Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Zoord_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Zoord_ - Perfil

Reputação: 186 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
2817 (0.68 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (1075 posts)
Cadastrado:
12-December 12
Visualizações:
4995390
Última atividade:
Membro offline May 14 2017 07:06 AM
Atualmente:
Offline
Ícone   Zoord_ - Foco, Força & Fé ! de volta <3

Tópicos que criei

  1. (Presente Entregue)[Presente]Frozen, Star_, Cara_, Blank, Colch_, Lucas_-.

    Postou 26 Jul 2013

    Essa aqui é a minha Irmandade, amizade Eterna.

    Imagem
  2. [Elogio] Mini-Eligio.

    Postou 26 Jul 2013

    Olá galera, vim aqui elogiar alguns membros que fazem parte da minha amizade, e que estão batalhando igualmente a eu, para poder mostrar a sua capacidade em ajudar players.

    ---> MEMBROS DA STAFF <---

    [Admin]Bruno, o nosso administrador que gerou esse belo game, onde eu passei a encontrar amigos verdadeiros, onde nunca fizeram nada de mal contra min e contra ninguem, amigos de verdades.

    [Mer_SubADM ]Tio Merlin, nunca deixarei de lhe esqueçer mano, por tudo que você fez a nossa equipe, ajudando 24 horas ou até mesmo mais tempo, para não deixar de cumprir com os seus deveres.

    [Holzk_GM ]Douglas, você também mano, além de ajudar fórum, você ainda pegava ranking, nossa você entro para a história leq parabéns.

    [Eclipse_GM ]Vitor, por mais mano, que você batalhe, e as vezes da uma esquecida dos amigos, eu não paro de esqueçer de você blz? não estou falando como se fosse o seu amor (rsrs) estou falando na amizade mano s2.

    [Conduta_GM ]Deborah, você fez por mereçer a esse cargo, pois batalho e batalho, para conseguir atingir o seu objetivo, parabéns linda espero que você fique mais tempo na equipe.

    [Magic_GM ]Gabriel, você fica fazendo eventos de manhã ou de noite ? (kk) porque mano, sempre quando eu logo os seus eventos ja acabaram, ai fica sem graça de não ver mais você Online.

    [iJunior_MD ]Juninho, todos erram na vida mano, mais errar é humano, mais quando você erro no meu evento, não significa que eu fiquei nervoso com você, só fiquei triste, mais tem nada não, se cancelo ou não, to nem ae, posso ganhar depois, mano quero ver ja ja você como Game Master, valeu mano, e continue assim.

    [Fenix_MD ]Leo_bkLindã o, eu lhe amo de mais mano, até mesmo quando você loga no servidor, e fica mandando salve para a nossa guild: [Elenco] s2 mano eu lhe amo de mais, lhe amo muito mano s2 s2 s2.

    [Theus_MD ]Esse cara, só sabe ficar rindo quando eu ficava em "Conf" com ele, te amo também cara, agora quero que você se mostre muito, agora que você viro Moderador, e lhe pesso uma coisa, Nunca mude o seu caratér por causa do MuAwaY Jae mano, eu sei que você ainda continua rindo na conf la da equipe kk valeu mano s2.

    [Zeus_MD ]Nando, você batalho também cara para poder conseguir o seu Objetivo, no entanto mano, eu não paro pra pensar, pois você batalho anos e anos, mêses e mêses, Parabéns mano, você conseguiu o seu objetivo.

    [Dreamy_MD ]Dreamy, ja que eu não posso bater na Nath, você surra ela pra min né ? kk boa mana s2, quando eu vo falar sobre você eu fico até sem falas, você e a Deborah e a Nath e a xKaari.

    [Peixe_CL ]Peixãaaaao, te amo cara, você me ajudo muito aquele dia, sempre mano quero que você continue com a sua humildade de sempre, nunca mude o Caratér e boa sorte em sua jornada na equipe mano.


    ---> Membros <---
    [Zoord_]Um pequeno e simples elogio a min mesmo rsrs, também estou batalhando para conseguir a minha meta.

    [Cara_]Pakitu, você vem mostrando o seu potêncial ajudando no fórum, parabéns.

    [Galatic]Esse cara não sabe oque vai querer ser da vida, se vai querer virar Colaborador ou Lutador de UFC (kkkk).

    [SpaceMito]Cara, não quero que você pare de ajudar no fórum, por causa mano, que você ainda não viro Colaborador, espera mano, faz igualmente ao Zeus, que aguardo até o seu momento chegar.

    [Dance]&[Very]Daniel, você leq sabe além de ganhar eventos no game, sabe ajudar fórum em, você e o Very.

    [Great_xP]Matheus, aceita meu convite skype cara, você fica la abusando de mais, aceita la mano, quero ter papo de Macho com você (kk).

    ---> Amigos <---
    Peiixe
    Cara_
    Dance
    Very
    Smily
    Great_xP
    SpaceMito
    Lumex_
    Master_-
    Kwx_-
    Jackass_xD /Te considero Irmão Cara :)
    -Sasuke-Br /Um leq que mostro o seu potêncial quando entro na Elenco ;0
    PiPi-Roox /
    Fanatyc
    Mafia_
    xRaposa-TM
    Legal_-
    iBugador
    Colch_ /Fechamento, e depois manda convite meu skype, zoord.muaway s2.
    Magro_
    CineMax-TS
    LUCAS_RLK_ /Um cara da minha época.

    - É isso galera, meu MINI-ELOGIO está ai. :)
  3. (Presente Entregue)[Presente] - BuzzyTM

    Postou 29 May 2013

    Como todos sabem eu ainda não estou muito bom nisso ;)

    AVATAR !
    Imagem

    SIGNATURE !
    Imagem
    Imagem

    PARTE 1
    Imagem

    PARTE 2
    Imagem
  4. [Elogio] King & Lustro.

    Postou 12 May 2013

    Olá galera, eu venho aqui cria um elogio para dois game masters que marcaram muita coisa dentro de nosso servidor, e estão agora saindo e deixando muitas saudades, para todos nós.

    Lustro: Léo, você mano agora vem com essa de está deixando todos nós players com esses game masters, pois só alguns deles que logam para poder está fazendo a alegria de nossos players, mais eles realizam poucos eventos, mais você não mano, sempre quando você logava em nosso servidor, era pra você pode está fazendo um não mais de dois eventos, para que sempre estivesse fazendo a alegria de todos os players, enquanto isso você olhava, caso você não deixou todos alegres você estavá fazendo mais eventos para poder está deixando eles alegres, quando você via que você não conseguia fazer mais você ficava offiline, mais mesmo assim quando você ficava off, eu também ficava, porque eu sabia que apartir de então mais ninguem iria logar no momento, mais é isso ai né mano, amigos vão, amigos vem, antigos amigos vão, antigos amigos vem, então é isso mano, você acabo de criar a sua despedida que me deixou muito triste, agora não sei oque eu vo fazer, quando eu ler toda aquela sua despedida, eu acho que eu nem vo ler, para não ficar lembrando daquilo, é isso Léo, você sempre foi mito dentro do servidor mano obrigado por tudo, e tudo que você vez pra estarmos felizes, abraços, Léo, uma coisa eu lhe digo, você será um irmão para min, será não, é um irmão para min, obrigado por tudo que você fez, valeu, e boa sorte em sua jornada.

    King: Matheus, matheus não, grande hiper matheus, você mano quando você logo na primeira vez com o KKING, eu ja falei ixi, esse ai não vai ser nada nesse game com o nick assim, mais você então veio se superando acima de tudo, mano quando você entro na equipe eu não acreditei mais é isso né, quando game masters vão embora da equipe outro dia eles poderam está de volta, igualmente o Eclipse_GM, que está novamente em nosso servidor, pelo menos mano antes de você está deixando a STAFF eu ganhei alguma coisa sua né, pra pelo menos está deixando como provas, mais é isso mano, quando você viro CL, eu sempre estavá la lhe chamando em todos os lugares, mano em qualquer coisa que você estiver presizando e eu estiver a disponibilidade a poder está lhe ajudando, eu sempre estarei la, juntamente com você, pois amigos servem para isso, para poder está ajudando outro amigo, que está presizando de alguma coisa, alguma ajuda, mais matheus, mano são muitas coisas que eu tenho a dizer de você, mais é muito, que não tem como eu falar tudo só agora, se você não estivesse saindo da equipe agora você estaria sendo um dos game masters mais antigo da staff no momento o Segundo pelo que eu saiba, pois no entanto mano, não quero está vendo a sua despedida, pois não sei oque eu serei capaz de fazer quando eu ver, mais é isso ai mano, a vida é assim, não podemos está fazendo nada contra ela, Deus decide oque faz e oque não faz para todos nós, a sua vida, você também pode está decidindo oque está fazendo de bem para você mesmo, mano espero que você não se equeça de min também, pois se depender de min eu não vo me esqueçer de você, em toda a minha jornada para poder está entrando na equipe, eu não posso me esqueçer de todos os game masters, que assim passaram pela nossa equipe, deixando muitas recordações, é isso ai mano, muito obrigado por ter feito parte de nossa equipe, espero assim que mais um dia você esteja de volta pra equipe, essas são as minhas palavras, sobre você, obrigado, uma coisa eu lhe digo, você será um irmão para min, será não, é um irmão para min, obrigado por tudo que você fez, valeu, e boa sorte em sua jornada, que você esteja conseguindo alcançar as suas metas, muito obrigado por tudo, os eventos, a sua participação, por tudo, obrigado.
  5. (Evento Finalizado)[Relâmpago] - Zoord

    Postou 6 May 2013


    Autorização do -LostBoy
    Spoiler

    Poste seu nick corretamente e estará ganhando o seguinte kit:

    [AVATAR]
    Imagem
    http://i.imgur.com/jf4Kf2t. png

    [SIGN]
    Imagem
    Imagem
    http://i.imgur.com/gZ0t8uF. png
    http://i.imgur.com/GHcVxfA. png

Informações

Título:
♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
Idade:
25 anos
Data de nascimento:
Abril 23, 1999
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado