Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mickey_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Mickey_ - Perfil

Reputação: 30 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
112 (0.03 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (73 posts)
Cadastrado:
27-December 12
Visualizações:
2246174
Última atividade:
Membro offline Jun 28 2014 02:06 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Mickey_ DSTV

Tópicos que criei

  1. 1° ~ Mega Elogio ~

    Postou 30 Dec 2012

    Olá galera, estarei por meio deste tópico elogiando todos aqueles players que por minha vizão, está fazendo por merecer devido seus grandes atributos, seja ele em suporte, designer, emfim... venho também anunciar que estou voltando para o fórum, para uns isso é alegria e para outros é tristeza... então vamos la !

    Área de contato

    Squash_: Não tenho muito contato com você porém venho te observando á um tempo e vejo que você já está com um nível de experiência alto o suficiente para exercer um cargo na equipe, apenas tenha fé que logo logo você estará integrado na equipe. Boa sorte !

    Doctor_: Também não tenho contato com o mesmo porém ele sim é um player dígno de um guerreiro, faz muito tempo que você está presente no fórum sempre ajudando com ótimas respostas, sempre com uma finalidade imensa, desejo á você toda sorte do mundo pois sua hora logo chegará. Fé !

    iJunior: Só pelas respostas desse cara, da pra notar já de primeira que você possuí um ótima conhecimento com fórum, suas respostas são perfeitas sempre sana totalmente á dúvida do player, emfim continue assim que logo logo você estará com o nick roxo '-' !

    _Matrix: Esse é o cara que vi ajudando junto comigo antigamente, porém não sabia que era você ksks, cara não fazia idéia que o Mandara_ era você, por que você veio ajudando do nada e hoje ta ai na garra fazendo por merecer, boa sorte ae na sua jornada parceiro ;)

    David_: Venho também lhe observando nas respostas que você efetua, uma coisa que eu notei que você utiliza bastante é á opção do "Edit", cara na boa, se você for editar sua resposta, pelo menos marque á caixinha para saber-mos que você editou á resposta, por que já vi diversas vezes você utilizando esse recurso para melhorar sua resposta, emfim isso não foi uma crítica e sim uma dica para você, quero seu bem e sei que você pode melhorar, emfim.

    Volcontigo: Membro de excelentes respostas, muita finalidade nelas é o que resume você cara, continue nesse rítimo que logo logo você estará presente na equipe, não vejo nada de mal em você apenas um ótima membro experiênte, Boa sorte !

    SpaceMito: Ótima membro que é dígno de ótimas respostas sempre com criatividade, basta você ter força de vontade para que seu sonho se torne realide por que você possuí um nível de sabedoria que é fundamental para exercer um cargo na equipe, continue assim.

    Fenix_xP: Também vejo suas respostas e fico admirado com ás mesmas, o que eu venho lhe dizer é que melhore no seu português, utilize sempre acentuações corretas em suas palavras por que sempre que vejo suas respostas já de cara noto á falta de acentuação nas mesmas, emfim boa sorte para você espero que siga minha dica !

    Star_: Ótimas respostas, possuí um português pelo que eu vejo correto e perfeito, basta você continuar assim que em breve estará integrado na equipe, boa sorte !

    Surf_xP: Pelo que eu notei já de primeira vista á ver suas respostas, foi á grande capacidade que você tem de se expressar sobre elas, sempre com respostas claras e com uma enorme finalidade, sempre sanando por completo á dúvida do player, continue assim que logo logo você será convocado para á STAFF.

    Área de Designer (Players)

    Cítarei apenas os nicks dos players que vejo realizando ótimos trabalhos no fórum, não direri coisas sobre eles pois não acompanho á área de designer !

    Fighting
    _Shape
    iDurby
    LoLDark
    -KorN40
    Funk-
    Astrinho
    Rocse_


    STAFFER's (CL's)

    Alcatel_CL: Grande cara, esse sim mostrou que é guerreiro e não desistiu do seu sonho de um dia estar na equipe, parabéns meu brother que você fique durante muito tempo na equipe, fez por merecer e ainda vai fazer e muito haha '-'

    King_CL: Outro também que mostrou para todos que podem sim dar á volta por cima e surpreender á todos, parabéns por você ter tido essa garra de entrar novamente para equipe, que você chegue novamente á cargos superiores ao seu atualmente pois você tem potencial para isso.

    Light_CL: É parceiro, dez de quando eu ajudava com á outra conta você já ajudava também, eu achei que foi demorado demais para você entrar na equipe kkk '-', mais fazer o que né hojê você ta ai exercendo esse cargo dígno que você mereceu e muito, parabéns manin ;D

    Pandora_CL: Integrada na equipe diretamente pelo nosso administrador, chegou ali do nada muitos á críticaram por não ter uma quantia de post, sem ninguém saber quem é ela, mais emfim hoje em dia ta ai mostrando para todos o que é exercer um cargo desse, parabéns que você continue assim durante muito tempo '-'...

    Moderadores

    Sophs_MD: Namoral mesmo ? tu entra pra equipe e acha que é só ficar logando no game ? seu cargo atual você tem que da suporte no fórum também cara, não é só realizar trocas e dar suporte no game, mais emfim não sei qual é sua obrigação dada pelo administrador, que você suba logo de cargo e mostre um ótimo trabalho de game master.

    Rox_MD: Não sei por que você saiu da equipe, acho que foi só pra aumentar sua hierarquia né ? kkkk, na boa cara tu saiu e já volto pra equipe, isso sim é um guerreiro que sabe o que realmente quer, sabe seus objetivos á serem cumpridos e cumpre todos, parabéns meu mano '-'

    Game Master's (irei apenas citar os nicks)

    Lustro_GM
    Lucas_GM
    Stronda_GM
    Necron_GM
    Reven_GM


    Sub Administrador

    Mer_SubADM: Grande cara, á três anos vem mostrando para todos o que realmente é ser uma pessoa de confiança total do administrador, sempre exerce suas respostas perfeitamente, auxilia no fórum e também realiza eventos no game, o melhor sub administrador que o server já teve, parabéns !

    Administrador

    Admin (Bruno): O que dizer de você ? uma pessoa maravilhosa cara, sempre correndo atrás de melhorias para o server e proporcionando á todos uma melhor jogabilidade possível, muito obrigado em nome de todos os players, por ter tanta responsabilidade com o servidor e nunca deixa-lo de existir !

    Emfim galera, esse foi um elogio que elaborei para aqueles que em minha opnião estão se destacando no fórum,não elogiei á área de designer e também á dos aprendizes pois não acompanho essa área e não sei nada dela kkk, até á próxima e me desculpem se eu esqueçi de citar alguém, Até mais e FELIZ ANO NOVO PARA TODOS !

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Novembro 14, 1996
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Seraphim Ícone

    27 Jan 2013 - 21:23
    -
    paro dnv ? :\
  2. Foto

    Mickey_ Ícone

    17 Jan 2013 - 17:26
    Sdds parça !! :/
  3. Foto

    Norton_xP Ícone

    17 Jan 2013 - 13:00
    S4UD4D32 D0 M1CK3Y_K8
    Saudades =/
  4. Foto

    Mickey_ Ícone

    11 Jan 2013 - 17:42
    Intão manow :/ podiam voltar '-'
  5. Foto

    Lucan_ Ícone

    11 Jan 2013 - 15:23
    Infelizmente os tempos bons não voltam atrás ;/
  6. Foto

    Mickey_ Ícone

    08 Jan 2013 - 10:08
    Ata... Época que não volta mais :/ sdds '-'
  7. Foto

    Norton_xP Ícone

    07 Jan 2013 - 21:51
    INF0RM4L.
    época que você & Eu Ficavamos Com nosso suporte, e você com a conta do Mickey_Kb.
  8. Foto

    Mickey_ Ícone

    07 Jan 2013 - 21:43
    Quem é ?
  9. Foto

    Norton_xP Ícone

    07 Jan 2013 - 21:41
    Fanzinho rsrs'.' Nem lebra de mim RS' Nick novo'
  10. Foto

    Mickey_ Ícone

    07 Jan 2013 - 10:01
    Vlw ;*
  11. Foto

    Doctor_ Ícone

    06 Jan 2013 - 11:08
    http://forum.muaway.net/index.php?/topic/364815-1-mega-elogio-do-ano-de-2013/
  12. Foto

    Mickey_ Ícone

    03 Jan 2013 - 23:15
    Não ofendi á STAFF, e sim um game master que não vou citar nome, qual quer coisa que nós faz ele já fica se doendo, quem ver pensa que é sub administrador, ensina pra eles ae matheus ^^
  13. Foto

    _King Ícone

    03 Jan 2013 - 13:25
    Ajuda no fórum e ofende a STAFF? rsrsrsrs
  14. Foto

    Mickey_ Ícone

    01 Jan 2013 - 23:56
    Suavee '-'
  15. Foto

    Matrix Ícone

    01 Jan 2013 - 23:55
    -
    énós'mlk valeu mesmo s2'
  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »