Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Revs - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Revs - Perfil

Reputação: 3744 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
17916 (4.12 por dia)
Cadastrado:
02-May 12
Visualizações:
878004723
Última atividade:
Membro offline Aug 27 2023 12:01 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Revs Bons tempos .... #sddseterna. Um dia era a última vez, mas não sabiamos!

Tópicos que criei

  1. (Elogio Mencionado)Elogio ao jogo

    Postou 19 Mar 2023

    Pensando aqui...

    Que "(doidera)" é esse jogo né? Bons tempos e muita saudade.
    Agradeço a cada um que conheci, foi maravilhoso tudo vivido, aprendi muita coisa e consegui construir amizades para a vida, fico feliz em saber que vivenciei uma época boa, tanto como player, porém também como staffer. Quem viu sabe! xD
    Gostaria de aproveitar e parabenizar o Bruno, por se manter em todos esses anos de dedicação para o jogo, não é fácil, deve exigir muito em psicologico e tempo... Fez e faz a alegria de muitas pessoas e, como todo ser humano, é sujeito viver entre acertos e erros;
    Boa sorte mano, que Deus abençõe sempre !!! 🙏🏾

    Aos amigos, digo que lembro até da voz de vocês, hueahueahe.. Isso é pik*, várias conf eternizadas na memória, muita risada, muita felicidade... A gente mais riu do que choramos, sensacional... Irmãos, viveria tudo de novo!

    O legado foi feito e a história ta escita.


    Segue a dica do sucesso:

    Spoiler


    Aproveitem, a vida é isso.
    O presente é a saudade do amanhã, literalmente tudo, exatamente TUDO na vida passa.
    O tempo também passa, o que não passa, é a vontade de voltar no tempo!


    Saudações aos grandes nomes desse jogo, vi muitos caras bons no que faziam, até admirei alguns... Mas no melhor estilo Reven, EU NÃO ME TROCO POR NENHUM!! hahahah


    Desejo que o jogo continue a evoluir, essa parada ai que tal de ("discordo") mesmo kkk, quebrou o fórum, mas sou caipira e um (protótico) antigo; Por isto, não troco meu fórum por isso kkkkk


    Deixem o WhatsApp nos meus comentários, vou chamar geral!



  2. (Respondido) Referente a frequência de utilização do fórum

    Postou 23 May 2021

    Boa rapaziada.

    Gostaria de saber, o que aconteceu com o fórum? Era sempre cheio de tópicos, existia aquela "obsessão" pra estar no TOP POSTERS.. E venho logando há alguns dias, vi que praticamente o FÓRUM MORREU? Sei que existe um novo método pra dar suporte, se não me engano é Discord, mas este modelo tomou conta de vez?

    Perguntando por que é muitas lembranças que temos aqui... Mas tudo passa né não? Dias bons ou ruins; TUDO PASSA!


  3. (Elogio Mencionado)Elogio

    Postou 26 May 2020

    Salve galera, tudo bom?

    Estava hoje olhando o Instagram, vi que existe pet scale, mano que coisa louca, na minha época era até surreal pensa em algo assim, fico muito feliz que o servidor evoluío tanto assim... Fui o primeiro GM a testa SKIN, juntamente ao HermeX, mas jamais imagino meu que estaria aqui, digitando isso por representa um pet scale, IRADO, meus parabéns.


    OBS; Parabéns ao DiviX pela forma que administra o Instagram do servidor.
  4. (Elogio Mencionado)Elogio á quem realmente faz a diferença!

    Postou 5 Dec 2019

    Salve rapaziada, tudo tranquilo? Quanto tempo.... :sleeping:

    Não quero me desgastar digitando mil e uma coisas, pois já nem tenho mais português pra isso rsrsrs, porém o que me fez vir depois de muito tempo postar um tópico de elogio não foi algo comum; Vi que temos um novo moderador global, um cara que nunca tive contato algum antes, só que observando seu estilo de trabalho, resolvi comentar em seu perfil sobre a desatualização do Mural da STAFF, aonde havia diversos nicks repetidos, isso querendo ou não no meu ponto de vista não é legal... Foi onde o mesmo acatou realmente a ideia e colocou em vigor, atualizou a porr* toda e fez o que realmente já deveriam ter feito a anos "(VERGONHA)".

    Mas enfim, meus parabéns pela dedicação, coerência e seriedade com o servidor meu caro DiviX, algo que até mesmo eu durante meu tempo hierarquial não tive, sem dúvidas você se tornaram um dos representantes mais amados pelos jogadores deste servidor, tenho certeza que sabe o caminho e já faz por onde, boa sorte na sua jornada moleque, voa e faz o MuAwaY crescer!!!

    Link: https://forum.muaway... mural-da-staff/


    E um singelo abraços á todos os jogadores que lembram de mim, estamos junto rapeizessss. :P
  5. (Elogio mencionado)Elogio aos Olds.

    Postou 24 Jan 2018

    Bom dia...

    Estava olhando aqui, logo me deparei com a despedida 2017 do _Fox, mas vi que sua conta está como visitante novamente, ou seja, foi excluída. http://forum.muaway.... apdsclmdgmclmd/

    E por isto me veio uma enorme nostalgia, e ouvindo a música do meu perfil, comecei relembrar dos velhos tempos e bateu uma saudade sem igual... Assim parando pra analisar, EU VI os três mais pic*s e sofredores do suporte, os que mais demonstraram superação e força de vontade, provando que sim; A fé na vitória tem que ser inabalável!

    E são eles, Zeus, Matrix e _Fox. Fui e sou amigo dos três, vi todas as histórias, e irei contar um resumo do que presenciei em cada uma delas, vale muito perderem uns minutos para ler.

    Matrix: Me recordo de tu no meu início, onde eu era novato e você já experiente, porém por obter mais contatos e menas intrigas na época, talvez isto foi o que me ajudou a entrar na equipe com menos de 4 meses de criação de conta, mas nunca te abandonei, sempre torci por ti, aonde também me espelhava muito no teu suporte, a final? Você era um dos melhores. " NãoEsqueciDoVideoQueTuFezChorandoProMerlinEm " kkkk quem viu sabe.. mas fala ae? Bons tempos!

    Zeus: Grande Nando, um dos que mais me identifiquei no início, lembra?
    Reven e Zeus vs Crazy_mxm e Necron, hahahaha era uma loucura, no final entrei juntamente ao Pedro Necron e nos tornamos grandes amigos, porém jamais me esqueci de ti, sempre fazia de tudo, tudo mesmo para que ninguém quebrasse você, pois existia uma certa "Rinxa" contra tu com alguns que já estavam na equipe, porém lutava pra remover seus alertas, só que era muito difícil pra mim, pois era apenas um novato em meio de monstros, caras considerados ícones do servidor, até mesmo ídolos meus neste jogo, só que todavia mesmo assim lutei por ti, e jurei mesmo não conseguindo converter sua situação por completo, que iria te ajudar de alguma forma, e sua primeira passagem sabe o que fiz né? Isso deixa pra gente, jamais saberão! Te amo.

    _Fox: E por fim você, garota Oakley hahahaha, cara... Sou fã, mas fã mesmo e muito fã, sabe fã? Sim isso mesmo, fã da sua força de vontade, sinceramente no tu lugar com uma conta de 18k deletada, jamais voltaria ou teria gás pra recriar o perfil e recomeçar do zero oferecendo mais 10k de suporte, sinceramente? Você é maluco hauehaue... Mas aí, quando começou tu se inspirava muito no meu suporte e do Zeus, e hoje em dia mesmo já não jogando mais, pode dizer que superou ambos e hoje obtém um dos melhores suportes já prestados aqui, se não o melhor... Dance, Live e você literalmente estão nessa disputa, por isto cara, pode bater no peito e dizer, ZEREI O JOGO, pois você zerou, e namoral? Tu é fod* meu filhote, te amo seu LIIIIXXX****.


    É isto, pra finalizar um salve ao Plank_MD, que pra mim também não fica atrás quando se trata de superação, persistência e perseverança, sem dúvidas um dos melhores nesses quesitos; SOU FÃ RATÃO! sz.

    Salve pro Live Lenda Top 3° geral RX RX.
    "ELE PEDIU NO WHATS" kkkkkkk

Informações

Título:
Ex-STAFF
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Maio 28, 1996
Sexo:

Comentários

  • (990 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    M3AwaY Ícone

    25 Aug 2023 - 21:59
  2. Foto

    Pedro_- Ícone

    22 Mar 2023 - 15:15
    Salve Revs
    Tô focadão nos estudos.
    Tô estudando pra vestibulares de jornalismo cria.
    UERJ ou UFRJ.
  3. Foto

    TheusCRF Ícone

    21 Mar 2023 - 22:25
    Sdds, irmão ♥
  4. Foto

    Hokage Ícone

    21 Mar 2023 - 20:26
    Tmj mano ❤️
  5. Foto

    Luther Ícone

    21 Mar 2023 - 04:38
    Tudo que vivemos aqui foi histórico, quem viu sabe irmão.
    Infelizmente o tempo não volta mais.
    Encosta na minha city pra nois ir 5 min sem amizade kkk
  6. Foto

    Xavier_ Ícone

    20 Mar 2023 - 21:11
    Perderia voltar um dia né?
  7. Foto

    GariDLost5 Ícone

    20 Mar 2023 - 17:29
    Brabão de pegar os Cria!!
  8. Foto

    Lucas_-- Ícone

    12 Jan 2023 - 09:13
    :ooooo
  9. Foto

    Luther Ícone

    31 Dec 2022 - 03:16
    Cadelo, sdds.
  10. Foto

    _Hades Ícone

    29 Dec 2022 - 00:13
    kkkkkkkkk ta jogando ainda?
  11. Foto

    Matrix Ícone

    23 Dec 2022 - 11:00
    -
    mitou mt junto com zeus, com star :D
  12. Foto

    Matrix Ícone

    23 Dec 2022 - 11:00
    -
    Revendedor :)
  13. Foto

    Matrix Ícone

    23 Dec 2022 - 11:00
    -
    Nós 2 somos diferenciado meu irmão. Só nos sabemos o que almejamos :D
  14. Foto

    Snow_GM Ícone

    22 Dec 2022 - 14:01
    Projetos, aguarde kkkk
  15. Foto

    xPutsmeia6 Ícone

    01 Dec 2022 - 22:22
    eae jovem
  • (990 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »