Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Ths_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Ths_ - Perfil

Reputação: 25 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
176 (0.04 por dia)
Cadastrado:
02-March 13
Visualizações:
4047026
Última atividade:
Membro offline Oct 28 2013 12:50 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Ths_ ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. 1º Elogio Semanal do Ths_ •

    Postou 6 Mar 2013

    Primeiramente boa noite a todos, como podem ver estou dando suporte no forum, e estou aqui para elogiar alguns destaques semanais que eu vejo que dão um belo suporte aqui no forum, então sem mais delongas vamos aos elogiados.

    :estrelinhas: Área de Contato :estrelinhas:


    Reven: Você não fica pra tráz não leq, um dos melhores suportes do forum, infelizmente teve que se retirar por conta de um problema de saúde, mais já tá mostrando serviço pra voltar, respondendo bem os tópicos e tudo mais, continue assim mano junior, você ja é bastante considerado no servidor e não só como eu mais muitos acreditam no seu potencial pra se tornar um dos melhores Game Masters da história, "vamo que vamo" que o progresso não para, é o fluxo rsrs.

    Magic_: Bom, não tenho muitas palavras concretas para descrever o quanto você vem se desempenhando e se esforçando pra alcançar o seu objetivo, acompanho diariamente suas lutas constantes para alcançar esse sonho que eu creio que será muito importante pra você, só tenho a dizer que você está no caminho super certo, suas respostas são muito eficiente e eficaz, você tem um belo futuro biel.

    safh: Esse é um dos melhores atualmente aqui no forum, como ele sempre diz "Corrida hoje, vitória amanhã", então esse é o lema, um cara persistente viu vários entrando em sua frente mais ele abaixou a cabeça? NUNCA, então só quero te dizer que você é muito especial pra mim, e pode crer que quando você menos esperar você vai conseguir alcançar oque você almeja aqui no MuAwaY.

    Lunatico_: Outro player exemplar em nosso forum que também busca a cada dia realizar seu sonho, você é um membro muito determinado e destemido, bota a cara e faz, você vai conseguir rapidamente alcançar seu objetivo cara, você vem sendo um exemplo para muitos aqui no forum com sua extrema capacidade de criar respostas que na maioria dos casos soluciona dúvidas ou até mesmo problemas dos jogadores, parabéns kaique.

    _Hades: Esse aê é minha parceria, minha motivação pra ajudar, um dos meus melhores amigos que está comigo em todas as circunstâncias, sempre que eu preciso ele está disposto a me ajudar, léo continue assim cara nós vamos alcançar juntos essa parada aê, é nós ♥

    Cmx_: Mano moisés, um grande amigo e companheiro, você sempre me ajudou mano e eu sou muito grato por tudo, um membro com tamanha qualidade e agilidade, respostas diferenciadas, você é um grande exemplo também para muitos aqui dentro, abraços.

    FireBoy: Emerson, só tenho a te dizer que você está bem próximo de realizar e alcançar seus objetivos, você é um membro muito diferenciado, sabe responder bem e é bem presente no forum, um dos mais citados em elogios não é atoa isso, você vem merecendo todo o respeito no forum pelo trabalho que vem apresentando, só tenho a te parabenizar e agradecer pelas dicas e até mesmo as zoações.

    Zeus_: Nando, só tenho a te dizer que você é um exemplo pra muitos aqui no fórum, você é muito persistente, e eu sei que você quer e tem um sonho de integrar a STAFF, então não desista você é um grande membro, com respostas de qualidades e muito eficiente.

    Brave_: Outro membro que vem apresentando uma grande qualidade em suas respostas, persista mais nunca desista, você tem potencial para integrar a STAFF, suas respostas tem muita qualidade e são muito importante para o nosso forum.

    Drink_-: Vejo uma grande vontade de ajudar em você, um dos membros mais presentes no fórum também, tem um grande futuro só é continuar assim e nunca desistir dos seus sonhos, sempre terão aqueles pra te botar pra baixo, mais pode ter certeza que você tem um grande potencial.

    iJunior: Outro membro com bastante capacidade e qualidade para integrar a Equipe do MuAwaY, possui muita qualidade em suas respostas e tutoriais sempre bem explicados, continue assim.

    Sorry_-: Mano Jader, já foi da equipe e está querendo retornar e está pelo caminho certo, um grande membro aqui no forum com muitas respostas de qualidade, parabéns.

    :estrelinhas: STAFF :estrelinhas:


    Admin: O Cara do MuAwaY, sempre proporcionando qualidade e diversão a todos os seus clientes, sempre com rapidez e eficácia em seus trabalhos.

    Mer_SubADM: O Coração do MuAwaY, sempre com grande presteza na parte interna de tickets e sempre que pode até realiza eventinhos no game para a alegria de todos.

    Lustro_GM: Um dos melhores Game Masters e um dos mais conceituados também, quando dava suporte foi exemplo para muitos, nunca desistiu e hoje está aê, onde sempre quis e fez por merecer, só tenho a te parabenizar pelo ótimo trabalho que vem fazendo.

    Stronda_GM: Grande emer, sei que agente brigava direto aê, mais só tenho que te pedir perdão por todos os atos que tomei contra você e dizer que você sempre foi muito importante pra mim e também é um ótimo Game Master, um dos mais presentes, sempre atencioso com os membros e sempre atendendo o pedido de todos quando pode.

    Sophs_GM: Coé mano frango rsrs, outro grande exemplo de suporte no fórum, e agora está desfrutando dos atos bons que você fez pelo MuAwaY, outro ótimo Game Master e sempre está presente.

    Lucas_GM: Outro Game Master que sempre quando pode está realizando eventos para a alegria dos jogadores e do servidor, com uma grande disposição e sempre descontraído, um dos melhores Gams Master também.

    King_MD: Matheus, um dos melhores amigos que fiz nesse servidor, nunca virou as costas pra mim, sempre me ajudou quando eu precisei e até hoje me apoia, só quero dizer que você é um MITO pro MuAwaY, quando dava suporte era o melhor, você é totalmente diferenciado.

    Razor_CL & Holzk_CL: Ambos fizeram por merecer de chegar onde estão, sempre trabalhando em parceria, dois grandes amigos e exemplos para muitos com suas respostas de grande qualidade e agilidade, sempre acreditei em vocês, parabéns.

    Alcatel_CL: Grande colaborador sempre com muita qualidade em seus posts e sempre com muita presteza quando o assunto é relativo ao servidor, só tenho que parabenizar seu trabalho.

    :estrelinhas: Salves :estrelinhas:
    Remendo-Bk
    TeusRoox
    _XeKeMaTe_
    xPuts_666-
    -AwayEasy
    RominhoFJV
    Pe-De-CaNa
    Guilheerme
    Byel_DS
    -EzodiaTM-
    -GreeN-
    -ProcuradO
    zMr_Turbo
    ExGold
    Vegetto
    PlayBoy_CV
    Eclipse

    Beijos do TheusCRF :weakbench:

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Setembro 12, 1996
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (5 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 3
  • 4
  • 5
  1. Foto

    FireBoy Ícone

    04 Mar 2013 - 00:11
    Carrosel_
  2. Foto

    FireBoy Ícone

    04 Mar 2013 - 00:11
    koki
  3. Foto

    Magic_ Ícone

    03 Mar 2013 - 23:42
    aas
  4. Foto

    Magic_ Ícone

    03 Mar 2013 - 23:28
    Parceirão,namoral ♥
  5. Foto

    FireBoy Ícone

    03 Mar 2013 - 23:13
    oi fedo
  6. Foto

    _Hades Ícone

    02 Mar 2013 - 19:46
  7. Foto

    LucasK Ícone

    02 Mar 2013 - 15:56
    s n
  8. Foto

    _King Ícone

    02 Mar 2013 - 12:59
  9. Foto

    _Razor_ Ícone

    02 Mar 2013 - 12:21
    Satisfação Feliciano do Coração.
  10. Foto

    PhelypeRox Ícone

    02 Mar 2013 - 02:48
    .--.
  11. Foto

    Magic_ Ícone

    02 Mar 2013 - 02:46
    Partiu ♥
  • (5 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 3
  • 4
  • 5