Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: -Goku-xD- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

-Goku-xD- - Perfil

Reputação: 30 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
174 (0.04 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (45 posts)
Cadastrado:
12-January 13
Visualizações:
93311683
Última atividade:
Membro offline Mar 29 2024 10:10 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   -Goku-xD- Fisioterapeuta ♥, DSTV!! Aquele abraço ;*

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Ping no servidor

    Postou 10 Mar 2017

    Bom dia suporte, estou abrindo esse tópico relacionado ao ping do MuAwaY, sei o comando do ping muaway.net pelo cmd mas quando tento o mesmo da o erro da print abaixo, algm sabe como resolver ou o porque de dar esse erro? http://prntscr.com/ei47ov Print do erro.
  2. (Resolvido)Correlação a bug's visuais constantes na v2.

    Postou 9 Mar 2017

    Bom dia para todos, estou abrindo mais um tópico agora com propósito de saciar uma dúvida sobre o "novo" MuAway 2.0, como sabemos ocorreram varias mudanças, retiradas de bugs antigos, retirada de muito lag gráfico desnecessário entre outras mudanças, mas gostaria de saber se essa versão do mu planeja consertar os erros de lag na rede do servidor ? Como o famoso erro que acontece com quase todo mundo de andar no mata-mata, e na tela do GM estar tudo normal. Pois isso acontece desdo tempo do Roku_GM, n sei se vcs lembram, no tempo que o mata-mata acontecia só em novaarena e os vencedores apenas desciam, é novatos, nem sempre foi um sistema que chamou nós, quando não tinha auxilio de MD, o próprio GM que contava tinha que ir la em cima no move e pegar nick por nick, bela Nostalgia né VETERANOS ?

    Voltando ao que interessa, eu não culpo mais os GM's, eu não culpo o programador, nem a administração por isso, longe de mim querer culpar alguém, pois eu não sei oque se passa na vida de cada um de vocês, talvez tenham prioridades maiores tanto no Mu, tanto na vida pessoal, mas pow, um BUG tão antigo, seria tão impossível desenvolver pelo menos um sistema pra diminuir a chance disso acontecer? Tipo um anti lag, um anti bug de move como havia a um tempo atrás, o famoso e irritante "Cordenada invalida" que n deixava a velha guarda fazer o famoso bug do shild ou ts, eu também to com outro bug, mas esse eu creio que é por motivos da minha maquina ou internet, pois todas as vezes que sou movido, sim todas, ficam todos invisíveis pra mim pelo menos por 1 a 2 segundos, ai eu sempre tento andar pra não morrer pra um gasparzinho e mesmo andando morro la na casa de judas e nenhum GM para, ou MD, mas como falei não vou culpa-los, pois sei que é um bug visual, ou um bug de move, não sei bem dizer oque é pois não entendo muito sobre.


    Há seguir deixarei umas print's da minha conexão no momento do mata-mata e as prints dos bugs que em minha tela nem via o GM inteiro mas mesmo assim na tela dele eu estava parado:

    Spoiler


    Minha dúvida ao meu ver só da pra ser respondida por um STAFFER, mas se algum suporte tiver tópicos relacionados com respostas de algum STAFFER mande, faça esse favor pro pai aqui.
  3. Compra -Goku-xD- 08/03 às 07:24

    Postou 8 Mar 2017

    C>Asa [B]+15 = War+4 Rlk Sw+Asa Eros C/r+2 New kit// War+3 Rlk Sw+Set Santa [M]+2 New Kit
    V>Set Santa+New Kit = 2 Rlk
    V>Asa Eros C/r+New Kit = 1 Rlk
    MP ou Trade1 Tarkan5
    Char > DkDoGoku
  4. (Respondido)STAFF

    Postou 8 Mar 2017

    Alguém poderia me disponibilizar a lista correta de cada membro da STAFF e seus devidos cargos atualizados ? Porque to meio perdido, até o momento não vi nenhum CL no forum e os dois CL que tinha viraram MD, e (pelo menos que eu vi) um dos MD virou GM, não sei o outro, por isso a dúvida sobre os membros da STAFF e seus devidos cargos. Obg e Bom dia a todos.
  5. [Compra] -Goku-xD- 06/03/2017 ás 13:22

    Postou 6 Mar 2017

    C> Kit Ph Black = 2 War+Set War+2 Sw Eros
    V>Set War = War+7 RLK Sw
    C> Kit MC War = 2 War
    Manda MP, OU Trade1 NPCMR

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
25 anos
Data de nascimento:
Junho 10, 1998
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

-Goku-xD- não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?