Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Texto - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Texto - Perfil

Reputação: 5 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
49 (0.01 por dia)
Mais ativo em:
Elogios (4 posts)
Cadastrado:
29-June 12
Visualizações:
1559056
Última atividade:
Membro offline Aug 22 2012 09:11 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Texto ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. Elogio.'

    Postou 14 Aug 2012

    Falae galerinha tudo bem ? então hoje vim pra elogiar alguns porém antes de tudo quero dizer algumas coisas relacionadas ao fórum.

    Bom STAFF um nome temido por alguns e sonhados por outros, bom de fato um dia pertencer a STAFF não é um sonho distante, olha conheço membros que andavam alí lado a lado comigo e entraram pra STAFF sim se fato paramos de nos falar depois voltamos a nos falar, porém galerinha tem alguns que entram a STAFF e isso sobe pra cabeça a pessoa quer mandar mais que a outra, mostrar seu poder por ser da STAFF banindo o membro e entre outras coisas que não serão citadas, olha minha visão sobre o fórum é uma visão parcial sobre sua forma de trabalho, vamos supor que você trabalha em uma empresa e você começa como atendente ou seja nós(Players) até que um dia ganhamos uma promoção pra um cargo com muita importância(Colaborador) bom passamos ali um tempo colaborando ajudando a empresa, até que recebemos uma outra promoção melhor, Gerente(Game Master) sim alí só mais 2 acima de nós quem ? o Dono e o Administrador as vezes os 2 cargos são exercidos por 1 pessoa só, tudo bem ai nós temos um ótimo trabalho na no serviço, com a maior humildade e pá, agora assim se você for um pessoa chata que humilhar os outros funcionarios e os atendentes você será Retirado da Equipe ou seja no caso da Empresa seria demitido correto ? agora é o mesmo criterio do MuAwaY vejamos, de fato os melhores estão a mais tempo na STAFF correto ? porque ? porque respeitam os players e sí mesmo, o poder não sobe pra cabeça, fato que ocorreu com alguns GM do passado e alguns recentes, então é isso tenha em mente que quando você decide entrar pro MuAwaY é uma impresa, ela tem que ser tratada como tal, não poderia aceitar coisas repugnantes como ditam as regras, então para que seja um Player bom que tenha chançes respeite todos, mesmo não gostando !

    Queria elogiar o membros que Ajudam no Forum do MuAwaY e todos os membros que mereceram uma Vaga na STAFF por esforço é isso ai.

    Um salve do Dieguinhs | heero .
  2. Dia dos Amigos. (: - :)

    Postou 20 Jul 2012

    Cooooooooooe mlqcada ?

    Queria mandar um salve à todos os amigos que eu já fiz nesse servidor de MuOnline, pois independente se eu parei de jogar eu tenho amigos que levo até hoje que conheçi aqui, Obrigado por tudo meus amigos énos seus bandinb <3333333333333333333333'


    By: Diego | heero '-----------' ajé ?


    Eu posso ficar 3 vida sem tromba que nois é amigo pra sempre <333'

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado