Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: BK_Chefe - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

BK_Chefe - Perfil

Reputação: 511 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
760 (0.21 por dia)
Mais ativo em:
Barzinho de Lorencia (139 posts)
Cadastrado:
23-January 10
Visualizações:
10494834
Última atividade:
Membro offline Sep 24 2013 08:46 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   BK_Chefe Sou oq Sou Não Gostou Entra Na Fila... mané

Tópicos que criei

  1. (Respondido)[Dúvida] Sobre Área correta.

    Postou 24 Sep 2013

    pqual a area especifica para pedir q façam um kit pra mim?
    e se eu quizer gratificar eu posso ?
    em q site vou pra recorta e posta a ss do item a ser gratificado pelo kit.. ?
  2. (Respondido)Sobre regras do fórum!

    Postou 24 Sep 2013

    ae pessoal fiquei alguns ano afastad do mu e do forum, i estou retornando hj, e gostaria de saber aonde fica as regras do forum, pq eu esqueci faz um tempo q nao jogo.. vlw.
  3. (Respondido)É permitido realizar Eventos em nosso fórum ?

    Postou 11 Sep 2011

    entao Galera Gostaria de saber quais eventos
    ainda sao liberados faze no forum..
    ou no game..
    pq faz um bom tempo q nao jogo e qm ainda se lembra de mim.
    eu acho q quase ninguem.
    que eu sempre gostei de faze eventos..

    i to perguntando isso pq nao sei se modificou as regras..
    i nao gosta de fika lendo muitas regras..
    entao resumam em poucas palavras eventos q posso fazer..

    em seguida depois desse topico ira ter um evento meu se preparem. xD
    matar saudades ^^
  4. (Respondido)Sobre área off tópic

    Postou 10 Feb 2011

    como nao so muito fãn de fika lendo regras e regras de tpc's e tall's vo so pergunta se é permitido fazer eventos sorteio em topic off ? ou nao ? sem flood pf."
  5. (Respondido)Como tiro um print?

    Postou 9 Feb 2011

    ae galera como faço pra tira ss so forum ou so site. tipo quando alguem esta lendo seu tpc. ai vc qr tira ss dakilo como faço ?

Informações

Título:
Se Precisa de Minha Ajuda Mande Mp."
Idade:
26 anos
Data de nascimento:
Agosto 9, 1993
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  1. Foto

    BoosT_Fire Ícone

    09 Aug 2014 - 01:18
    Parabéns, Felicidades Muitos Anos De Vida ' :D
  2. Foto

    Guest

    09 Aug 2013 - 08:59
    Parabéns, Felicidades <3
    Tudo de Bom em Sua vida
  3. Foto

    XXX_SBTiIH Ícone

    12 Jan 2013 - 09:47
    kkkkkkkkkkkk si fudeu vai pagar pauu
  4. Foto

    BK_Chefe Ícone

    12 Aug 2012 - 17:49
    vai vizita o capeta
  5. Foto

    Bk_Rapido Ícone

    14 Apr 2012 - 13:32
    visita.
  6. Foto

    -_BacK_- Ícone

    08 Nov 2011 - 21:20
    Visitando .
  7. Foto

    PK_Juninho Ícone

    18 May 2011 - 13:33
    kra se jogava mu king?
  8. Foto

    BK_Chefe Ícone

    29 Apr 2011 - 15:36
    kkkkkkkkkkk ki veadagem é essa ^^;;
  9. Foto

    TIAGO-S10- Ícone

    28 Apr 2011 - 15:06
    ADD,NA HUMILDADE,SEM PRECONCEITO.. [TURMA][COLORIDA]REstart^^^VVVVVV
  10. Foto

    mardera Ícone

    08 Apr 2011 - 23:55
    diga ae lek fmz?
  11. Foto

    BK_Chefe Ícone

    06 Apr 2011 - 22:14
    fmz lek
  12. Foto

    Sr_SmitH Ícone

    11 Mar 2011 - 01:04
    Visitinha basica kk
  13. Foto

    BK_Chefe Ícone

    20 Feb 2011 - 18:27
    blz.
  14. Foto

    God_Wana Ícone

    13 Feb 2011 - 20:59
    e ai blz
  15. Foto

    BK_Chefe Ícone

    13 Feb 2011 - 20:44
    kkkkkkkkkkkkk
  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3