Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Squash_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ***--

Squash_ - Perfil

Reputação: 1037 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
12269 (2.88 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (6534 posts)
Cadastrado:
22-August 12
Visualizações:
226263262
Última atividade:
Membro offline Feb 20 2019 05:20 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Squash_ Respeita que nós já é de uns dias rs

Tópicos que criei

  1. (Elogio mencionado)[Elogio] Sub administração, South & demais membros.

    Postou 21 Jun 2016

    -
    Salve galera, faz tempo que não abro um tópico aqui em, até perdi a prática rs. Só abri esse tópico pra elogioar em destaque o Acm, não estou presente no fórum, mas percebi que a maneira de integrações de membros para a Equipe mudou, está sendo mais rápida, não só para aqueles que prestam suportes, mas sim para aqueles que já estão na Equipe e estão tendo seus cargos sempre renúmerados, isso é bom, no meu modo de ver, todos os jogadores que "dão" suporte estão tendo suas respectivas oportunidades, legal. É uma pena que não faço mais parte disso, tenho saudades de voltar e interagir novamente, mas cadê que sobra tempo ? rs, no mais é isso, Parabéns novamente pro Acem, jogadores e para todos da Equipe em geral.
    Parabéns em especial pro meu mano "van van" South, uma das reliqúias do fórum, prestava suporte junto comigo, desde 2013 quando criou sua account, esse é guerreiro e merece estar aonde está, sucesso na Equipe meu parceiro. :cheekkiss:

  2. [OFF-TOPIC] Relativo à ferramenta "busca".

    Postou 19 Dec 2014


    :xmas_biggrin:

    Salve salve galera, suave braite ? Então jovens, estou aqui abrindo esse tópico com o intuito de "resgatar" uma ferramenta que vem sendo muito esquecida, e isso é nítido no nosso dia a dia aqui no fórum. Perceberam que últimamente vem gerando muito flood no nosso fórum ? Pois é, e eu estou muito atento nessa questão, venho observando muitos tópicos desnecessários, do tipo como:

    Quote

    ► Como hospedar imagens.
    ► Mandem site para a hospedagem de imagens.
    ► Como colocar música no perfil.
    ► Como alterar o título de membro.
    Dentre outras...


    Alguem ai já ouviu falar na ferramenta "busca" ? Visualize abaixo um tutorial e saiba do propósito do assunto colocado em pauta:
    [Tutorial] Utilizando a ferramenta busca.
    http://forum.muaway.... menta-de-busca/

    Pois é, alguns jogadores, os mais experientes, com certeza sabem do que se trata, agora os jogadores novatos, que criam a sua conta de maneira recente, esses jogadores não possuem ciência disto, vou explicar: Utilizando esta ferramenta antes de abrir qualquer tópico, você com certeza encontrará o conteúdo do qual você deseja, e assim "você" evitaria o flood, e o acúmulo de tópicos repetitivos, sendo que realizando o procedimento citado, contribuiria não só para nós prestadores de suporte, como também pros nossos staffer's. Agora, possuímos um outro método de realizar a "busca", é bem simples, basta se dirigir ao maior site de pesquisar do mundo, o google, e escrever a sua dúvida, problema ou sugestão, veja um exemplo:

    Spoiler

    Agora é válido lembrar que ao realizar a busca, e o jogador não encontrar o que deseja, ai sim esse jogador poderá abrir um tópico e expor o seu diálogo. Criar dúvidas, problemas ou sugestões com conteúdo existente, conteúdo de grande proporção no nosso fórum, não é proibido, mas galera, vamos manter o nosso fórum sempre organizado e livre de qualquer tipo de flood, vamos zelar sempre pelo progresso, falo por todos os jogadores que prestam suporte, todos nós e é claro, todos da Equipe STAFF, agradecemos pela contribuição perante ao um fórum sem flood e organizado. :thumbsup:

  3. [Elogio] Especial 2 anos de suporte MuAwaY.

    Postou 22 Aug 2014


    Imagem


    Salve salve galera do fórum MuAwaY, bom dia! Tudo numa boa? espero que sim. Bom, chegou o grande dia, o dia que é muito especial e de grande significância para mim, a minha respectiva conta no fórum está completando 2 anos de cadastro, e o melhor, 2 anos de suporte MuAwaY, 2 anos de aprendizado, 2 anos criando amizades, 2 anos se divertindo pra caramba com os demais membros, enfim, 2 anos que sem dúvidas estão sendo de grande importância e de total fundamento pra mim progredir mais e mais.
    Entã o meus grandes jovens, eu quando criei essa conta no fórum, criei a mesma com um único propósito, de ajudar quem necessita. Eu já atuava na minha antiga conta, já sabia como prestar suporte, no entanto nunca fui ativo na mesma, porém nesta minha atual conta foi diferente, como eu citei, criei a mesma com o intuito de prestar suporte, que é oque eu sei fazer, e me sinto bem fazendo isso, e se depender de mim irei sempre auxiliar quem precisa. Mas péra ai, pra mim chegar até aqui não foi fácil, desde o começo da minha tragetória, eu visualizei muitos me criticando, falando "ah sai daê com esse suporte lix*", "seu suporte é péssimo", "você não vai chegar a lugar algum", "desiste squash, para de ser escravo", poisé, ouvi, ouvi & ouvi, porém nunca abaixei a cabeça pras críticas, quem me conhece sabe, quem me conhece na vida real sabe a pessoa batalhadora que eu sou, e procurei trazer a minha "pessoa" aqui pro fórum MuAwaY, posso falar que sou uma pessoa bastante humilde, batalhadora e com uma grande determinação, e com uma virtude que graças a Deus eu tenho, que é saber esperar a sua vez, saber esperar o momento certo, e com o tempo eu aprendi a valorizar isso.
    Eu quando comecei a prestar suporte com esta conta, comecei argumentando e abreviando as palavras, como por exemplo: "ñ", "vc", dentre outras palavras, e diga-se de passagem, acho que todos quando começaram foram assim né rs, mas enfim, o tempo é a base pra você sempre progredir, e posso dizer que desde o começo até o exato momento, eu aprendi bastante, aprendi muito, e aprendi sabe como ? errando. Eu nunca escondi que tenho erros ortográficos, e muitas vezes você é criticado por conta disto, porém eu também levei isso como um aprendizado, e hoje tenho cautela nas minhas palavras, é claro que uma vez ou outra a gente tem um erro aqui, outro ali, mas é assim mesmo, é errando que se aprende, e posso dizer uma coisa pra vocês, a maior lição de vida que você pode tirar é se errar, ter a humildade e admitir que errou, procurar não errar mais, e consequetimente progredir.

    Agora me respondam uma coisa, pra vocês, qual é o real objetivo no fórum ?

    Quote

    Ser um colaborador e consequetimente fazer parte da equipe ?
    Ser o "bam bam bam" e consequetimente se sentir "o maioral" perante os demais membros ?
    Ou quem sabe ser um membro "Top poster", e consequetimente se alto denominar um membro famoso ?

    Vamos por partes, quem nunca quis ser um colaborador em nosso fórum ? todos né, porém você que sonha em ser um integrante da equipe, você deve ter a ciencia de que não é por que você "quer", que "aquilo" vai cair do céu pra você, você tem que fazer por merecer, do contrário, só será um sonho mesmo.
    Ser o "bam bam bam" do fórum, todos querem ser né, mas esquecem da humildade, conquistam algo e deixa aquilo subir pra cabeça, isso é a pior coisa que se pode acontecer, pra você que se acha o "melhor", nunca se esqueça que "quem se acha, um dia se perde", portanto nunca queira ser o melhor, muito pelo contrário, queira sempre o melhor pra você, queira sempre melhorar naquilo que você faz, faça isso e você verá a grande diferença que irá ocorrer.
    Ser um membro Top poster, muito legal. Ser um membro famoso, show meu jovem, mas pera ai, você já parou pra pensar qual vai ser a influência de você ser top poster do nosso fórum, é claro que você ficando na lista do top poster do nosso fórum, você irá ficar visível para todos visualizarem, e consequetimente irá ganhar uma certa atenção de boa parte dos membros, porém pra você que presta suporte e acha que Top Poster irá influênciar em uma suposta integração pra equipe, mude o seu pensamento jovem, eu admito que no começo, eu pensava assim, mas como eu citei, com o tempo você amadurece e aprende diversas coisas, e eu aprendi que top poster não influência em nada no requisito integração para a equipe, portanto se você tem o sonho de integrar a Equipe STAFF, não ligue para top poster, para fama, faça o seu, ajude quem necessita, todos tem a sua porcentagem de chances para ser um staffer, portanto nunca desista, NUNCA.
    Agora além disso tudo que eu citei anteriomente, sabe o que é mais gratificante aqui no fórum, são as amizades. Me diz qual é a sensação de conhecer uma pessoa aqui no fórum, trocas umas idéias, se conhecer melhor, ter uma contato direto, sempre poder contar com "essa" pessoa e vice-versa, enfim, ter amigos, ter amizades verdadeiras, é a melhor coisa que você pode conquistar aqui no nosso fórum, cargos são de grande importância é claro, quem não sonha em trabalhar na equipe não é ? haha, mas eu tirei uma conclusão, conquistou algum cargo ? otimo, mas nunca se deixe levar por esse cargo, como eu falei anteriomente, não deixe "aquilo" subir pra cabeça, nunca esqueça dos seus amigos, nunca esqueça das suas amizades, ter um amigo(a), aquela pessoa que você pode contar sempre, é a melhor coisa meus jovens, e o melhor de tudo, é quando essa amizade deixa de ser uma amizade virtual, pra ser uma amizade real, já vi muito isso aqui no fórum, portanto valorize os amigos que você tem.

    E vocês prestadores de suporte, o que dizer de vocês ?

    Quote

    ► Ufologo
    ► HG_-
    ►Reven-ZL
    ► Marck_
    ► Stronda
    ► Dance
    ► Fenix_xP
    ► Mobby
    ► Shot
    ► 4nJo_
    ► Acem_
    ► Fox_
    ► Winch_BR
    ► Brusher
    ► Noufh
    ► Junior_--
    ► FranK_
    ► Coyote_-
    ► Thug_

    ► Star_
    ► Dex_
    ► Beyaz
    ► Fael_
    ► Holzk
    ► iJunior
    ► Junin
    ► Cara_
    ► Stones_
    ► Netto_-
    ► Whats
    ► Gustavo_xP
    ► Xora_
    Entre outros colaboradores. :blink:

    Antes de mais nada, vocês devem estar me perguntando, "ué Squash, por que a cor roxa nos nomes de exibição" . Pois bem, eu já citei isso em um outro momento e vou citar novamente, vocês são colaboradores do nosso fórum, a partir do momento em que você ajuda alguém aqui no nosso fórum, você está colaborando certo ? então você é oque ? Um colaborador meu jovem, a alteração de cargo, só te denomina de fato como colaborador, porém todos nós temos que nos considerar colaboradores do MuAwaY, e vocês citados anteriomente são verdadeiros guerreiros, alguns estão começando a pouco tempo, já outros já são bem experientes, mas não importa, NINGUÉM É MELHOR DO QUE NINGUÉM, todos tem a sua devida qualidade, todos possuem o seu diferencial, todos são excelentes colaboradores, todos possuem grandes chances de um dia atuar na nossa equipe. E oque eu tenho pra dizer pra vocês, é que eu sou fã de cada um dos citados, aprendo todo dia com vocês, vocês são o meu espelho aqui dentro do fórum, espero a cada dia aprender mais e mais com vocês, e com certeza, quero que todos vocês persistam nos seus objetivos, quero ver cada um de fato com o cargo de colaborador, torço pra cada um de vocês, sucesso na jornada de cada um, estamos juntos meus jovens.

    E vocês membros da Equipe STAFF MuAwaY 2014, o que dizer de vocês ?

    Quote

    ► About_GM
    ► FireBoy_GM
    ► Great_GM
    ► Lucas_GM

    ► Proxy_GM
    ► Howrang_MD
    ► Ruhlei_MD

    ► Veloxy_MD
    ► Andree_CL
    ► Beatles_CL
    ► Conduta_CL
    ► Matrix_CL

    Vamos lá, começando pelos colaboradores. Bom, acho que de colaboradores (CL) a gente não o que reclamar, estamos bem servido nesse quesito, vocês estão de parabéns, cada um de vocês, a moderação de todos vocês está ótima, não é atoa que estão na equipe não é verdade ? rs. O que eu tenho a dizer pra vocês, ou melhor, desejar pra vocês, é sorte e progressividade, que cada um de vocês consigam progredir mais e mais, com o cargo de moderador e consequetimente com o cargo de game master, que vocês possam brilhar mais do que já brilham, admiro cada um de vocês, Andree, Beatles, Conduta & Matrix.
    E agora, vocês, Game masters e Moderadores. Mas por que irei citar os dois cargos juntos ? Simples, os dois cargos juntos formam uma bela combinação dentro do game, pois sinceramente, desde quando eu jogo MuAwaY, eu nunca vi uma Equipe tão ativa como eu vejo hoje. Na antiga, tinhamos sim game master's e moderadores mitos, porém hoje os nossos atuais game masters/moderadores com total consideração, estão realizando um papel honrrado e respeitoso, portanto eu aplaudo vocês de pé, pois sinceramente, na minha opnião vocês hoje formam uma equipe extraordinária, uma equipe sempre quebrando recordes dentro do nosso servidor, oque podemos considerar uma das melhores STAFF MuAwaY de todos os tempos, e se não for a melhor viu, portanto meus parabéns pra cada game master e pra cada moderador, desejo só progressividade a cada um de vocês.

    E é isso, esse foi o meu pequeno elogio em "comemoraçã o" aos 2 anos de cadastro da minha conta no fórum MuAwaY. Aproveitando a oportunidades quero parabenizar também a nossa administraçã o juntamente com os programadores, pois juntos vocês conseguiram deixar o nosso servidor perfeito. Quem ai lembra como era o nosso servidor a uns 3 anos atrás ? Poisé, quem lembra daquele tempo, consegue diferenciar muito bem as mudanças que tivemos e as melhorias para o servidor, é claro que ainda temos algumas coisas para melhoras, mas o trabalho de vocês são sensacional, sou fã de vocês, e tenho certeza que com vocês, o nosso MuAwaY só tem a ganhar com isso, progredindo mais e mais.

    Forte abraço galerinha, e até a próxima. ;)
  4. [Elogio] - Emerson Squash.

    Postou 5 Jun 2014

    Salve salve galera!

    Então rapaziada, primeiramente já queria desejar um bom começo de madrugada pra todos. Bom, como todos ou pelo menos a maioria sabe, eu acabei me desativando oficialmente do suporte por exclusiva necessidade e também por falta de tempo, pra quem ainda não está ciênte eu detalhei um pouco do motivo da minha "saída do suporte" no meu perfil, quem quiser dar uma olhada só visitar lá. Mas enfim, isso não vem ao caso, vamos ao que interessa, então, estou abrindo esse tópico pra não só elogiar vocês prestadores de suporte, como também agradecer, isso mesmo, agradecer a vocês por ter me ensinado a prestar suporte, pois ninguém nasce sabendo, e como todos no inicio, eu também tive dificuldade e fui aprendendo a cada dia com cada um de vocês, então já de inicio, obrigado por tudo. Quero também prestigiar neste elogio alguns amigos, amigos que considero demais aqui dentro e que foram a minha maior conquista, então sem mais delongas estarei citando todos logo abaixo.



    :estrelinhas: FUTUROS COLABORADORES :estrelinhas:
    (Lembrando que todos já são colaboradores por prestarem suporte, só não possuem o respectível cargo)
    #visão
    Spoiler


    Plank_-- Eae hamster, pô cara na real ? to começando a achar que tu é um ET brother, se for mesmo e quiser se abrir comigo "se" tá ligado né ? kk, enfim Rafael, brincadeiras a parte eu quero te parabenizar pelo seu esforço, quando você se retirou da equipe, eu pensei que iria se desativar, mas pra minha surpresa "só deu um tempo" e já tá ai a todo gás haha, você sabe que sou seu fã né cara, desde quando você possuia o cargo de colaborador. Te desejo tudo de bom tanto na sua vida pessoal como aqui no fórum, tamô junto hoje e sempre.

    CannabiSs-
    Salve Gabriel, aah cara, como tu cresceu no suporte em mano, lembro como se fosse hoje, eu prestando suporte e você já se destacando entre muitos, e olha hoje, quem diria, já é um dos melhores membros no fórum no quesito SUPORTE. Então cara, agora é só progressividade, não entrar na "pilha" de pessoas que só querem o seu mal, mantenha o seu foco com os pés nos chão que o que é seu vai vim por direito, só não perca a sua fé irmão.

    Marck_
    No começo a gente se dava bem demais em cara, mas sei lá, com o tempo a gente foi se afastando e hoje dificilmente a gente chega um no outro pra trocar uma idéia né ? mas isso não vem ao caso agora, então mano, não preciso falar o quanto tu é bom quando o assunto é suporte né, você já era pra estar na equipe, mas pelo o que eu pude perceber, você também tem os seus afazeres correto, e isso acaba dificultando um pouco aquele hábitar constante que você tinha aqui, mas isso não tira o seu mérito, você não desistiu, boto muita fé em ti, você é um dos melhores, não perca as esperanças, você pode vencer e sabe disso.

    Fox_
    Pô cara, saudades de passar o dia respondendo tópicos contigo, não estou muito átivo no fórum pra observar o suporte de vocês, mas na época, tu pelo menos era um dos mais rápidos pra responder os tópicos, e o mais incrível, respondia tudo correto haha, não sei se você continua "fera" nisso, mas deve estar sim, afinal eu e os demais membros conhecemos o seu talento, e todos sabemos que você ainda não entrou pra equipe por detalhe, então qual é a procedência ? continuar nesse pique total, pois quem se dedica ao máximo igual você se dedica e sempre se dedicou, com certeza tem a chance de atuar na equipe.

    Proxy
    Todos que prestam suporte possuem chance de um dia entrar pra equipe, mas aqueles membros que possuem um "algo à mais" igual você, está um passo a frente de conquistar o cargo almejado. Desde quando eu prestava suporte, eu vinha observando o seu desempenho, e sem dúvidas a sua conduta dentro de um todo é comparada a um cargo de colaborador ou superior, tu tá quase lá mano, já é bastante experiente e possui um grande talento no diálogo, tá quase mesmo, Fé.

    Very
    Papo reto ? no começo eu desacreditava de você por determinados motivos, mas com o tempo tu começou a me provar o contrário, e já está a mais de 1 ano ná luta. Eu sempre digo que "quem procura, acha", e você sabe o que está procurando correto, agora é só "saber esperar" porque tu vai "achar", você já é antigo no fórum, possui um excelente suporte, transmite humildade, é paciente, então mano, o que lhe resta é saber aguardar o momento oportuno, pois se você carrega contigo essa palavrinha chamada Fé, o resto é detalhe.

    Fael_
    A concorrência está boa, antes não era assim, e o fórum tem um ótimo jogador dono de um grande talento que no futuro pode ser um grande staffer, sei bem do seu esforço prestado aqui no fórum, e todo esse esforço não será em vão se você manter o seu foco e continuar acreditando que apesar da grande concorrência de vários jogadores buscando a mesma coisa que você, você também tem a plena condição de atuar como staffer, é só continuar acreditando.

    SkyRed_PVP
    Outro jogador que cresceu bastante no fórum no quesito suporte. No tempo em que eu "ajudava" eu te via atuando nos tópicos, mas não imaginava que você iria crescer e crescer tão rápido como cresceu, parabéns cara, tu evoluiu bastante e hoje é dono de um dos melhores suportes do fórum, eu te desejo toda sorte do mundo, tu pode conseguir sim o tão esperado cargo de colaborador, você possui todas as caracteristicas que um staffer necessita, não se destraia e mantenha o seu foco.

    South_
    Salve van van, pô mano, vamooo voltar logo pro suporte né, teu suporte é um dos melhores, e eu sou admirador tanto desse seu suporte, como também da sua pessoa, pode pá que vamo tá junto até o fim cara, e quanto ao seu futuro aqui no fórum eu sei que vai ser glorioso, quero te ver de colaborador mano, vamo voltar, teu lugar tá guardado "lá".

    Soldier_
    Jogador mais que expert, você possui dominio nas respostas e não é de hoje que você se destaca, você não precisa postar, postar & postar pra mostrar que você é bom, o pouco que você já posta já é o suficiente pra poder visualizar a sua qualidade, que diga-se de passagem não é de hoje, fique firme em sua caminhada e não perca a sua fé.
    Ruhlei
    Você tem meu respeito manin, e mais que meu respeito, você também possui a minha admiração, não só pelo excelente suporte, como também pela dedicação e esforço dedicado aqui no fórum, você vem se dedicando não é de hoje, aliás, pelo tempo de cadastro no fórum, suponho que você já esteja percorrendo esse caminho a muito tempo, então mano, você é outro que está bem perto de conquistar o cargo almejado, só não perca a sua Fé, e mantenha a sua determinação.

    Andree_-
    Você já dizia no seu perfil: "nã o tenho a tag de _CL, mais tenho o RESPEITO de UM", é isso ae mano, com o seu potencial, você não só tem o respeito de um colaborador, como também é digno do mesmo, e posso te afirmar que não vai demorar pra tu realmente ter a tag de _CL no final do seu nome de exibição, e eu sei que você não vai desistir né, afinal você é persistente, persistente ao ponto de aguardar o tão esperado cargo.

    Peiixe
    Eae mano, não sei se você está com o intuito de voltar para a equipe, mas estou vendo diariamente as suas postagens e suponho que esteja com esse interesse, se estiver realmente com esse interesse, não há dúvidas que mais pra frente você irá alcançar o seu objetivo, está longe ? talvez, mas nada é impossível para aquele que crê, e você já venceu uma vez e pode muito bem vencer novamente, toda sorte do mundo pra você mano.

    Drock_
    É cara, tu me surpreendeu voltando a prestar suporte, quando você se retirou da equipe, pensei que iria se desativar do suporte e ficar só frequentando o fórum mesmo, mais não, tá ai novamente buscando o seu objetivo, suponho que desta vez queira ir além, e conquistar o cargo de moderador e o cargo seguinte, de game master, pô cara, tu mais do que nunca sabe que só depende de você pra consequir o que você quer né, você já é bastante experiente, sabe muito bem o caminho da "vitória", toda sorte eu desejo pra você mano.

    _Matrix
    Salve bruno, voltou a prestar suporte né, gostei de ver mano, um grande jogador igual você, dono de um excelente suporte, não pode ficar "parado", você poderia se encaixar em diferentes cargos aqui no fórum, tamanha qualidade no seu suporte, já integrou a equipe uma vez e deixou a sua marca, e quem sabe a sua volta não esteja por vim né guerreiro, tu é ótimo no que faz, tem tudo pra integrar novamente a equipe, só depende de você irmão.

    Nando
    Não podia faltar você né nandin, cara excelente que por méritos conquistou o que queria, eu fui a prova que você lutou muito pra conquistar dois cargos aqui no fórum, de colaborador e moderador, e hoje eu sei que você deseja repetir esse feito, o caminho pra chegar até lá, você sabe, agora basta fazer o que você está fazendo no momento, que é prestar o seu ótimo suporte digno de staffer, te admiro muito mano, torço muito pra que um dia você possa voltar pra staff.

    Hava_
    Começ ou quase junto comigo, percorreu "comigo" quase a minha trajetória toda de suporte no fórum, tu tem meu respeito mano, e não preciso nem falar que o teu suporte é muito, mas muito bom, só lamento que a sua internet e o seu computador esteja impedindo com que você forneça o seu suporte, mas creio que em breve tudo irá se normalizar e você irá voltar a prestar diariamente o seu suporte, e consequetimente quem sabe ter a tão esperada tag de _CL no seu nick.

    Hyzen_BR
    Quanto tempo eu não te via prestando suporte em mano, poxa cara, te desejo uma boa volta no suporte, sou teu fã cara, admiro muito o seu suporte, você tem uma grande capacidade de alcançar o quanto antes o cargo almejado, afinal, você sempre teve essa capacidade, mas por necessidade teve que paralisar um pouco a sua jornada aqui no fórum pra cuidar da sua vida profissional, mas tá de volta né, então boa sorte mano.

    _Sound
    Salve mano, gostei de ver, não desistiu e continuou persistindo no seu objetivo, e tem que ser assim, só é válido lembrar que não vai ser fácil, a caminhada é longa, mas se a sua força de vontade, a sua fé e a sua determinação for maior, o seu objetivo torna-se tão fácil quanto pensa.

    Espanta
    Lembro do seu suporte, só não o acompanho, mas sei da sua capacidade, e pelo que eu pude perceber você tá prestando-o no nosso fórum, eu só tenho que te desejar sorte, e te pedir uma coisa que suponho que você esteja ciênte disso, a sua Fé, determinação e persistência são fatores predominantes na sua caminhada, faça valer essas três palavras.

    Abaixo, estarei citando os jogadores que estão iniciando sua jornada no suporte, jogadores que por mais que estão no "começo", todos os citados possuem chances de um dia integrar a equipe um dia, lembre-se que todos tem o seu começo, vocês estão começando agora, eu já passei por essa fase, todos que estão na equipe passaram por onde vocês estão agora e olha onde eles estão, então que os staffers sejam um espelho pra vocês subirem mais e mais. Toda sorte do mundo pra vocês. *-*

    Quote

    Brusher, zAcemTop, Backteria, Detona_-, Shot, Junior_--, Dex_ & Nato_-





    :estrelinhas: SALVE PRA VOCÊS :estrelinhas:

    Quote

    Stylo-Roox, Dreamy, FabioRei, Lipehh, iJunior, Luck_- entre outras amizades que eu perdi o contato ou se desativaram, vocês foram amizades que eu construi ao longo do tempo aqui no fórum, vocês e outras amizades minhas eu considero uma amizade forte e uma amizade verdadeira, eu amo muito vocês, a verdadeira graça do fórum, não é conquistar cargos, não é ser melhor do que ninguém, não é disputar hierarquia, nada disso, a verdadeira graça do fórum MuAwaY, são as amizades, e principalmente amizades verdadeiras igual a de vocês, espero ter a amizade de cada um por muito tempo, vocês são muito importante pra mim, estou citando poucas palavras, mas palavras que são de coração tá ? ♥♥♥♥ ♥♥


    Tá ai o meu elogio, desculpe se eu não agradei à todos, e desculpe também algum erro de português. Resumindo o meu elogio, todos os elogiados já são mais que vencedores, na verdade ninguém é melhor que ninguém, todos são excelentes prestadores de suporte, é isso tamo junto. ;)

  5. [Elogio] Parabenização a todos que realmente fazem por onde!

    Postou 24 Nov 2013

    Olá, Bom começo de noite á todos!(a).
    Salve autênticos e autênticas!, já estava com saudades de criar um elogio rs, vida tá corrida dai já sabe como é né, sobra tempo pra nada, bom, neste elogio vai ser diferente, não vou citar nick's, venho adotando esse método de elogio já faz um tempo, pois eu sei que por incrível que pareça existe aquele velho preconceito "ah fulano cria elogio só pra beneficiar os amigos e para ganhar reputações", reputações eu não conto, ganhando ou não, isso pra mim não importa, agora referente ao elogio em si, de uma certa forma é para benefício mesmo, para dar um gás a mais para aqueles que merecem, para dar um ânimo a mais para aqueles que estão buscando os seus respectiveis objetivos. Mas enfim, percebi que durante as minhas ausências aqui no fórum, brotou novos membros prestadores de suporte com muita qualidade, fico muito feliz em saber que o nosso fórum a cada dia que passa vem ganhando novos talentos, vocês que estão começando agora, desejo toda a sorte do mundo pra vocês, e nunca pensam em desistir, se vocês estão nessa vocês vão conseguir, basta ter fé, determinação é muita persistência, sem falar que momentaneamente possuímos ótimos membros também com experiência no suporte, oque faz com que o nosso fórum sempre evolua, você que estão a bastante tempo nessa jornada, muito calma nessa hora, sejam pacientes que em breve cada um de vocês serão recompensados, FÉ, vocês só necessitam disso. Agora vocês membros da Equipe, quero parabenizar a maioria, por ser oque são, humildes e extremamente capacitados naquilo que fazem, cada dia que passa vocês estão evoluindo mais & mais, parabéns, toda progressividade e positividade eu desejo a vocês!. Mas enfim, durante os meus 1 ano e 4 meses de suporte aqui no fórum, eu pude conhecer várias pessoas, umas falsas, e outras verdadeiras, as falsas agente tem que cortar na hora, já as verdadeiras agente tem que preservar e cuidar, pois valem ouro, foram essas amizades verdadeiras que fizeram com que eu não desistisse no meu objetivo aqui no fórum, sem sombras de dúvidas, se eu estivesse sosinho nessa, com certeza eu já teria parado de prestar suporte desde o ano passado, realmente eu sou eternamente grato por ter conhecido vocês, quem está comigo nessa sabe e tem ciência disso, pode ter certeza que se algum dia eu parar de utilizar o fórum, eu vou sempre levar todos vocês comigo, amo vocês.. ♥

    E pra vocês "orgulhosos", lembre-se...
    Imagem

    E guardem essa mensagem com vocês. ;)
    Spoiler


    By: Emerson Cavalieri

Informações

Título:
Humildade!
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Outubro 3
Sexo:

Comentários

  • (282 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    South_ Ícone

    03 Dec 2017 - 00:16
    Eae carai, rei de Sampa s2
  2. Foto

    Fael Ícone

    28 Jul 2017 - 04:35
    Tu que é lenda mano ♥
  3. Foto

    Junior_-- Ícone

    23 Jul 2017 - 22:43
    Mitao demais menor. <3
  4. Foto

    Plank Ícone

    19 Jul 2017 - 19:00
    tu é o rei disso mano zeca ♥
  5. Foto

    Sound_ Ícone

    08 Jul 2017 - 09:06
    rei
  6. Foto

    xKaari Ícone

    08 Jul 2017 - 04:03
    sumido.. ♥
  7. Foto

    Neurose Ícone

    24 Jun 2017 - 02:20
    Lendário Emerson!
  8. Foto

    Dreamy Ícone

    10 Jun 2017 - 15:13
    emersú ♥♥
  9. Foto

    Mandarin Ícone

    26 May 2017 - 09:13
    As ideia e gravante <3
  10. Foto

    PocaHonts Ícone

    04 May 2017 - 22:35
    Pqp, que textoooooooo. Só li verdades!
  11. Foto

    xLoLa-Ts Ícone

    29 Apr 2017 - 23:49
    Puta texto.
    Só li vdds.
  12. Foto

    _Alafh Ícone

    28 Apr 2017 - 13:42
    Visão esse textinho, tu é mito ♥
  13. Foto

    CarolFontinely Ícone

    23 Apr 2017 - 05:33
    Meu amor ♥
  14. Foto

    CarolFontinely Ícone

    01 Apr 2017 - 08:23
    Quanto tempo, saudades de você também ♥
  15. Foto

    -FABLE- Ícone

    25 Mar 2017 - 01:47
    Lunático, Squash e Star
    Três caras que, com certeza, deveriam ter passado pela staff
    s2
  • (282 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »