Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Sohky - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Sohky - Perfil

Reputação: 51 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
513 (0.13 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (345 posts)
Cadastrado:
22-April 13
Visualizações:
2074674
Última atividade:
Membro offline May 10 2013 04:22 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Sohky ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. Elogio !

    Postou 10 May 2013

    Daew galera, vim elogiar meus amigos mais próximos que convivia diariamente 24 horas, então sem mas delongas.

    Lucas/Doctor/Jawbone : Moleque você é mito oks? Pika das galaxias, não liga pra o que ninguém te fala porquê você é o que é, muitos não conseguiam fazer o que você fez, então te falo a real continua fazendo o que você faz porquê é bom nisso, então irei sentir saudades de você cara, nossas confes com o Antônio mt zoeira cara kkkkk, mais fazer o quê né já ta na hora de me livrar disso aqui, énos mlq! ♥

    Antonio/Seraphim/Minato_KB : Zika do bagui, mlq do GTA é nos parceiro, pra quem não sabe é meu parça de zuação, parecíamos dois drogados que do nada saia a gargalhada "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ", bons tempos em toinho... É mano tudo isso já passou, então como você também parou de PC estou indo com você, énos sempre "qiçujovin" você ta aqui → ♥

    Zeus/Nando: É cara você VOLTOU, te falei que enquanto você tava vindo eu tava indo, já perdeu a graça ficar aqui pra mim, como você é persistente pakas irá conseguir algum cargo sim velho basta prosseguir com o seu trabalho pois você é bom sim no que faz, até algum dia parceiro. ♥

    Bruno/feiopakas/Matrix : moleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeque Bahia, parceria 1000 graus, mano você é outro persistência até o fim, sempre te admirei cara apesar de alguns falarem mal de você nunca abaixou a cabeça ou desistiu, foco e força cara você conseguirá novamente tudo o que deseja, énos feioso ♥

    A leks, cansei de escrever, quem é meu amigo sabe então nem vou ficar escrevendo muito até porquê já estou de saída pra curtir bukadin, então é isso leks, não me sinto bem aqui e até algum dia, dessa vez meu PC vai pro guarda-roupa. :) Já ia esquecendo, quem eu fui grosso algum dia me desculpem é porquê quando estou estressado fico assim, mais quem é parceria é parceria.

    Então é isso... :animado153_:



    Quote

    Vai me abandonar? morra D I _ _ O kkkkkkkkk zoa, vai ficar conf ainda com nois né? só porque paro com forum não quer dizer que vá perder as amizades, let você é mito e parcero nosso tem que ficar com nois :/[/font]

    Sim, vo larga do PC, então até mas. SKYPE DSTV!
  2. [Galeria de Presentes] - Sohky

    Postou 1 May 2013


    :bravo:
    Spoiler



    :estrelinhas: Modelada/Tech :estrelinhas:
    Spoiler

    :estrelinhas: GFX :estrelinhas:
    Spoiler

    :estrelinhas: Tipografias :estrelinhas:
    Spoiler
  3. Primeiro elogio do Sohky

    Postou 27 Apr 2013

    Primeiramente boa noite à todos os membros online neste determinado momento, irei mencionar meu primeiro elogio aos membros que ao meu ponto de vista estão se destacando aqui em nosso web fórum, os mesmos proporcionam um suporte aqueles que não são muito experientes e na minha concepção merecem ao menos um elogio ao trabalho que desempenham à eles, enfim sem muitas delongas vamos ao elogio.

    :estrelinhas: Os mencionados logo abaixo ↓ :estrelinhas:


    Minato_KB: Apesar de meu amigo a algum tempo está sempre ajudando os demais player's, pelo que neste período de amizade venho convivendo com o mesmo pude perceber de que nele não há muita preocupação com se integrar a equipe até porquê já é muito experiente e nunca ouvi este membro falar ao menos uma letra de reclamação com entrada e saída de membros na equipe, então lhe parabenizo por este característica Minato e aliás você obtêm um dos melhores suportes neste web fórum, muitos não visualizam completamente suas respostas mas se olhar bem é um dos melhores nos quesitos de auxílio aos demais player's.

    _Matrix: Experiência é o que não falta à este membro, não é atoa que se integrou a equipe uma vez, está a um longo período auxiliando os demais player's com o seu melhor em nosso web fórum e não sei o porquê de não ter se integrado novamente, porém não vem ao caso até porquê este assunto é prioridade da nossa administração e sua equipe, então nós player's não temos nada a ver com isso pois quando o Admin convoca os membros é para o bem do servidor, enfim minhas congratulações ao Matrix pois na minha concepção é também um dos melhores membros quando foca em auxiliar os demais, parabéns meu caro e não desista dos seus sonhos pois capacidade você obtêm e muita.

    Softh: Está comigo desde o primeiro dia de suporte neste web fórum ( 5 dias ) e também tem méritos de sobra, capacidade não há o que discutir pois você tem de sobra Softh, então use-a no que você sabe fazer que é auxiliar os demais com todo o conhecimento que você obtêm, sei que está apenas no começo porém com o decorrer do seu crescimento muitos irão lhe dirigir palavras para tentar lhe deixar triste, não caia neste papo e vamos em frente pois o que realmente importa você tem que é amigos e capacidade de sobra para conquistar todos os objetivos que vier a sua cabeça.

    FbL_: Conheci a pouco tempo e já é um amigo, também demonstra suas qualidades a cada dia, é querido por todos vale lembrar, cara quando me colocaram no mesmo chat que você obtive idéias contrárias sobre sua pessoa e mudou minhas idéias totalmente, tenho toda a certeza de que ao decorrer do tempo você só tende a ganhar mais espaço neste web fórum e com certeza merece receber sua chance, porém creio que pode evoluir muito mais, não é uma crítica destrutiva e sim muito construtiva, espero que quando leia estas palavras tenha muito mais ânimo e siga em frente até conquistar tudo o que deseja, énos Denin.

    Very: Também como o FbL pensei outras coisas a sua pessoa, quando criou sua account eu pensava que não conseguiria nada aqui, porém mudei totalmente minhas idéias, você obtêm um suporte excelente e tende a crescer muito mais em sua trajetória, enfim não tenho muitas palavras a mencionar sobre sua pessoa e lhe desejo muita sorte a cada dia e que você possa conquistar todos os objetivos que deseja.

    Dance: Não tenho muito contato com este membro, porém ele vem mostrando o potencial que tem, com certeza logo mais você irá conquistar os seus objetivos basta ter persistência e querer aprender a cada dia, enfim como mencionei anteriormente não tenho muitas palavras à sua pessoa, apenas lhe desejo boa sorte em sua jornada.

    Lunatico_: Entre paz e discussões não posso retirar seus méritos, até porquê um homem sabe diferenciar qualidades e méritos, como todos podemos ver você tem grandes capacidades e sabe usa-las, já poderia ter se integrado a equipe porém não concluiu propriamente dito os mesmos, lhe desejo boa sorte de verdade e que você venha a conquista-los brevemente, sempre irá ocorrer pequenas intrigas pois já é de natureza, porém devemos saber elogiar e criticar as pessoas que você não tem um convívio muito aproximado.

    iRox: Como todos já sabem você já foi da equipe duas vezes, e quando vejo você dando suporte aqui no fórum fico impressionado sinceramente, não é atoa que você já conquistou tantos cargos e como podemos ver novamente está voltando ao suporte que antes executava, então lhe desejo muita sorte e que pela terceira vez possa ser integrado a equipe novamente, porém muitos irão falar os motivos que fizeram você ser retirado na segunda vez, mas na minha opinião as informações enviadas não foram verídicas como pude perceber e diante destes fatos posso concluir que você merece um cargo novamente, abraços.

    Magic_: Outro membro que sabe usufruir das suas capacidades, apesar de não manter muito contato com você sei que pode alcançar tudo o que deseja e para isso basta insistir e persistir, não tenho muitas palavras para redirecionar a sua pessoa e apenas parabéns pelo suporte que você obtêm e logo mais poderá alcançar a chance que tanto deseja.

    Tavio_ & Fenix_xP: Percebi em alguns dias que estive por aqui que vocês dois estão evoluindo muito com o decorrer do tempo, não retirando nenhum mérito dos dois porém me sinto lisonjeado de visualizar que ambos os membros estão se destacando muito, parabéns aos dois e minhas congratulações pelos seus desempenhos.

    _Fox: Como poderia esquecer do meu aluno? Poxa Wesley desculpa, é porquê veio tantos nick's em minha mente que posso ter esquecido, porém tenho que ressaltar seu desempenho em nosso web fórum que é excelente, lembra quando criou sua account e logo veio me pedir algumas ajudas? Pode não ter servidor e me orgulho de ver seu crescimento rápido neste web fórum, enfim meu mano você está de parabéns e agora basta ter calma e esperar a hora certa de receber sua oportunidade, énos ♥.

    Hazer_: Não irie mencionar muitas palavras à sua pessoa, você demonstrou isso quando ainda se encontrava com outra account, cara você sabe dar suporte perfeitamente muito melhor do que muitos membros, sempre olhava suas respostas e curtia demais, porém basta obter um tempo mais além para focar no web fórum pois você terá muito futuro, parabéns cara você sempre surpreendendo. ;)


    Enfim galera este é o meu primeiro elogio redirecionado apenas aos membros que auxiliam os demais player's em nosso web fórum diariamente, muitos irão se perguntar o porquê de não elogiar a equipe, porém minha resposta é breve, pois todos merecem o lugar que se encontram e mais adiante irei criar um elogio direcionado apenas à equipe, enfim espero que minhas palavras sejam visualizadas pelos membros e que possam servir de mais motivação para que eles possam seguir em suas jornadas, muito obrigado e até o próximo elogio. ;)

Informações

Título:
Newbie
Idade:
26 anos
Data de nascimento:
Abril 30, 1997
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado