Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Tavio_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Tavio_ - Perfil

Reputação: 96 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
2219 (0.53 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (1315 posts)
Cadastrado:
14-November 12
Visualizações:
3562199
Última atividade:
Membro offline Jun 13 2013 08:23 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Tavio_ Account DESATIVADA | Nova account -> http://forum.muaway.net/index.php?/user/207199-fanatyc/

Tópicos que criei

  1. → Elogio aos Merecedores ! ←

    Postou 22 Apr 2013

    Bom, hoje irei elogiar alguns membros no quais estão se destacando bastante em nosso fórum, pois todos eles estão batalhando bastante, para que um dia possam conseguir realizar os seus sonhos.


    Fenix_xP → Oque falar de você leo ? Cara você é uma pessoa brilhante e por isso eu te admiro, você vem apresentando um ótimo trabalho/suporte em nosso fórum, sempre ajudando os membros no qual possuem duvidas e problemas, continue assim irmão pois você irá conseguir vencer "com certeza irá". E apesar de tudo, você é uma pessoa humilde e muito boa, e é isso que eu mais admiro em você, pois muitos falam que você não vai conseguir, e isso e aquilo, porém não dê ouvidos, pois você já é um vencedor desde quando você nasceu... Sempre quando eu penso em parar, ou fico afastado você me fala "Para com isso Lucas, vamos la não desista" e com isso minha alto estima aumenta, e eu encontro forças para seguir em frente, cara você é uma ótima pessoa, e obrigado por me motivar e me ensinar algumas coisas, eu te amo irmão Imagem .

    Magic_ → Grande Gabriel. Mano você é uma ótima pessoa, você é um "sonhador" , porém tenha certeza que os seus sonhos irão se tornar reais, pois você está batalhando muito para isso, então irmão continue assim e não desista, pois eu sei, aliais todos sabem... que você irá conseguir, porém você terá que ser forte e suportar as quedas, pois a vida não é feita apenas de vitórias e sim de algumas derrotas, portanto não desista nunca irmão pois " A persistência é o caminho para o exito, e é isso, siga em frente em todas as circunstâncias e não perca a sua humildade, pois a humildade é a essência da vida ! Imagem

    Lunatico_ → Kaique, cara você já é um vencedor, pois apesar de tudo você ainda continua lutando e uma coisa é certa: "Quem luta e não desiste uma hora vence", então cara continue pois tenho certeza que o que é teu há de chegar, tudo tem um tempo, tudo é na hora certa... Por mais difícil que pareça não para de sonhar e nem de tentar, pois dificuldades são impostas em nossos caminhos, apenas para nos testar ;], fé sempre meu parceiro, continue humilde como você é, pois com sua humildade você vai longe, enfim, continue e não deixe que falem que você não irá conseguir, pois se você acredita, você vence, e quando você pensar em desistir, lembre-se dos motivos que te fizeram a aguentar até agora.Imagem

    FireBoy → Não possuo muito contato com você, porém como eu disse, esse elogio é para aqueles que realmente merecem, sendo assim oque eu tenho a dizer, é que você é um excelente membro, no qual vem trabalhando bastante para conquistar o seu objetivo, portanto basta você persistir que você irá conseguir, e lembre-se: Nunca perca a humildade, pois ela é o fator predominante da vitória ! e é isso cara, siga em frente e mostre a todos que você irá conseguir, basta ter persistência humildade e fé !

    Master_- → Felipe, cara você é um membro surpreendente, um ótimo suporte em nosso fórum, e apesar de tudo uma pessoa boa. Cara não desista de seus sonhos, quando você pensar em desistir, lembre-se que a vida é feita de vitórias e derrotas, portanto não há como vencer todos os dias, porém o importante não é isso, o importante é sempre lutar acreditar e ter fé, e é isso cara, você tem futuro, você tem potencial para conseguir, só basta não parar.

    Cmx_ → Cara, não convivo muito com você, porém sei que você está batalhando demais para chegar ao exito, apesar de tudo oque aconteceu com você no passado eu acredito que você pode vencer, pois você não liga para o que os outros falam, e você sempre batalha, sendo assim você é muito forte, enfim, continue tentando e não desista.

    Very → Jão, apesar de ser um membro novo, já é muito experiente, pois sempre conviveu com vencedores, e aliais vem apresentando um ótimo trabalho em nosso fórum, continue assim cara, pois você tem muita qualidade e eu sei que um dia você pode chegar ao topo "vencer", porém se mantenha humildade pois a humildade irá lhe fazer diferentes de muitos.

    Dance → Daniel, uma pessoa humilde, brincalhona, que vem começando uma jornada em nosso fórum, porém já vem demostrando um excelente trabalho, só basta persistir, pois a caminhada é longa mais a vitória é certa, então não pare de lutar e sonhar pois de sonhos e lutas se conquistam grandes méritos.

    NovoSorry → Jader, apesar de ter feito uma nova conta, é super experiente em nosso forum. Cara você está dando um ótimo trabalho novamente para voltar ao exito mais uma vez, e por isso eu te admiro, você já venceu e irá vencer novamente, basta persistir e acreditar !.



    iJunior_CL Junior, oque falar de você cara ? não tenho quase palavras que especificam o que eu sinto por tu, mano se eu continuo dando suporte no fórum hoje, é graças a você e ao Leo/Fenix, mais isso não vem ao caso, eu vim aqui para te elogiar, afinal você lutou muito para chegar aonde está hoje, e eu sei que você mereceu muito esse cargo, pois em toda sua jornada você sempre foi o mesmo, "Nunca desandou nem humilhou ninguém" cara eu não sei nem oque falar mais, mais uma coisa que eu aprendi com você é: Nunca desistir e sempre persistir e você pode ter certeza que eu te admiro muito, enfim parabéns pelo seu trabalho no fórum irmão ! Imagem

    Esse elogio, foi para aqueles membros que realmente merecem, não elogiei todos os membros da STAFF, pois todos estão sabem de suas qualidades, eu elogiei apenas o Junior, pois praticamente em toda minha jornada até agora ele esteve comigo me apoiando e ele realmente foi um grande merecedor de está aonde está hoje, é isso ! Até o próximo elogio ;]]

  2. [1° Mega Elogio]

    Postou 28 Jan 2013

    Eae galera beleza ? Bom eu estava muito ausente no fórum, porém resolvi voltar, eu cheguei em até pensar em parar de ajudar e nunca mais voltar, pois aliais eu cometi muitos erros, mais mesmo assim to aqui de cabeça erguida e não tenho vergonha nenhum de dizer "Eu errei", até porque todos já erraram, a não ser Jesus, pois ele é o único que nunca errou, então em fim, irei voltar a dar suporte, e não irei desistir, mesmo que eu tenha 0,5% de chandes irei correr atrás dela, enfim agora irei elogiar todos aqueles membros que eu sei que merecem, pois estão batalhando, estão dando o sangue, virando noites para que um dia possam estar conseguindo conquistar os seus objetivos.
    Membros em Destaque


    iJunior - Um membro bem qualificado, com ótimas respostas e sempre ativo em nosso web fórum, continue assim Junior, pois logo logo você irá conquistar os seus objetivos.

    Fenix_xP - Um ótimo membro que vem se destacando bastante em nosso web fórum, com suas respostas bem objetivas, continue assim leo, que você irá chegar longe.

    Brave_ - eae Rubens, é um dos membros que também esta se destacando bastante, continue assim que vcê irá conquistar que você tem um belo futuro.

    Doctor_ - É Lucas, tantos que já tentarão derrubar você, porém você não se deixou levar pelainveja dos descapacitados e novamente está de pé, continue assim meu irmão, pois logo logo você chegará ao topo.

    safh - É safh, um membro já a bastante tempo em nosso web fórum, porém ficou um pouco ausente mais já voltou com tudo, e com um ótimo suporte, continue assim safh, que você irá conseguir chegar aonde você que, basta te fé.

    Lunatico_ - É um membro que sempre se destacou diante aos demais, continue assim Kayque, pois você irá conseguir alcansar o seu objetivo logo logo.

    SpaceMito - tem um ótimo suporte, sempre ativo em nosso web fórum, continue assim e não desista pois você chegará longe, e conserta chegará ao sucesso.

    Colch_ - é daniel, quem dire em, você está se desenvolvendo bastante nas respostas, continue assim, e não desista, pois você irá conseguir oque você quer.

    Greg_xP - Greeeeeg, rsrsrsrs mais que nick em :/, enfim... é um ótimo membro, tem capacidade, e é bem ativo, continue assim e lembre-se desistir ? jamas !

    Mistery_ - também é um ótimo membro, porém esta se ausentando um pouco de nosso web fórum, mais tem um belo suporte, continue dando suporte pois você tem capacidade.

    Razor_ - É um membro muito capacitado, com ótimas respostas, continue assim que você irá chegar ao sucesso logo logo, creio que o seu suporte seja um dos melhores de nosso web fórum.

    Holzk - Um ótimo membro, cheio de capacidade e talento, continue assim que você irá conseguir conquistar os seus objetivos rapidamente.

    Star_ - Também é um membro muito qualificado, e com ótimas respostas, continue assim.

    Square_ Um membro bastante antigo em nosso web fórum, com um ótimo suporte, e muito ativo, continue assim que você irá ter sucesso.

    _Matrix - Um membro muito experiente em nosso web fórum e conserteza tem um ótimo suporte, apesar de todos os seus erros, não desista, pois você irá conseguir novamente.

    Conduta_ - Tem um ótimo suporte, muito qualificada e ativa em nosso web fórum, continue assim.

    Zeus_ - Muito antigo em nosso web fórum, e alem disso deu a volta por cima enumeras vezes, continue leq, e não desista.

    Cmx_ - Um membro bastante novo em nosso web fórum, porém esta se destacando bastante com suas respostas objetivas.

    Bone_xP - Um novato em nosso web fórum também, porém esta bastante ativo e tem um bom suporte, contie assim hiago, e por mais que os outros digam que você não irá conseguir siga em frente e mostre-os o seu potencial.

    Seraphim - um membro que ajuda a bastante tempo, porém já utilizou diversas contas, mais não desista e continue dando suporte que você irá conquistar os seus objetivos.

    Magic_ - Um membro que já vem se destacando em nosso web fórum, a bastante tempo, continue assim gabriel, que você irá conseguir, não desista.

    Mistico - eae vitiiiiim rs , um membro que tem capacidade, continue assim vitor, e não desista.

    Bom esse é o meu primeiro mega elogio, então eu mencionei apenas os membros, lembrando que não deu para mencionar todos os membros pelo fato de terem muito, e também não mencionei membros da "Equipe", pelo fato de todos os integrantes da mesma saberem suas qualidades,até porque entrar para equipe é preciso ter capacidade.

  3. (Evento Finalizado)[Evento de Kit] - Tavio_

    Postou 3 Jan 2013

    Eae galerinha, tudo bem ? rsrsrsrs, bom hoje vim aqui realizar o meu 2° evento de kit, que vença o melhor. Sem mais delongas, vamos ao que interessa.


    Primeiramente a autorização.
    Spoiler


    Agora a print da premiação.
    Spoiler

    Set: Illusion 01 [F]+0 + Apocalipse Sword C/S +11

    Para o Kit que eu quero o premio é ótimo.


    Oque deve conter no kit.

    Quote

    Nick: Tavio
    Frase Obrigatória: MuAwaY.net
    Tema: Livre
    Foto Pessoal
    Signature: Modelada
    Avatar
    Tipografia


    Cronograma do evento.

    Quote

    Data que sera inicializado - 03/01/2013
    Data que sera finalizado - 05/01/2013


    OBS: Se eu gostar de algum kit antes do prazo estimulado para o término do evento estarei encaminhando o tópico para algum Designer ou Aprendiz, para o evento ser finalizado, e eu pagar o ganhador do evento. Go leks, que vença o melhor.

    Caso algum membro venha no meu evento para avacalhar, zuar e etc estarei enviando o nick do mesmo para algum Designer para que o mesmo possa tomar providencias.
  4. [1° Elogio]

    Postou 2 Jan 2013

    Boa Noite :)


    Bom esse é o meu primeiro elogio, então irei citar os membros que estão se destacando bastante em nosso web forum.


    Brave_ - Bom começou a ajudar ontem porém ja esta se destacando bastante em suas respostas e se continuar assim que você irar ter um ótimo futuro no fórum

    Hillux_ - Bom começou ajudar a pouco tempo também, mais vejo que tem um bom suporte, continue assim que você irar ir longe.

    iJunior -Ja é bastante antigo em nosso web fórum e como eu venho observando tem um exelente suporte, continue assim que tenho certeza que você irar chegar ao sucesso.

    safh - Também é bastante antigo em nosso web fórum, e quando eu comecei dar suporte foi ele é quem me ajudou. Também tem um ótimo futuro, continue assim.

    Doctor - Esse sem palavras, é um dos membros que eu mais admiro nesse fórum, tem um ótimo suporte com certeza tem um ótimo futuro.

    Razor_ - Sem palavras, não é muito antigo aqui, mais porém esta se destacando muito com o seu exelente suporte continue assim.

    Lunatico_ - eae Natico_**, também esta se destacando bastante em nosso web fórum, e o seu suporte é um dos melhores. Sem palavras mano, continue desse jeito que você irar chegar ao seu sucesso logo logo.

    SpaceMito - Também é um ótimo mesmo, sempre ativo e com um bom suporte, continue assim e nunca desista.

    Surf_xP - começou a pouco tempo também, mais é um membro muito ativo e com muita qualidade, continue assim que você irar ter muito sucesso em nosso web fórum.

    Holzk -também esta se destacando muito em nosso web forum, e tem um ótimo suporte, continue assim que você irar ter sucesso.

    Norton_xP - é um membro muito ativo em nosso fórum e possui uma ótima qualidade em seu suporte, continue assim que você irar longe.

    Fenix_xP - Também é novo em nosso web forum, mais vem se destacando com seu ótimo suporte, continue assim.

    Squared_xP - É bastante antigo e experiênte porém muda muito de conta,rs, enfim um ótimo membro que com um exelente suporte.

    Bom esse foi o meu primeiro elogio , por isso só citei os membros que eu mais vejo se destacando aqui em nosso web fórum.
  5. (Evento Finalizado)[Evento de Kit] - Tavio_

    Postou 15 Nov 2012

    Eae galerinha ^^, beleza ? Bom hoje irei fazer meu 1° evento de kit rs. Que vença o melhor. Bom sem mais delongas, vamos ao que interessa !

    Primeiramente a autorização.
    Spoiler


    Agora a print da premiação
    Spoiler

    6 Apocalipses Swords C/S

    OBS: o prêmio é bom, porem quero o kit muito bem feito !

    Oque deve conter:

    Quote

    Nick : Tavio
    Frase Obrigatória: MuAwaY.net
    Tema: Tema Livre
    Signature: Modelada
    Avatar
    Foto pessoal
    Tipografia
    Castelinho (Quando houver um vencedor passarei a print por MP.)


    Cronograma do evento:

    Quote

    Data que sera inicializado - 15/11/2012
    Data que sera finalizado - 17/11/2012

    OBS: Se eu gostar de algum kit antes do prazo estimulado para o término do evento estarei encaminhando o tópico para algum Designer ou Aprendiz, para o evento ser finalizado, e eu pagar o ganhador do evento.
    Go leks, que vença o melhor.

Informações

Título:
DSTV
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Julho 13, 1996
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado