Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Yuri-TM - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Yuri-TM - Perfil

Reputação: 134 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
1183 (0.3 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (434 posts)
Cadastrado:
12-May 13
Visualizações:
14295612
Última atividade:
Membro offline Apr 23 2014 12:01 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Yuri-TM Oi

Tópicos que criei

  1. [Elogio de afastamento] - Yuri-TM

    Postou 20 Nov 2013

    [Elogio de afastamento] - Yuri-TM


    Boa noite primeiramente galera, venho através deste tópico anunciar o meu afastamento do fórum e também do jogo, bom, durante esta grade jornada que eu fiz o jogo não pude deixar de fazer várias amizades na qual eu nunca irei esquecer, um dos que eu quero parabenizar são eles Bear_, ReiDoLove, Negao-PvP e por último mais não esquecido Perfil_xP. Bom, eu gostaria de iniciar este elogio deixando uma frase para vocês que provavelmente dão suporte diariamente e que é claro não venham a desistir pois ainda vocês terão várias oportunidades, bem vamos lá, veja a frase que eu citei que iria deixar logo abaixo:

    Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.




    Introdução


    Ao meio disto creio que vários de vocês devem se perguntar por que alguns jogadores param com o suporte no fórum, pois bem, eu irei explicar um pouco disto que no caso também ocorreu comigo. Várias pessoas ao invés de te apoiarem são as que mais te apedrejam, não podem ver um dos seus erros que vão logo metendo bronca, tijoladas, de socos e chutes, resumindo tudo, vem caindo com tudo em cima de você, mas não é por isso que eu fraquejei, eu só não gosto de ver tanta falsidade e tanta imoralidade de algumas pessoas que as vezes não me agradam (Não irei citar nomes pois isto não é o correto), mas que claramente nada disso possa impedir a vocês a desistir do seu verdadeiro sonhos aqui dentro ou lá fora, então irei dar início ao meu elogio.

    Área de contato


    Logo de cara eu irei citar o membro Bear_ e também o membro Proxy, pois nestes dias eu vejo que vocês tem crescido bastante em nosso fórum, mostrando cada detalhe dos seus conhecimentos e é claro jamais deixando de ajudar aqueles precisam, eu fico até por mim impressionado com tanto esforço, mas à de mim não dever meu digno respeito a vocês, continuem assim com este trabalho pois claramente vocês dois tem futuro e claro terão uma nova chance de se integrar na equipe.



    South_ Meu caro, não tenho nem palavras para descrever o que você faz, sempre mitando nas suas respostas, mostrando detalhe por detalhe do que a pessoa deverá fazer, pois bem, não vou nem falar da minha amizade contigo, pois o que eu mais valorizo é isso um verdadeiro amigo e eu sei que você é um deles.



    Marck_ Por votos eu venho te parabenizar pelo seu suporte, sempre com respostas qualificadas e organizadas, sempre mantendo a regra básica da língua portuguesa, na boa, quer ser meu professor não? ksks, zuas, você é sim capacitado para exercer um cargo dentro da equipe. :medieval:



    Squash_ Meu irmão, que é isso, mas de 10 k de post's e aind anão entrou pra equipe? O.O. Continue com o seu suporte show de bola pois com certeza você terá uma chance sem nenhum tipo de arrependimento.



    Cara_ Meu baianuuuu, irmão do peito paiça ♥, como é bom ver que você ainda presta um suporte digno de me fazer feliz, na boa, respostas com qualidades são as suas, como sempre eu venho à dizer, o que importa é sempre a sua organização, que bom que é isso que você tem e que sempre possa ter.



    Hava_ Vou resumir você em apenas uma palavra ok's? Mito.



    Neto_ Um membro que possui várias qualidades e que é claro tem um ótimo suporte e também possui bastante tempo livre, e se não te ofende, você quer ser meu neto? :blush:



    Luck_KB Tem uma resposta bastante qualificada e é claro digna de ser colocado entre dos melhores do fórum em meu elogio e é claro ponto de vista, continue assim pois você terá um ótimo futuro.



    Lucas_- Um Ex-STAFFER que está querendo voltar para equipe, e que no meu caso você ainda terá todo meu apoio, continue deste jeito pois eu sei que um dia você conseguirá esta oportunidade de volta.



    Perfil_xP Não é só por que eu te citei no começo que u não irei lhe citar aqui na área de contato, pois claramente você possui um bom suporte que de fato não é de ficar pra trás, e como sempre costumamos a brincar ''Tópico fechado. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.'' :smile2:



    Deoxy(Parente afastado do Proxy) Possui ótimas qualidades em suas respostas, espero que você continue assim pois claramente capacidades para exercer um cargo na equipe você tem.




    Integrantes da STAFF

    (Lista dos membros Game Master's)


    Fenix_GM, FireBoy_GM, Eclipse_GM e Dreamy_GM Este são os membros que mais vem demonstrando um excelente trabalho dentro do jogo, não só realizando vários eventos, mais também mostrando o quão especiais eles são para nós em nossos dia-a-dia, pois é deste jeito que uma equipe verdadeiramente deve ser, junta e qualificada de exercer o cargo que tem.



    (Listas de membros de Moderadores)


    Plak_MD Um cara que sabe o que faz, e mostra o que deve ser feito para cada um, além é claro de ser bastante responsável e ativo dentro do jogo, para de vez em quando alegrar o game.



    (Lista de membros Colaboradores)


    Frozen_CL(Zumbi de TWD) e Dance_CL São dois membros que no meu ver, tem vários pontos em comum relativo ao fórum que é claro presta uma devida moderação de uma maneira exata e clara, sempre respondendo e fechando os tópicos diariamente mantendo é claro o fórum organizado, que no caso este é o papel de vocês e eu espero que continue assim.



    Finalização


    É galera, vejo que este jogo irá fazer bastante falta para mim, mas que é claro não é uma despedida e sim um afastamento por causa dos estudos que vem interferindo no meu dia-a-dia como de todos os jovens aqui, mas que com certeza neste fim de ano eu talvez estarei de volta, espero que venham a me perdoa, pois não pude citar todos, mas eu teno fazer o meu melhor para que venha é claro a agradar à muitos e não à todos, bem, é só isto, e até a próxima se Deus quiser.

    ♫ Musiquinha ♫
  2. [Elogio de reconhecimento] - Yuri -TM

    Postou 20 Oct 2013

    Elogio de reconhecimento - Yuri-TM


    Bom, para dar abertura ao meu elogio hoje eu irei citar os membros em destaques além de falar as verdades juntamente com os esforço que todos você vem demonstrando em nosso web-fórum, pois tudo nesta tem uma recompensa e nós não estamos aqui pra nada, e sim com o objetivo de conquistar os nossos sonhos, e claramente o mais desejado é a entrada para equipe STAFF, uma das mais assediadas do jogo, bom, então vamos dar a introdução ao elogio:

    • Introdução •


    Este meu elogio será muito significativo para mim, pois eu irei falar somente a verdade, pois o que será de nossas vidas somente de mentiras? Não será nada. Além disso nós temos dois caminhos, um para o seu reconhecimento, onde você mesmo poderá se observar e ver onde estão os erros cometidos e os deslizes que vem acontecendo com você próprio, e o outro, é o caminho da fé, a que nos faz jamais desistir dos nossos sonhos, é quando nós passamos por lutas dessas lutas obtemos a nossa vitória que será tão grandiosa que os invejosos irão se ajoelhar perante nós. Então, vamos dar logo início ao elogio.


    • Área de suporte •


    Bom, eu irei citar 3 membros em destaques, que obviamente possuem um dos melhores suportes do fórum, e que na minha opinião deveriam ter uma chance para a entra na equipe, vejam eles logo a seguir _Matrix, _Fox e Marck_-, a minha definição para vocês são somente que seja quão grande for a luta, jamais possa vir a desistência, pois tudo na vida tem um sentido, e é claro, que você devem está somente focados naquilo que lhes agradam, fico feliz por você terem chegado até este grande momento, pois eu mesmo sei que nada é fácil, e tudo tem que ser batalhado para ser adquirido, então manos, a palavra chave é a que você possuem em vocês mesmo.



    Cara_ Para descrever você, são muitas palavras, pois o suporte que você tem são um dos destaques, além de ser um membro bastante antigo neste fórum, está presente em quase todos os tópicos além de nunca é claro vir a desistência, então, foco lekão.



    Perfil_xP Bom, de você eu só tenho as minhas singelas palavras, pois você é um membro digno de se integrar na equipe e totalmente é claro capacitado para realizar tas procedimentos.



    South_ Meu mano, é bom lhe ver você ainda demonstrando seu belíssimo suporte, espero que você continue assim, pois brevemente uma recompensa bem maior do que a sua luta você receberá.



    Neto_ Neto, sua mão lhe vende? Pow lek você é muito lindo, quero você pra mim kk. Agora vamos falar sério, se eu estou lhe citando em meu elogio, é por que obviamente você tem grandes capacidades de fazer parte da STAFF, além é claro de ser um membro bastante humilde, pois sem humildade não iremos obter nada, continue assim que no futuro você será premiado pelo seu esforço.



    Nice_xP Lek lek, se eu alguém tivesse a qualidade nas respostas que nem você, eu não seri o que seria de nós, pois com esta inteligência tão vasta, você já deveria ter entrado na equipe, mas como todos nós sabemos, tudo tem seu respectivo tempo.



    zChuuck Você ainda pode ser uma criança, mas idai? O que importa é capacidade e a qualidades das respostas que o membro possui, e você é claro tem uma das melhores respostas em nosso fórum, te admiro mano, então continue assim, pois obviamente você ainda terá uma chance.



    Negao-PvP Bom, de você eu não tenho nem o que falar, pois além de ser um ótimo amigo, é um ótimo e excelentíssimo membro em nosso fórum, sempre com boas respostas e é claro, no top poster, que eu sei que não é tão importante, mas que demonstra o verdadeiro esforço daquele que é merecedor das vitórias, e deve ser possuinte em seus conhecimentos e mentalidade.



    Lucas_- Lucas, vejo que você está tentando voltar para equipe, e é claro, eu estou em seu apoio e do seu lado para o que der e vir, pois um cara mitou na equipe por mais de 1 ano merece claramente voltar para ela.



    Bear_ Meu ursin, vejo que você está de volta, pow estou do seu lado lekão, e claro, continua com o suporte mito de sempre, e obviamente merece ser citado em um dos meus elogios.



    Proxy Você é um membro novo, mas que é claro possui um bom suporte e tem claramente qualidade em sua respostas, continue assim pois eu sei que você terá futuro.



    ~ EQUIPE STAFF ~


    (Administrador)


    Bruno/Lucas Com tantas novidades, claro é que deve dar um grande trabalho, além de comandar e manter em ordem toda essa equipe e todos esses player's, de vocês eu só espero uma coisa, inovação.



    (Game Master's)


    Fenix_GM, FireBoy_GM e Eclipse_GM(Mitã o) Vocês dois juntos estão demonstrando um ótimo trabalho e foram merecedores de continuarem na equipe, não liguem para os player's que gostam de defamar a equipe, pois eles não irão a lugar somente vão se prejudicar, continuem assim pois vocês vão longe.



    (Moderadores)


    Zeus_MD e Dreamy_MD Claro que vocês merecem ser citados nos elogios pois vocês são uma dupla de guerreiros, e são pessoas que merecem meu respeito e minha amizade.



    (Colaboradores)


    Frozen_CL, Plank_CL e Dance_CL Este são para mim os caras que merecem subir de cargo, na boa vocês merecem vários fãs, e um deles claro que sou eu ^^', foco lekões e amizade junto com a humildade sempre continua.



    (Designer Ofcial)


    Ghost Para está ocupando um cargo que você tem, claro que a pessoa tem que ter uma mente de gênio, na boa, tantas criações e inovações que já foram criadas por você, mano, parabéns, você é um digno membro da equipe.



    (Designer's)


    Araujo_DS e Versus_DS Um dupla imbatível na parte de designer, na boa, sempre continuem assim, na batalha que sempre deseja, pois os dois tem um grande futuro pela frente.



    (Aprendizes)


    Erotico_AP e NEPTUNO_AP Eu quero parabenizar os dois pelos cargos concedidos, pois claro que vocês foram merecedores deste cargo que obviamente foi bastante sofrido para ser adquirido.



    (Moderador Global)


    Pandora Bom, uma jovem que possui bastante conhecimento para está avaliando os membros que devem se integrar na equipe, e claro, está mantendo a devida organização em nosso web-fórum.



    • Finalização •


    Bom, eu cheguei ao final do meu elogio, e quero das o meu agradecimento a todos que estiverem lendo este elogio, e obvio, eu não estou fazendo isto para ganhar reputação, pois isto não irá me levar a nada, e então, até mas e fé em Deus galera. :thumbsup:



    ◄ Musiquinha ►


  3. (Evento Finalizado)[Evento de kit] Yuri-TM

    Postou 18 Oct 2013

    Olá galera, eu estou meio afim de um kit novo tal's e venho fazer este evento, então vamos dar início não é. :lingua:

    Autorização
    Spoiler



    REQUISITOS DO KIT:


    Nick: Yuri-TM
    Tema: Dragon ball Z
    Conteúdo: Sign+Avatar+Foto Pessoal+Tipografia
    Tipo da borda: MODELADA

    PREMIAÇÃO

    2 SET'S 02 FULL+11 + 2 APOS +00 E +15 C/S +1 GDMC S/S +11
    Imagem

    Duração do evento

    Início: 18/10/2013
    Termino: 21/10/2013
    Ou até mesmo antes caso alguém me agrade.

    Observação: O kit todo tem que ser combinando e a tipografia com a mesma cor do kit.

    Então, que vença o melhor :clover:
  4. [Elogio especial] - Administrador.

    Postou 17 Sep 2013

    Bruno - Administrador


    Olá galera, e primeiramente um boa noite à todos, venho através deste tópico citar um pessoa bastante especial que trouxe muitos momentos de felicidade em minha vida, não só na minha mas como a de todos, com este servidor tão conhecido pelo Brasil até mesmo em outros países. Este homem eu tenho certeza que é batalhador, pois para manter um server em perfeito estado, é preciso bastante dedicação, eu tenho 5 anos de jogo, já joguei em vários server's de MU online, mas este foi marcante, eu vi o MuAwaY evoluir, passei por cada manutenção, fui um player paciente, mas esta pessoa merece o melhor mesmo. Espero que você tenha orgulho de você mesmo, pois todos nós estamos felizes com a sua presença e o seu trabalho esplendido quero ver este jogo cada dia mais está crescendo, e que várias pessoas possa está assim conhecendo este servidor tão grande e tão elogiado, então, jamais desista dos seus sonhos, seja feliz, e que Deus lhe dê muitos anos de vida !

    Feliz aniversário Bruno :yay:, você merece isto e muito mais de todos nós.

    Quote

    :hbd:


    - E á musiquinha né -
  5. [Elogio de retorno] - Yuri-TM

    Postou 3 Sep 2013

    Elogio - Yuri-TM



    Olá galera, imagino que a maioria de vocês estão ótimos não é? Então vamos logo ao que interessa eu passei um belo tempo desativado no fórum por alguns motivos familiares e também graças ao meu relacionamento, mas como Deus é fiel, eu finalmente estou de volta, então já que eu voltei eu percebi que alguns membros vem se destacando cada vez mais e obviamente se lhe derem uma chance de entrar para equipe eles iriam crescer muito mais, então chega de enrolação e vamos lá ! :thumbsup:

    • Área de suporte •


    Para abertura do meu elogio eu quero citar em destaque os membros Hava_ e Cara_, esses membros tem uma hierarquia bastante antiga em nosso fórum, e mostram um ótimo e belo suporte, mas enfim eles também tem sua vida pessoal, mas o que importa é que eles estão de volta, espero que os dois continuem com o mesmo suporte e que jamais possam desistir dos seus sonhos, então fé em Deus meus guerreiros. :medieval:


    South_ Este membro é de qualidade demonstra um belíssimo suporte e com a fé que ele tem em Deus ele irá se integrar na equipe, pois capacidades para isto ele tem, só basta sim ter um oportunidade para mostrar tudo que ele sabe.


    _Fox Nossa meu garoto, como você cresceu em, estou admirado com o seu suporte, cada vez melhor, espero que continue assim pois desta maneira você só tem a ganhar, já imaginou? Seu nick assim Fox_CL, eu tenho plena certeza que este sonho se tornará realidade.


    Seraphim Meu maninho, saudades de mim? Imagino que sim, então eu não preciso nem falar o do por quê eu estou lhe citando neste elogio, é simplismente pela sua capacidade e inteligência que você possui, continue sempre assim e fé em Deus. :flowers:


    Live_xP Como eu sempre digo no jogo, eae mito, obviamente você merece ser chamado assim, graças a sua destreza e agilidade no teclado que quase nenhum membro possui, vejo que você em crescendo no fórum, e estou bem animado esperando a sua entrada para equipe.


    zChuuck Agora sim você merece meu elogio, aliás você sempre mereceu eu que nunca tive vontade de lhe citar pois verdadeiramente eu devo ser sincero, você tem um belo suporte e espero que continue sempre assim, crescendo e melhorando cada vez mais.



    Squash_ Hoje eu não irei lhe esquecer em meu elogio, eu sei que são várias pessoas a serem citadas, mas obvio que tem ser somente os melhores para está aqui sendo citado em um elogio, e é claro que você é um membro de qualidade, então que a nossa amizade nunca acabe e sempre continue firme e forte como sempre foi.


    Ruhlei Membro de bastante experiência e bastante ativo no fórum e também dentro do jogo, você sim merece um oportunidade para se integrar na equipe, e animar a galera, como nós gostamos.


    _Razor_ Irei definir você em apenas uma palavra mito.


    FranK_ Um membro de bastante qualidade e também possui um belíssimo suporte como os outros, e tem grandes chances de se integrar na equipe como alguns de nós merecemos.


    Very Pelo visto, o seu suporte suporte melhorou bastante, pois com o passar do tempo nós aprendemos a lidar com tudo isso, espero que você tenha uma pequena chace para mostrar o seu melhor para todos em nosso jogo.


    ~ EQUIPE ~


    (Administrador )


    Bruno/Lucas Rapaz, eu não tenho nem o que falar sobre o trabalho que vocês fazem com este jogo, cada vez mais crescendo e sendo mais popular, foi assim que este jogo conseguiu conquistar o coração da mulecada, espero que você sempre mantenham o jogo come sta qualidade que está, pois só terá motivos a crescer.


    (Game Master's)


    iJunior_GM, Fenix_GMe Holzk_GM Eu irei citar todos juntos, para está economizando meu tempo que é sagrado, mas o que importa é que você estão mostrando um ótimo desempenho dentro da equipe, e estão é claro valorizando o quão sagrado é está nela, espero que este tempo possa ser longo, pois como diz o ditado, ''Tudo que é bom dura pouco'', mas com vocês eu espero que possa ser diferente.


    (Moderadores)


    Theus_MD, Zeus_MD (Ativão) e Dreamy_MD Todos vocês são merecedores destes cargos, obviamente você lutaram para está demonstrado o ótimo trabalho de vocês, espero que isto nunca venha a mudar, pois cada vez mais vocês estão melhorando e é claro crescendo na equipe.



    (Colaboradores )


    Drock_CL, Frozen_CL (Mito) e Dance_CL Este grupo de colabores par amim, foi um dos melhores, todos ativos e mostrando do que são capazes para todos, sempre crescendo e demonstrando o que cada um sabe, pois a sabedoria é o princípio da vida, e vocês possuem claramente uma fonte enorme disto.



    (Designer oficial)


    Ghost Você principalmente com o grupo de designer's fazem um belo trabalho, com a arquitetura dos itens e também do jogo inteiro, espero que este trabalho possa continuar assim.



    (Designer's )


    Araujo_DS, Virtual-DS e Virtual_DS Namoral com um grupo desses, o jogo só tende a melhorar, namoral espero que o tempo de vocês seja duradouro e sempre venha a melhorar ao passar do tempo.



    (Aprendizes)


    Hero_AP e Ken_AP Estes são os futuros Designer's da equipe, o tempo de aprendizado está chegando e você irão pra uma nova etapa, espero que vocês estejam preparados para isto. Foco, força e fé rapaziada. :smile2:



    (Programador)


    HermeX Haha, como sempre está fazendo um belo trabalho dentro do jogo mantendo limpo de programas maliciosos, entre outros, espero que continue sempre assim, foco naquilo que te faz bem.



    • Finalização •


    Bom, este foi meu elogio espero que todos tenham gostados, obvio que eu não posso citar todos, pois são muitos, mas lembrando que eu estou mostrando somente os destaques e sim os que merecem ser citados, e não para ganhar reputação, como alguns membros fazem, então tenham uma boa noite e fé em Deus.



    - Musiquinha -

Informações

Título:
Eu
Idade:
28 anos
Data de nascimento:
Março 2, 1996
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (29 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Lobo Ícone

    23 Nov 2013 - 11:21
    Claro que eu lembro de tu. u.u ♥
  2. Foto

    BAN1D0 Ícone

    23 Nov 2013 - 05:19
    fala Bahiano ricu de 132 KKK VC lembra sahuhuas
  3. Foto

    xBACUN Ícone

    22 Nov 2013 - 15:32
    kk
  4. Foto

    Lustro Ícone

    22 Nov 2013 - 13:48
    Quem sabe mano... quem sabe... rs ♥
  5. Foto

    SpaceMito Ícone

    22 Nov 2013 - 13:29
    não,não. entro de vez em quando só. Meu único objetivo que tenho agora é realizar o meu sonho.
  6. Foto

    SpaceMito Ícone

    22 Nov 2013 - 13:29
    não,não. entro de vez em quando só. Meu único objetivo que tenho agora é realizar o meu sonho.
  7. Foto

    Nike_TS_Linus Ícone

    22 Nov 2013 - 13:20
    GO GO GO, vamo x1 la no pebe pá eu lhi surrrrraaaaaaaaa
  8. Foto

    SpaceMito Ícone

    22 Nov 2013 - 13:15
    fé em deus :)
  9. Foto

    SpaceMito Ícone

    22 Nov 2013 - 13:15
    fé em deus :)
  10. Foto

    Ky3LL Ícone

    22 Nov 2013 - 11:52
    s2
  11. Foto

    BAN1D0 Ícone

    22 Nov 2013 - 03:13
    abigu Bahiano <3
  12. Foto

    Ber_- Ícone

    22 Nov 2013 - 02:52
    smp abigo '-'
    naborados smp '- '
    sexo '- ' ?
    responde aqui '- '
  13. Foto

    Yuri-TM Ícone

    22 Nov 2013 - 02:51
    sqnunca ↓ kkk
  14. Foto

    Ber_- Ícone

    22 Nov 2013 - 02:51
    abigo '- ' ♥
  15. Foto

    Ber_- Ícone

    22 Nov 2013 - 02:48
    gay você é gay abigu '- '
  • (29 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »