tarde!
    Pessoal estou com um problema, não estou conseguindo istalar o mu, ontem pela parte da noite meu launcher não estava carregando então resolvi desistalar o mu, minha net estava lenta de mais então deixei pra baixar e istalar denovo hoje pela parte da manhã, porém está dando esse seguinte erro quando eu tento istalar:

    Imagem

    http://i.imgur.com/ChZGTmf.
    png


    Então, alguem pode me ajudar a sanar o problema ?
    Estou aguardando algum resposta de um membro da Equipe..
  4. (Respondido)[Pedido] Download Photoshop CS5.

    Postou 20 May 2013

    -
    Olá, Boa tarde!
    Bom, primeiramente gostaria do Dowload: PhotoShop CS5 Portable em Português Completo.
    E se alguem de vocês, membros da "área de designer" se possível me passar um video aula ou tutorial mostrando as ferramentas do PhotoShop CS5 e quais as funções das mesmas.
  5. 1° Elogio

    Postou 15 May 2013

    Olá prezados jogadores (a),
    Hoje irei realizar o meu 1° Elogio. Irei fazer de um modo bem simples e rapido, não irei descrever qualidades ou um texto de cada membro que está ajudando em nosso WebFórum, irei apenas citar os nicks dos destaques.

    Imagem

    O caminho decidido a ser traçado, traduz o sucesso a ser adquirido!


    Vamos lá!


    Imagem


    SpaceMito
    Squash_
    Nothex--
    FireBoy
    _Matrix
    Lunatico_
    Magic_
    Zeus_
    Star_
    NovoSorry
    Hava_
    Tobz
    Junin_
    Fenix_xP
    Brave_
    Dance
    Master_KB
    _Fox
    Drock_xP
    Lucan_
    Peiixe



    Imagem


    Admin

    Lucas_GM
    Holzk_GM
    Eclipse_GM
    Ex0r_GM


    Conduta_MD
    Rublesk_MD


    Pandora_CL
    Safh_CL
    iJunior_CL
    Fable_CL


    Virtual_-
    Byel_DS


    -LostBoy
    Araujo_xP


    Ghost

    HermeX



    Imagem


    Jawbone
    Rudizl
    -KenBlock
    Versus-BR
    FabioRei
    Astrinho
    KaeL_TM
    Funk-
    Walker_
    Web_



    Parabéns aos Top Posters de hoje :king:

    Imagem

    Salve ao pessoal Online & aos Aniversariantes ;)

    Imagem

    Lembre-se: O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio.


Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado