Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Very_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Very_ - Perfil

Reputação: 10 Good
Grupo:
Jogador
Posts:
15442 (6.43 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (8394 posts)
Cadastrado:
24-March 13
Visualizações:
1242580637
Última atividade:
Membro offline Oct 17 2019 10:31 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Very_ 8 anos de fórum, 10 de MU. Não jogo mais! ... : https://forum.muaway.net/index.php?/user/76615-zmr-turbo/

Tópicos que criei

  1. (Elogio Mencionado)Elogio - Mateus (Bear)

    Postou 21 Mar 2019

    Obrigado por ser profissional e me dar uma nova oportunidade, sei que eu fui infantil, xinguei, tumultuei mas pode ter certeza que isso jamais acontecerá novamente, vim não só pra me desculpar mas também te elogiar pela pessoa que é, profissional e imparcial em diversos pontos.

    Espero ter novas oportunidades, novos objetivos, se um dia (em breve) eu retornar pode ter certeza que eu vou fazer valer a pena e recompensarei por tudo que fiz durante essa minha infantilidade. Obrigado novamente! Abraços. :cheekkiss:
  2. (Elogio Mencionado)Elogio xSky-TS (Injected)

    Postou 13 Feb 2018

    Meu parceiro, satisfação total, fiquei feliz demais em ter te trombado nesse carnaval, tamo junto sempre, é nós meu irmão, sabe que se precisar pode contar sempre comigo!!!
    (Sai vesgo na foto)
    Imagem
    Dia primeiro meu aniversário, vamo estourar o norte meu truta! Vários combao de graça nas balada de taubaté pra noissss! hahahahaha ♥ É nos irmãozao!
  3. [Venda] zMr_Turbo 21/01 as 01:36

    Postou 21 Jan 2018

    To vendendo Bag Box = Style ++
    Comenta ou MP.
  4. (Respondido)Sobre Bear_SubADM

    Postou 15 Nov 2017

    Eu to drogado ou o Bear voltou a ser mdg dnv?
    oq tá acontecendo, afinal
  5. (Elogio Mencionado)[Elogio] - Chearlot-BK e Jin_

    Postou 15 Nov 2017

    Chearlot-BK - Foco irmãozinho, desejo todo progresso pra você, me recordo de ti quando me acompanhava no suporte, me fornecia todo tipo de apoio, espero que você conquiste seus objetivos. Fé!

    Jin_ - Gogo Mkz ♥, tu é o próximo, sem sombras de dúvidas, não desista parceiro! Tamo junto, ainda vou ver seu nick ROXO! é nós sempre irmão ♥

    i CRL O Chearlot virou CL agr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Informações

Título:
Mito
Idade:
21 anos
Data de nascimento:
Março 1, 1998
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (850 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    -RenegadO Ícone

    16 Oct 2019 - 12:17
    mim dar essa sing aeeeeeeeeeeeee odkapwodkawopdka
  2. Foto

    CrasWes_ Ícone

    15 Oct 2019 - 21:05
    N liga pra oque esses demonions estão falando, jamais vão ser pika nessa porra
  3. Foto

    KINDAOOO Ícone

    15 Oct 2019 - 08:55
    slc, mt porradeiro...
    Sdds Joãooo!
  4. Foto

    Magro_ Ícone

    15 Oct 2019 - 07:22
    Kkkk, pisa fofo aí o filho da puta mãe morta, quer que eu relembre você passando vergonha no YouTube? Fica pianinho ai na sua pra não passar vergonha seu Zé droguinha fudido.
  5. Foto

    Aplicar Ícone

    14 Oct 2019 - 22:54
    te amo rs
  6. Foto

    Caus Ícone

    14 Oct 2019 - 13:40
    Sou GAY mesmo fofinho, ta preocupado com minha opção sexual? Te incomodo aponto? Ta querendo me dar? Além de zé droguinha é hétero enrustido filha?
    Quanto a você no game, deixo o Ex Lucas adm e About falar por mim: https://www.youtube.com/watch?v=Fi6-Ybiz8B0
    Você é uma chacota universal se interna.
  7. Foto

    Aplicar Ícone

    13 Oct 2019 - 11:56
    r$
  8. Foto

    Aplicar Ícone

    13 Oct 2019 - 11:56
    klkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ca ra lho dongao
    tao te amassando aí zika
  9. Foto

    Teck Ícone

    13 Oct 2019 - 09:44
    tu é brabo irmão, volta!
  10. Foto

    Hydra_ Ícone

    13 Oct 2019 - 02:11
    esse magro é um bosta
  11. Foto

    Kira Ícone

    12 Oct 2019 - 23:41
    e ai veinho
  12. Foto

    Mare Ícone

    12 Oct 2019 - 22:22
    ta mole em jao seu verme
    os cara ai tudo te apavorando kkkkkkkkkkk
  13. Foto

    Mare Ícone

    12 Oct 2019 - 22:22
    ambos os 3?
    kappa
    \/
  14. Foto

    Hiraishin Ícone

    12 Oct 2019 - 12:48
    brota pra fumar um balão cmg, só pego chá de galo
  15. Foto

    Hiraishin Ícone

    12 Oct 2019 - 12:43
    Brigando por causa de mu órfão? Briga vocês dois pra ver qm é mais virgem
  • (850 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »