Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Vitinho-xP - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Vitinho-xP - Perfil

Reputação: 212 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
3115 (0.77 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (1089 posts)
Cadastrado:
12-February 13
Visualizações:
21558609
Última atividade:
Membro offline Mar 20 2017 04:08 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Vitinho-xP Soundcloud.com/torvicdj

Tópicos que criei

  1. Elogio de aniversário " Vitinho-xP "

    Postou 10 Oct 2013

    Elogio de aniversário : Vitinho-xP


    Imagem


    _Fox → Um membro muito ativo em nosso fórum sempre respodendo todos os tópicos, é com uma boa qualidade diferenciado dos demais, cara só digo para você ter FÉ que você ta mais próximo do que nunca de completar sua meta fé cara logo mais Fox_CL FÉ MITO!



    Marck_ → Um membro pelo qual eu admiro e respeito, reconheço seu trabalho e sua pessoa, sei que é humilde e tem tudo para crescer, já está bastante considerado no fórum, e brevemente estará conquistando seus objetivos, espero que consiga realmente de verdade, assim como muitos membros veem buscando diariamente, parabéns cara foco, força é fé! MITO! (heart)


    -LostBoy → Parceiro, amigo é sempre que precisei esteve comigo obrigado cara por tudo isso fico feliz de saber que posso contar contigo fé que sua próxima hierarquia pode vim ai fé parceiro tamo junto fé!



    Squash: Um membro que vem se destacando já faz um tempo em nossa web-fórum, até por que é um membro antigo em nosso web fórum, possui um ótimo suporte, não é muito ativo mais quando entra retira todas as dúvidas do tal jogador, enfim, basta focar de verdade e persistir que você terá o seu nick com _CL em breve, FÉ!



    _Matrix : Um membro que já se passou pela equipe, obtém uma resposta curta e completa, se mostra ser bem ativo, é notório que logo mais o mesmo voltará a equipe, pelo simples fato que o mesmo é uma pessoa muito gente boa, obtém um ótimo suporte, e merece estar mais uma vez na equipe, portanto basta persistir e focar de verdade que você irá conseguir todos os seus objetivos novamente.



    Ruhlei: Um membro que sempre quando entra em nossa web-fórum responde vários tópicos de várias áreas, sempre vem dando o seu máximo em nossa web-fórum para que o mesmo possa estar conseguindo seus objetivos, portanto é aconselhável por minha pessoa com que você continue assim, que logo mais seu trabalho será reconhecido por todos..



    Perfil_xP: Uma coisa que eu digo para você nunca desistir de seus sonhos pois você pode está realizando,ele um dia lembro que muitos não acreditava em você mais hoje eu paro para perceber que você supero muita gente então espero que continue assim sempre com resposta na ponta do dedo. Perfil Mito .



    South_: Uma pessoa que se mostra bem ativo em nossa web-fórum, portanto o mesmo possui um dos melhores suporte de nosso web-fórum, até por que é sempre bom lembrar que o mesmo vem ultrapassando várias barreiras, portanto oque lhe resta é apenas estar persistindo que logo mais você estará com seu nick com a sigla _CL, fé e persistencia parceiro.



    Caio: Membro que crio conta pouco tempo é já vem mostrando um belo destaque, em nosso web-fórum é também tem uma qualidade muito boa espero que um dia você possa estar ser entregando a equipe é fazendo muito sucesso.



    Seraphim:Fico muito admirado com sua qualidade, nas resposta espero que um dia você realize seus sonhos que deve ser de está virando roxinho ?.



    Mafia: Você tem uma qualidade muito boa bastá você acredita nos seu sonhos que um dia eles pode ser realizado então partiu foca ?



    GariDLost5:Tem qualidade mais não acredita nos senhos,sei que pode demora mais um dia será realizado então bora foca amigo você tem qualidade pra isso é não estar acreditando para nos realiza o sonho temos que acredita nele.É nós então partiu foca ?


    .
    Contato Designer!


    Como não manjo muito só irei cita os nick.


    Quote

    Light, Front,Geh_xP,Neptuno,FabioRei.




    STAFF!

    Colaboradores


    Frozen_CL: Já é a segunda vez que você estar na staff,então espero que você brilha mais que o brilho na primeira vez é também espero que continue como é humilde.



    Plank_CL: Sempre foi ativo em nosso web-fórum é sempre, teve qualidade espero que toda essa qualidade que você teve ajudando em nosso web-fórum ser multiplique quando você ser torna moderador.



    Dance_CL: Outro membro que era bastante ativo em nosso web-fórum é tinha um belo desenvolvimento, nas resposta espero que você continue assim é quando ser torna moderador realize muitos eventos é muitas trocas.



    Moderadores


    FireBoy_MD: Batalhou muito para conquistar esse cargo que você tem hoje,espero que continue batalhando para que possa está sempre subindo nunca cair então o show não pode para né partiu mita ?


    Dreamy_MD: É ai princesa hoje venho estar elogiando seu trabalho,em nosso web-fórum é dentro do servidor sei que nunca pode ter tempo para está realizando evento mais quando o resta um tempinho você entra é faz a diferença então espero que continue assim sempre mitando é fazendo a diferença .


    Zeus_MD: Membro que tem uma qualidade muito boa é sempre teve um belo destaque nas resposta então espero que continue com essa qualidade é continue como sua pessoa é humilde.



    Game Master


    Fenix_GM: Um membro que quando era player ganhava muito evento, jaera mito, após ter entrado na equipe realizou vários eventos, vem sempre dando o seu máximo para estar fazendo eventos para os jogadores para que os mesmos fiquem felizes, até por que é válido lembrar que o mesmo esta vindo com vários recor's de eventos em nosso servidor, esse muleke eu boto fé mito de mais cara.. :)


    Eclipse_GM: Um membro que já se passou pela equipe várias vezes e saiu , mais o mesmo esta ai de volta ativão, realizando vários eventos, dando o seu máximo para estar alegrando todos os jogadores de nosso servidor, qualquer coisa é só chamar parceiro tamo ae, é nós, você é mito vitor.


    Conduta_GM: Também uma pessoa que já foi player como todos os membros que já se passaram pela equipe e já ganhou vários eventos creio eu, porém a mesma vem sempre dando o seu máximo para estar deixando os player contentes com nosso servidor, vem sempre realizando vários eventos de qualquer gênero que seja, conduta você é mita, continue assim que você vai longe linda.. :P

  2. 2°Elogio!

    Postou 8 Aug 2013

    2 ° Elogio feito por min.


    Hoje vó está elogiando os membro que eu esto vendo que está ser desenvolvendo,Caso você não foi citado relaxa você não tem suporte ruim mais só estou citando os que estão se destacando no dia dia caso você que ser citado nesses dia á dia da o máximo para que no próximo elogio feito por min,Você está sendo citado.
    Vamos ao elogio:

    Área de contato


    Bear_: É Muito bom está falando de um membro como você , você é um membro excelente em nosso fórum... não apenas no fórum que você ajuda , ja vi várias vezes á o seu lado você tirando dúvidas dentro do servidor de player's que chegavam em você pra tirar dúvidas relativas á web-fórum ou seja você tem um bom coração , você merece o mais rapido possível á vaga de Colaborador , você é um batalhador você possui uma determinação incrivel , você é um guerreiro , Foco força e fé , que toda luta boa e com suas turbulências existe por trás de tudo uma vitória e sua vitória está chegando . .

    -PapoMaL:Membro ativo em nosso web-fórum,muitos julgar o mesmo mais lembrando que um dia ele pode conseguir é você não é nos Papo_GM.

    Ruhlei : Não conheço muito também mais sempre vejo o mesmo com resposta boa é também sempre sanando problemas,Duvidas de membros com dificuldade.

    Howrang: Meu mano Ezequiel bafudo,Focadão no fórum e sempre com resposta misterioza na ponta do dedo é sempre com as gastação,É nos ezequiel mitão partiu CL bafudo !

    Fox: Outro membro que sempre está ativo no web-fórum é sempre com palavras muito difícil está com tutorial é nos parça espero que um dia seus objetivos seja cumprido !

    ReiDoLove: Garoto bom,Sempre com sonhos de está entrando na equipe nunca deixando de responder uma duvida continua assim que um dia seus sonhos será realizado parça ♥.

    Marck_: Sempre com resposta na ponta do dedos,Não pode ser resposta muito longa mais uma resposta pequena que você da pode valer por 2 3 grandes <3.

    Partiu agora cita nomes do membro que ajuda na área de designer.


    5inco: Membro que tem um belo trabalho é sempre ajudando no fórum na área de designer,Desejo felicidades para você leq bota força ae pra vencer a batalha.

    M4C4BR0_XD: Percebi uma sign feita por você,Gostei de seu trabalho continue assim.

    Lobo-SpD: Mano sei nem oque falar de você,Mais sei que você é um guerreiro que só para de tenta quando conseguir vencer.

    Tecno: Mito das sign não sei ainda como você é esses membro citado não entro ainda para equipe de designer.

    Tokera: Sempre foi mito das sign,Creio que um dia você volte para equipe de Designer .

    NEPTUNO: Mitão sempre criando tutorial para está ajudando os membro com dificuldade de fazer os trabalho no PhotoShop continue assim leq.

    FabioRei:Não ia esquecer dos mito da Foto Pessoal "Fp"sempre com gás de está fazendo foto pessoal para os membro do fórum,Partiu Fabio_AP

    [size="3"]Partiu agora citar os nome dos membro da equipe de Colaborador


    Frozen_CL: Eae vitão oque nos sempre ficava conversando skype é você sempre falando entro nessa,Eu sempre te dando apoio agora é só batalha para está subindo de cargo é fazer os eventos para os membro ser divertir.

    Dance_CL: Nunca falei com você mais única coisa que tenho para falar para você,Que seu cargo foi merecido é também espero quando subir de cargo,Sempre realizar eventos para os membro de nosso servidor.

    Drock_CL: Éae drock mão de flecha sempre fechando o tópico rápido para alguns membro não está flodando eu sei que vocês deve fechar os tópico mais você é mão de flechar.

    Plank_CL: Cargo merecido ate mesmo porque você era um membro com muita qualidade,Oque eu falei para os outros colaborador eu falo para você espero que você faça todos os mebmro do servidor está ser divertindo com seus eventos.

    Partiu elogia os moderadores
    [

    Zeus_MD: Sei nem oque está falando de você miguel-nando única coisa que eu tenho que falar para você é que é mito,Que você continue assim sempre fazendo eventos é sempre ser hulmide.

    Theus_MD: Eae theus bolado á mesma coisa que falei para o Zeus falo para você fico feliz pakas de sempre vêr vocês trazendo novidades para os membro é também sempre com seus eventos mito.

    Dreamy_MD: Eae gatona,O que eu tenho para dizer para você é para conduta que fico feliz de mais de nosso servidor obter duas menina que ocupa cargo em nosso servidor é também venho dizer que vocês são lindas <3.

    FireBoy_MD: Coe carne Friboi mitão,Sei que você está ocupando esse cargo porque foi merecido batalhando pra caramba,Venho dizer para você nunca falhar é sempre ser hulmide igual você é.

    iJunior_MD: Rei dos tutorial é também o rei dos evento primeiro moderador que realizou mais evento em nosso servidor é nos mito espero que quando vira Game Master realize mais eventos ainda para animar a galera de nosso servidor.

    Partiu elogia os Game Master
    .
    Magic_GM: Você hoje tem seu cargo de "Game Master "porque você batalhou muito como você é como os outros Game Master espero que você fique muito tempo com esse cargo.

    Eclipse_GM: Pse o rei da hierarquia,Membro que já ser passou 3 vezes para equipe boto força ae Pse_SubADM

    Holzk_GM: Não pode está logando todo dia,Mais sempre que você logar você faz eventos altos como Maratona,Mata Mata continua assim leq sempre deixando os membro felizes com esses seus eventos.

    Conduta_GM: Hoje eu venho deseja felicidades para você é para sua filha,Espero que você seja muito felizes é também espero que um dia sua filha pode está com nos na família muaway.

    Ex0r_GM
    : Você é a mesma coisa que holzk não entra todo dia em nosso servidor,Mais quando entra sempre deixando a mulherada feliz com seus eventos é também sempre tratando os player bêm é nos.
  3. (Elogio)

    Postou 22 Jul 2013

    Eae rapaziada,pensei em desistir mais falei vó continuar nada nesse mundo vai me separar dessa rapaziada hoje vó estár elogiando os membro que estão dando um ótimo suporte vamos ao elogio.
    Imagem



    South
    :o que nós estavá conversando,Achando que nos nunca vai conseguir vencer a batalha mais vamos com cabeça erguida "Sei que é vários melhor que nos" mais sem fé nos não irá conseguir vencer nunca.
    Imagem


    zChuuck:Sempre teve um suporte muito bom dês de quando começei no web-fórum ficava analizando você e outros também não sei como você ainda não foi para um Roxinho.
    Imagem

    Great-xP:Membro muito experiênte em nosso web fórum sempre ajudando membros tirando duvidas corretamente dano um ótimo suporte.
    Imagem

    Frozen:Dês de quando voltei ao suporte percebi que você está muito experiênte áte mesmo que você já foi da equipe uns tempo atrás mais você tá majano nas resposta.
    Imagem

    Peiixe:Outro membro que já foi da equipe é está tentando conquistar uma nova chance dês de quando voltei é também ficavá skype com você percebi seus esforço para está ajudando membros com duvidas.
    Imagem

    Matrix/Mandara:Outro membro que já passo pela equipe é está tentando conquistar uma nova chance em nosso web-fórum bota fé que vocês que já passo vai está conquistando uma nova chance.
    Star:Conheci pouco tempo mais também mostra um ótimo trabalho em nosso fórum,ser você continua assim creio que um dia vai ter uma oportunidade de entrar para equipe.
    Imagem

    Mafia:Parça de mais já falei para você não parar você tem um ótimo suporte.
    Imagem

    Dance:Ótimo suporte não sei como você não consegui uma vaga na equipe.
    Membros que pode conquistar vaga na equipe de Designer

    Streets:O que eu falo para você no skype batalha é longa para conquistar tem que batalha o dobro do que outros batalha.
    Imagem

    Lobo-SpD-:Membro muito expêriente nas coisa de designer fé em deus que hora de vocês vai chegar.
    FabioRei :Sei nem o que dizer de você,Só sei que é parar você não para de fazer seu trabalho em designer você é um membro muito expêrinte nessas coisa de designer.
    Imagem

    Agora irei citar os nomes dos membro da equipe.

    Aprendiz
    Ken:Muitos acha que vocês estão com esse cargo facíl mais não saber o quanto vocês aprendiz batalhou para conquistar.
    Imagem

    [b]Versus
    :Mesma coisa que falei para o "Ken"Irei fala para você,Muitos acha que um cargo na [b] STAFF
    e brincadeira mais não saber o que vocês batalhou para está com esse cargo.
    Imagem

    [b] Designer
    [b]Byel:Membro com belos trabalho e belos recursos vejo vocês ajudando muitos membros na área de designer.
    Imagem

    Virtual:Nunca falei com você mais vejo que você tem um belo trabalho e uns belo recursos.
    Imagem

    Lost:Sempre fazendo eventos/no fórum para os membro ser distrair as vezes,você e outros membro da área de designer.
    Imagem

    Araujo:Outro membro muito expêriente nas area de designer creio que um dia vocês vão falar mitei nesse fórum jaah.
    Imagem

    Game Master /Moderador

    Fenix_MD:Leo sempre mitando nos evento vejo que quando virá GM/Game Master vai animar a galera.
    Imagem
    iJunior_MD:Deu um ótimo suporte em nosso fórum para está conquistando essa vaga que demorou mais chegou é hoje eu vejo que você está mitando nessa staf.
    Imagem
    FireBoy:MD:Epocas de ByForum zuação boa entre nos não durava muito mais era aquelas rapida que dava para da uma rizada "Moderador Mito FriBoy_MD".
    Imagem
    Game Master

    Holzk_GM:Você não pode ficar online 24 hora mais quando entra os seus evento e o "Mundo ser acabando" mito.
    Imagem

    Conduta_GM::Primeira menina a ser "Game Master"do servidor muaway parabéns por ser a primeira menina é também pela sua beleza sz !
    Imagem

    Ex0r_GM:Nunca vó esquecer desse dia eu sofrendo para compra a asa ninguém queria puchar você foi é realizo a troca"TeAmoMuito"
    Imagem

    Eclipse_GM:Go pse Sub adm ? apoio *-* uns dos melhores "Game Master" do servidor.
    Imagem

    Magic_GM :Cargo conquistado com muito esforço é também com muito suor tá de parabéns pelo cargo.
    Imagem

    Admin/Bruno e Lucas:Parabéns por tudo que vocês faz para está agradando player em nosso servidor premiação dos evento diminui mais a do mata mata aumento "O que importa não e premiação sim os pontos"Melhor servidor Muaway.net.
    [center]Imagem


    Parabéns aos anivesáriantes

    Quote

    P3RV3RS0- (23), LuS2Maria (21), NexTLeveL (19), PoEr_Bk (18), mateus_souza (17), SAUHSUA (23), PcHeLaXD (18), paco (15), -Razor- (22), Sr_fox (20), Next-SG (19), Kyarorain (16), Death-SG- (16), jakson (17), -IluminadO (16), The_BoSS (26), --FodaoEuNAO-- (23), Nagasuke , kamuy__00000000 (16), wisaacw (16), -DrAgaO_CJ- (15), DeadMau5 (20), SieKe-TS (18), mittawsalew (39), Hatei (20), DMSfan2 (13), Tyronius (16)
    .
    É hoje o elogio foi para esses membro acima criei esse elogio pelo fato de completar vários meses é nada de criar um elogio para essa rapaziada.
    [center]
  4. (Elogio)

    Postou 14 Jul 2013

    Esto desativado mais as vezes,venho e vejo alguns membro ser destacando muito tentando ajuda varios player com duvidas,também vejo alguns que fica sacaneando criando tópicos para zua a rapaziada quanto mais você atrapalha pior e pra você amigo,vamos ao assunto "Esses membro que estão chegando agora ao suporte acha que e muito díficil não é não bastá você ter paciencia que sua hora vai chegar pode demorar mais sua hora vai chegar,mais para sua hora chegar e necessário você está lutando com cabeça erguida nunca ligar para o que muitos falar de você já sei que no começo todos membro começa com uma falha essa falha que eu digo é o Flood ,eu comecei flodando depois peguei a consiência irei ajuda so nessa area comecei a responder só Duvidas é problemas sempre tinha alguns para me criticar mais hoje eu desativei um dia estárei voltando irei citar alguns nicks abaixo que estão dando um bom suporte.


    _Fox
    Peiixe
    Mandara/Matrix
    Plank_-
    Dance
    Fanatyc
    Devilz
    Great_xP
    zChuuck
    Very
    Kush_xP
    Rubleski/entra as vezes e da um suporte bom.

    Agora irei citar alguns nick,que também são muitos bom na area de designer.

    Lobo-SpD
    -KenBlock

    Irei deixa os nicks dos membro da Staff abaixo.

    Holzk_GM
    Ex0r_GM
    Eclipse_GM
    Conduta_GM /ta desativada mais faz parte
    Moderadores
    iJunior_MD
    FireBoy_MD
    Fenix_MD
    Magic_MD

    Colaboradores
    Theus_CL
    Zeus_CL
    Dreamy_CL

    Esses nicks que eu citei tenho fé que esses ainda vão mita na staff ser não mita na Staff mita como player,alguns membro que eu não citei não fique chateado que eu estárei voltando para elogia da aqui uns dia.
  5. Elogio

    Postou 28 May 2013

    1° Mega elogio por min. então hoje irei elogia os seguinte membros.

    Matrix:Bruno você e um membro que ja foi da STAFF está ajudando novamente para recuperar um cargo que já pertenceu a você vejo seu esforço nas dúvida

    Lumex: O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio , Por Isso gosto de tu mano continua assim que um dia ira conseguir um cargo.

    Great_xP:Você não pode fica 24 hora no fórum mais também quando entra mita nas dúvida por isso gosto de tu mano continua assim que ira conseguir um cargo <3

    Peixe:Você chegou pouco tempo mais você já está muito esforçado vejo suas resposta fico bobo também com seu desenpenho

    SpaceMito:Mano sei nem oque falar de você como falei para você não desistir é sempre fica com suas resposta na ponta da lingua só de entra em seu perfil da gosto continua assim mano.

    Hoje só vó elogia esses membro.acima e lembrando que daaqui uns dia vai ter o 2° Esqueci de alguns mais no próximo não vó esquecer :D

Informações

Título:
Eu tenho " fé " .
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (89 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Poeta_ Ícone

    08 May 2018 - 12:33
    Lenda sz
  2. Foto

    PapoMaL_ Ícone

    20 Jul 2017 - 23:44
    mitooo ♥
  3. Foto

    T1C0-N1C0 Ícone

    21 Mar 2017 - 21:41
    Amizade que fiz através desse joguinho aqui, e tive o PRAZER de conhece-lo, e fechar ctg na vida real! tamo junto cria do mqt.. s2
  4. Foto

    Poeta_ Ícone

    20 Mar 2017 - 17:52
    Fala tu mano VT.
  5. Foto

    Poeta_ Ícone

    12 Dec 2016 - 15:42
    Mito dos mitos.
  6. Foto

    South_ Ícone

    04 Dec 2016 - 22:56
    kkk koe
  7. Foto

    Poeta_ Ícone

    07 Sep 2016 - 11:50
    Mano Vitinho mlq bom , mito <3
  8. Foto

    South_ Ícone

    02 Sep 2016 - 17:01
    coe menorrrrr ♥
  9. Foto

    GariDLost5 Ícone

    05 Jun 2016 - 18:28
    Mito sddddddddds ♥
  10. Foto

    Poeta_ Ícone

    27 May 2016 - 17:57
    olha ele kk
  11. Foto

    FabioRei Ícone

    26 May 2016 - 14:48
  12. Foto

    South_ Ícone

    21 Apr 2016 - 00:16
    voltei vai fazer uns 3 meses tbm
  13. Foto

    South_ Ícone

    21 Apr 2016 - 00:07
    coe menor sdds
  14. Foto

    FabioRei Ícone

    23 May 2015 - 18:07
    tmj mlq sdd <3
  15. Foto

    GariDLost5 Ícone

    08 May 2015 - 13:35
    Kkkkk chama wpp nub 84 8750-7538
  • (89 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »