Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mickey_KB - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ****-

Mickey_KB - Perfil

Reputação: 296 Excellent
Grupo:
Banido
Posts:
6130 (1.37 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (700 posts)
Cadastrado:
09-February 12
Visualizações:
19912703
Última atividade:
Membro offline Jun 28 2014 01:11 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Mickey_KB ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. 4° Mega Elogio - Mickey_KB

    Postou 26 May 2012

    Olá galera,irei elogiar hoje alguns membros que para mim estão se destacando nas áreas no qual os mesmos dão suporte,bom sem mais delongas,vamos ao que interessa :D


    Área de contato


    Rox_: Sem palavras para esse menino,tem ótimas respostas sempre com rapidez e eficácia,atualmente é o membro que é vítima constante de quotes dadas por membros superiores,emfim um grande membro que está lutando pelo seu sonho,espero que consiga chegar onde quer em breve.


    _Stronda: Vem também se destacando no fórum,já foi colaborador e tem conhecimento do que se passa em nosso fórum diariamente,espero que você consiga chegar novamente á equipe e assim desfrutar de cargos no qual você não conseguiu chegar.


    Sorry: Estava meio parado com o fórum,desanimado,porém voltou e creio que agora voltou para ficar né não Jader ? ^^,emfim vem se destacando também com ótimas respostas bem objetivas,espero que consiga chegar onde quer,espero que posso lhe ver ocupando grandes cargos em nosso servidor.


    Crazy_mxm: Vem se destacando muito também,diariamente online com respostas de qualidade que tem uma finalidade imensa,sempre ajudando á todos do melhor jeito possível,espero que consiga chegar em seus objetivos.


    -DohkO-: Só digo uma coisa para tu luan,foque somente no que você quer,deixe os demais para lá,fique na sua ajudando com o ótimo suporte que você possuí,espero que siga o que lhe falei que em breve você conseguirá alcançar seus objetivos.


    HeadGame: Vem se ausentando diariamente no fórum,porém sei á capacidade que você tem e espero que você volte com tudo para que assim possa alcançar seus objetivos pois você é um ótimo membro,com respostas inigualável perante algumas do fórum.


    Injected_: Para mim é um dos membros que possui uma das melhores respostas do fórum,sempre ativo diariamente ajudando á todos,certamente é um player muito forte com requisitos capacitados para exercer cargos na equipe,espero que consiga chegar á onde quer.


    Legend_: Apesar de que eu não estou lhe vendo constantemente no fórum,quando o mesmo se encontra online também disponibiliza ótimas respostas sempre com finalidades,espero que consiga chegar em seus objetivos atuais.


    Mandara_: Pelo que eu tenho visto diariamente,o mesmo é um ótimo pretendente para exercer tal cargo futuramente pois é um membro que está sempre voltado aos detalhes de sua resposta,espero que consiga chegar em seus objetivos futuramente.


    Back: Venho avaliando esse membro constantemente e com isso posso afirmar que o mesmo é uma grande pessoa,sempre online retirando dúvidas constantes sempre quando algum player necessita,espero que consiga alcançar seus objetivos,pois conhecimento você tem.


    -CABULOSO: Grande pessoa,possuí um ótimo conhecimento com fórum e também no game,apesar de estar se ausentando em algumas ocasiões,também possuí ótimas respostas e é um grande membro que estará na equipe em breve,espero que consiga chegar á onde quer.


    New_: Membro meio que novato,porém com o tempo irá pegar experiência em suas respostas e irá melhorar muito,espero que consiga seus objetivos futuramente,só mantenha o foco,força e principalmente á fé.


    Spring_: Esse cara tem vontade de ficar ajudando constantemente,porém creio que o mesmo tenha uma certa "preguiça",pois sempre começa ajudar e para,emfim espero que foque no que você quer,e consiga alcançar seus sonhos futuramente.


    Yeah: Vem também ajudando constantemente no fórum,é um usuário que possivelmente estará sendo selecionado nas seletivas que irá acontecer futuramente,espero que ganhe experiência e conhecimento para que assim possa ser selecionado com mais rapidez.


    Fnx: Esse cara não vejo online constantemente no fórum,porém quando o mesmo se encontra online,ajuda muitos players necessitados de suporte,espero que tenha seu sonho realizado em breve,pois é só questão de tempo e conhecimento para chegar á onde quer.


    LightZero: Vem se destacando também com suas respostas,apesar de não estar online diariamente,noto que o mesmo possuí grandes respostas sempre com finalidades perante á dúvida do autor do tópico,espero que consiga chegar em seus objetivos.


    Área de Designer [Players]

    _Aleex: Para mim é o player que mais se destaca com o suporte dado pelo mesmo na área de designer,espero que você consiga alcançar todos seus sonhos cara,uma grande pessoa muito gente boa,espero de coração mesmo que você consiga chegar onde quer.


    Instagram: Não conheço muito você,porém vejo pelos seus trabalhos que futuramente estará na equipe juntamente ao Alex,espero que consiga superar todos os objetivos e tenha seu sonho realizado,pois você é um grande Designer.


    Lock: Não estava dando seu suporte na área de designer constantemente,porém com o tempo pude ver que o mesmo está focado em seu objetivo,espero que consiga alcançar os mesmos brevemente.


    Game Master's


    Eclipse_GM: Para mim você é um dos game masters que quando se retirar da equipe,deixará muitas saudades e irá abalar o servidor inteiro,você é muito merecedor do cargo que você está atualmente,espero que fique conos-co por muitos e muitos tempos.


    Tarzan_GM: Ótimo game master,sempre online com grandes eventos,espero que fique conos-co também por muito tempo,pois você ainda tem que mostra seu conhecimento por muito tempo ainda.


    Russo_GM: Esse cara para mim é um verdadeiro guerreiro,apesar de ter passado por problemas pessoais com sua família,sempre manteve seu foco no servidor,sempre online e com ótimos eventos,para mim você é uma pessoa de um caráter imenso,sem comparação alguma.


    Lustro_GM: Uma grande pessoa,lutou e muito para conquistar uma vaga na equipe,foram vários meses ajudando no fórum,sempre online e disposto á fazer o que for,emfim parabéns por estar onde está,você mereceu muito também.


    Dno_GM: Não tenho o que falar desse cara,não se conecta diariamente pois tem fins pessoais que darão seu futuro uma grande pessoa,emfim você é um sinônimo de uma pessoa batalhadora,que apesar de não ter muito tempo pessoal,tem disposição para exercer esse cargo.


    Vulcano_GM: Largou tudo para trás dentro do servidor para vir se desempenhar no fórum,não é atoa que hoje exerce o cargo de game master,e pelo fato estará exercendo o mesmo durante um grande período,parabéns cara,que você fique conosco por muito tempo.


    Moderador(s)


    Lucacas_MD: Para mim você será uma pessoa lembrada e querida por todos os players,uma grande pessoa sempre dando atenção para todos os players,sempre se foca com os detalhes e alegria perante os membros,espero ver você exercendo cargos superiores,pois você tem capacidade e muito para isso.


    Colaboradores


    Howrang_CL: Outra pessoa que quando player era vítima constante de quotes devido suas respostas serem á "melhor" do fórum,espero que consiga alcançar vários objetivos que você tem em mente,grande amigo meu e também PROFESSOR,te admiro muito e espero lhe ver com cargos muito superior ao atual.


    You_CL: Me surpreendi quando vi esse cara de colaborador juntamente aos demais,para mim foi uma surpresa e tanto lhe ver subir de cargo tão rápido,emfim espero que você desfrute do mesmo com amor e alegria,pois você possuí ótima qualidade para isso.


    Knight_CL: Sinceramente não tenho o que falar desse cara,quase não entra no fórum,fica se ausentando muito,para mim achei injusto você ocupar um cargo que é sonhado por muitos,nada pessoal mais minha opinião é essa perante á você.


    Aprendizes


    -Pe_Lanza-: Uma pessoa de um caráter muito similar á de um player normal,grande cara que lutou muito para chegar onde está,espero que desfrute desse cargo por muito tempo.


    Zero0h: Uma pessoa que é muito alegre e detalhada,sempre da atenção á todos tanto no game quanto no fórum,espero que fique conos-co por muito tempo pois você é capacitado e muito para isso.


    Pank: Para mim você já é considerado como um Designer Oficial,pois seu talento é enorme e tem um domínio com photoshop inigualável,emfim espero que consiga conquistar cargos superiores ao atual,pois você é um concorrente muito forte para isso.


    Designers


    James_DS: Membro que tem um grande conhecimento com sua área,apesar de estar passando por problemas familiares,sempre fica online ajudando á todos e monitorando tais áreas,emfim espero que fique na equipe por muito tempo pois você é uma grande pessoa e exemplo de superação.


    Mateus_RX: Uma pessoa também que é super alegre,admiro muito seu trabalho,pois sei como é difícil exercer um cargo com tanta responsabilidade igual á de uma Designer de um servidor enorme,emfim meus parabéns á você que é merecedor de um cargo que necessita de uma grande experiência.


    Ghost-: Para mim você é á pessoa que mais merece um cargo de designer oficial,pois é um exemplo também de um guerreiro,que sempre lutou e realizou ótimos trabalhos,espero que fique conos-co novamente por muito tempo.


    Programador


    WoLfulus: Uma grande pessoa que está sempre trabalhando no servidor para efetuar melhorias e lançar exclusividades para o game,emfim meus parabéns por você ter um conhecimento enorme perante á um cargo de programação.


    Sub Administrador


    Mer_SubADM: Uma pessoa que é forte e admirado por muitos em nosso servidor,creio que você seja uma pessoa ótima de se conversar,emfim muito obrigado por proporcionar á todos uma grande administração e suporte em um grande servidor como é hoje.


    Administrador


    Admin: Não tenho o que falar de você Bruno,uma grande pessoa que se esforça muito para trazer alegria diariamente para os players,espero que você fique com o servidor durante anos e anos,pois não saberia o que fazer na internet se não tivesse conhecido esse server.


    Um salve para galera que fica online diariamente em nosso fórum,alegrando á todos da melhor forma possível.


    Quote

    Mickey_KB, Google, _Stronda, -RaFa_xD-, Adventures, Mandara_, Strondinha_, KAZAM, Rox_, -4sS4s1n-, Holzk, -GAARA-_-, _Hebeert, Tiago_Block, Injected_, _BaNeD_, Reven_, Crazy_mxm, Fable_, Kratos_xP, andrezika, xJheymmes-TS, JVBARROS, ILoveLass, New_, naer, You_CL, _-GBRS2-_, _Aleex, NewFake-BR, LucasChimith, FireBoOyTM, Yeah, Eclipse_GM, Instagram, -ErichDias-, Weak, Dexter_CV, Nick_, banco, Memes_lol, MunRa__, Klosh_, livio, SubDarkLog, -NK_FODINHA-, PRO-STYLE, ByUpdaTe, -Skype-, 45M1N4P1R4, LightZero, alown12, _Junior, srmatura, -ZOTTO-, Invencible, Anonymous_SG, Howrang_CL, Templario_, -PredadoR, Papai_, -CABULOSO, Drivezoord, _BiLaB0nG_, 37534856, SHOCK-ZF, Mateus_RX, XX_LACOSTE-, ByGalinha-TM, -Casttiel-, -AnGoLaNoO, lucasgatao, JABAWOCKEZ, JonCryer, Neymania, Rim, _JUZINHA_, DaviiLima, -KenBlock, Dudu1622, LaaH-, Oznx, Keave, Vampira-TM, Advogado, -NovoFake-, BruxaO-BR, Xaminador, LUC1F3R-SG, Tchabalala, HeRo-BK, Hava, IiIiIiIiI, _U_CarA, Nanda-Rox, Lotus-BR, Kaiago, ProZin, Ruan_, booy_, R0X-, Felipe_SanTisTa, gabriel_zx, Lincon, -CaGaDiNhO, Knight_CL, Forum__, -ForumTM-, Dreamy, Scenic, Shock_BR, lan123, -Vitor-, -ILove-Mu-, ComediaMTV, xCrew, antoniosf1, ApollO_BR, -IsraelKB, TheAvg-BR, Bruno, Ex__TNT___, Gueron, 1real, -TeleCine_, xWilow-TS, PlayBoy-TS, -FAKKE, Keeper_SG, Skype-TS, GabrielTheGuy, F1R3F0X-CV, 70netinho, M4C4BR0_XD, B1ELZ1NH0, -ExTr3M1-, LoLDark, Lustro_GM, BDSXXT, Autodidata, AndersonLuxo, HockeYy, lordisdark, -H4CK3R, _Maggic, Bk__NaZa, LoOoL, -KorN40, Zeroo_, Broken, Sorry, Nascar-TS, pn157, igor0523, Fnx, Mateus_Kroger, xCrazy-TS, KindOvoMaX, janeibu, B3TT3R



    E um grande parabéns para os aniversariantes que estão completando mais um ano de vida hoje,que ambos tenham uma ótima vida cheia de realizações dentre outras coisas.


    [center]

    Quote

    JUNKY- SAM (17), Darkbio (23), MoonlighT (19), L0_V1RG3M (16), Jonathandojb (16), DnT_Ecko (16), vagnerx22 (15), ADM-host (15), BK_CaTaTaL (17), Bockin (15), MateusLG (14), lipefodAo (15), pedrogm (12), F4L3C1D0 (14), deivioh (15), dragopop_gm (12), P4T0_LiN0 (15), foda__03 (14), _CreDCarD_ (20), Jordan22345 (15), FireKiller (14), _SOLD4DO_ (15), Lord-Jabu (15), TheEnd-TS (13)
  2. 3° Mega Elogio by Mickey_KB ~°

    Postou 21 Apr 2012

    Olá galera,depois de um bom tempo do meu segundo mega elogio,estarei voltando hoje a fazer elogios mensais e também semanais,emfim nesse elogio estarei elogiando os membros que para mim estão se destacando muito em nosso fórum,emfim vamos lá ;)

    Área de Contato


    Howrang: Possui ótimas respostas,bem explicativa e sempre focando nos mínimos detalhes,continue assim cara que em breve tu estará com seu nick roxo juntamente a outros membros,parabéns ♥.


    -Spycklee-: Membro super ativo no fórum e sempre com ótimas respostas retirando as dúvidas de todos os players,espero que você consiga chegar onde quer,parabéns.

    HeadGame: Kauan meu mano ♥,vem fazendo um ótimo trabalho no fórum,sempre respondendo dúvidas da melhor forma possível,continue assim que em breve sua vez chegará.

    Sorry: Grande Jader Oliveira,também possui ótimas respostas e também tem um grande desempenho para ajudar a todos do melhor jeito possível,continue assim cara que em breve você chegará la ♥.


    You_: Está se destacando bastante,sempre online tirando várias dúvidas,continue assim que é só questão de tempo para sua hora chegar.


    Rox: Vem realizando ótimos trabalhos no fórum,sempre online e com uma rapidez imensa na hora de responder os tópicos,emfim continue assim pois creio que na próxima seleção você entrará juntamente a outros membros.


    Deidaro: Não tenho muito contanto contigo,porém sei do que você é capaz pelo fato de você estar fazendo ótimos trabalhos no fórum no decorrer do tempo,emfim continue assim pois você ira longe.


    LightZero: Apesar de se ausentar muito no fórum também vem respondendo várias dúvidas com o decorrer dos dias,emfim continue assim pois sua hora ira chegar,basta esperar e manter o foco e a fé.

    Templario: Grande Buda kkk ♥,vem também realizando um grande e eficiente trabalho no fórum,sempre ativo respondendo tópicos com respostas diretas e com grandes finalidades,continue assim que tu vai longe Buda ♥.

    Desculpem se esqueci de alguém,pois são muitos membros atualmente :)

    Game Masters



    Eclipse_GM: Grande Vitor,sempre online realizando seus grandes eventos,parabéns cara que você continue conos-co por um bom tempo ♥


    Frozen_GM: É Frozen quem diria que um dia você estaria ai né ? exercendo um ótimo cargo e sempre alegrando a galerinha do servidor ♥,afinal /asminapiralet


    Tarzan_GM: Grande Ediandro o.o,está sempre online para alegrar a todos no servidor,seus eventos são ótimos continue neste foco meu mano ♥


    Russo_GM: Grande Russo,apesar de ter tipo uma perde imensa em sua vida,não desistiu de nada e está mostrando que a força de deus é o ponto mais alto da vida,parabéns por ter conquistado isso em sua vida,espero que você tenha futuro em tudo que for fazer;

    Moderadores



    Lustro_MD: Acho que esse cara não gosta muito de mim não em kkk,mais emfim,vem realizando um ótimo trabalho no fórum e também no game,sempre online auxiliando em eventos dentre outras coisas,emfim continue assim que em breve tu terá seu cargo mais elevado.


    Vulcano_MD: Grande Fabio,sempre online tirando dúvidas que não podem ser respondidas corretamente,sempre online no game juntamente aos demais moderadores auxiliando em eventos,continue assim que tu tem tudo para ter futuro em sua vida.

    Dno_MD: Apesar de ficar todo o tempo ausente do game,compreendo seu lado pessoal pois esta muito focado nos estudos,emfim sempre quando você pode entrar no game você entrar,já realizou grandes eventos anteriormente e também criou vários tutoriais que ajudam membros diariamente no fórum,emfim continue assim cara,que você tenha futuro em sua vida pessoal e profissional.

    Colaboradores



    Lucacas_CL: Lucas Morais ♥,meu grande amigo,uma pessoa muito boa para se conversar,sempre dando atenção para todos os players que necessitam,continue assim pois para mim você é o melhor colaborador atualmente que em breve exercerá cargos mais superiores ao seu.


    Knight_CL: Apesar de não entrar muito no fórum,também da um ótimo suporte quando está online,sempre tirando dúvidas e deixando o pessoal mais alegre,emfim continue assim e que você suba logo de cargo.


    Área de Designer (Players)



    _Aleex: Eita let,tu ta ajudando de mais com todas as dúvidas referente a DS,sem contar sua experiencia com photoshop,continue assim que em breve você estará do lado do Lanza e dos demais aprendizes


    -killerbee: Outro que também tem um ótimo domínio com photoshop,apesar de que atualmente não vem estando muito tempo online,porém quando está online retira dúvidas dos players que necessitam,emfim espero que você não desista de seu sonho,pois quero lhe ver ao lado do Alex na equipe

    Anthero: Grande Heage,largou sua account antiga para vir se dedicar a área de designer,tu também tem ótimo domínio no photoshop,espero que consiga chegar em seus objetivos agora.

    Área de Designer (STAFF)



    Matheus_RX: Esse cara é muito gente boa,da para perceber só pelo perfil dele no fórum e.e,um cara muito alegre com a vida que se dedica ao máximo no fórum,sempre online fazendo grandes eventos no fórum,parabéns por estar na onde você está hoje


    Pank: Grande Pank,um muleque muito esforçado e muito jovem,que já domina os recursos do photoshop como ninguém,continue assim que em breve você estará perto da perfeição


    -Pe_Lanza-: Grande Lanza,uma garoto meio marrento porém tem um ótimo trabalho na área de ds,parabéns por você ter chegado neste cargo hoje

    Zero0h: Também vem se destacando bastante e não é de hoje,para mim você é um dos melhores designer do fórum,olha la se não for o melhor \õ/,emfim continue assim e me desculpe por esse pequeno erro que você sabe qual é :(


    Programador



    WoLfulus: Grande Wolf,quem pensava que ele não está nem ai com os programas de nosso servidor,se enganou totalmente,não é atoa que ele está sempre online e monitorando todos os players,sem contar que é uma pessoa que apesar de ter um cargo tão cobiçado,quando está online da moral para todos,parabéns Wolf


    Sub Administrador



    Mer_SubADM: Grande PIROCAO_SG kk ♥,um cara muito responsável não somente com o servidor,mais sim com tudo,te admiro demais por ser uma pessoa muito boa,sempre online para ajudar a todos do melhor jeito possível,emfim espero que você fique por aqui por muito tempo,pois sem você nós não sabemos do que seria o MuAwaY hoje


    Administrador



    Admin: Eita grande Bruno,um cara muito esforçado que está sempre inovando no servidor,sempre com novas promoções e lançamentos de novos itens,parabéns por ter criado um servidor tão bom igual o MuAwaY,que não é atoa que é o atual maior servidor do Brasil.

    Não podemos esquecer de mandar os salves para os usuários que deixam o fórum super alegre todos os dias né ;)

    Quote

    Mickey_KB, LightZero, Yahtzee, Sweck, Google, GustavinhoOoO, Deidaro, Beer8D, Samurai-X, _Aleex, Howrang, Eclipse_GM, Lock, Ruan_, Freeza-TS, Volcom_, CouD-AxO, Rudizl, Rox_, -CL0N3-, Sapeka_BR, ExStrondaA, Suicinev, -NovoFake-, ByGalinha-TM, _ALCATEL_, XfrajolaX, djcaiique, aznn, x4R3S-TS, _Stronda, Zero0h, NewLive, Ex-POP-BR-, -FabriciiO_, HeadGame, php_, _L0Z3R, SUPREMA_XD, Mundus, TheAvg-BR, xMah-TS, Pedrita-TS, OZAMA-157, Nascar-TS, CHROMATICK, guuhzera, Templario_, _Maggic, Squash-PvP, KinGFire, Yaaguin_SG, JadenYuki, Combat, -StyleProo_, RelaxadoR, DouGLaS-_, LaaH-, ShowAwaY, Shape, lupos, OsFanaticos, Ex-Pk-LoL, LUCAS_RLK_, xTroya-CV, Lucas_xP, Stalker_, Lucacas_CL, Atributo, -VINIH-, Pank, -Spycklee-, Hashiko, Sorry, Kirk_Hammett, AXXE, PiKaChU_BK, Anthero, Nando_, EuSoRox-BR, Strondinha_, matheus-santos, _XeKeMaTe_, Alafh, -Lorencini, Elftale, DeborahXD, KeepTS, Geovaninha, -TORRE-BR, FAKE-SHOW, TeKiLaa, -Ventania, Ursinhoow, SonG, SR_STIFLER-, MArcEl0_-, Aninha__, Colored, Yondaime, FODINHA-SG_, Lubrax_xP, Ultt, Mateus_RX, -ILove-Mu-, TITAN_KAHN, Jerry-Mata, Coringa-CS, Sonic_, zabane, -Pe_Lanza-, Frozen_GM, NewFake-BR, ByMOZOZINO, FANTA-BR, RugaL-LoRD, ygor_x1, Cream_, Instagram, Holly_, Shared-PqP, ANECBLAU, xFight-Rox, Necron_, xBrunaa_TS_


    E um grande parabéns para os aniversariantes que estão completando mais um ano de vida hoje,que ambos tenham uma ótima vida cheia de realizações dentre outras coisas.

    Quote

    TheusCRF (17), SuB-LorD (17), -M4T4D0R-- (16), _YeS_NikE_ (18), CUECA1REAL (18), -Fairy (18), diiogok (23), -PokerStar (19), TH3_JOK3R (15), _-FreeDom-_ (18), Maicon_470 (17), Guuuu (15), xLucken-TS (18), kHRYSTAL (15), Toretto_BR (17), Absolut_xp (22), nicolle (18), -Fernanda (15), Lucaas_TM (15), CouD-AxO (17), IAGO12 (20), Triturate (17), ArtigO-BR (20), ahnocam (17)


    Espero que tenham gostado desse elogio,e para aqueles que não elogiei,não desanimem pois vocês poderão estar no meu próximo elogio,emfim até o próximo elogio galera :animado153_:
  3. 2° Mega Elogio do Mickey

    Postou 13 Mar 2012

    Depois de um bom tempo do meu primeiro elogio,venho aqui elogiar os membros que para mim estão se destacando ao máximo em nosso fórum,e aqueles no qual o nick não está,não desanime e sempre ajuda o máximo para quem sabe você estar no meu próximo elogio '-',bom vamos lá

    Área de Contato


    Howrang: Possui uma ótima resposta,bem explicativa e sempre focando nos mínimos detalhes,não te conheço muito mais continue assim que em breve você terá seu sonho realizado.


    Sweck: Jonathan meu irmão que considero muito,está sempre online e ajudando a todos,suas resposta também são bem diretas e explicativa a todos que precisam,continue assim manolo que em breve você chegará la s2 ♥


    Lucacas: Não muito o que falar deste membro,pois já era pra ele estar na equipe né,mais fazer o que todos nós erramos e nos exaltamos ao receber uma mensagem tão cobiçada,emfim continue assim que logo logo você entrara para equipe


    Sorry: Grande Jader Oliveira,também possui ótimas respostas e também tem um grande desempenho para ajudar a todos do melhor jeito possível,continue assim cara que em breve você chegará la ♥


    You_: Está se destacando bastante,sempre online tirando várias dúvidas,continue assim que é só questão de tempo para sua hora chegar


    Rox: Francisco meu grande preto ♥ ,estava meio sumido mais está ai de volta e ajudando a todos com suas ótimas respostas,continue assim leq que em breve tu realizará teu sonho


    Heero: Um ótimo player que possui ótimas respostas,está sempre online para tirar as dúvidas das pessoas que mais precisam,emfim continue assim que em breve você terá sua tão sonhada vaga na equipe


    Game Masters



    Eclipse_GM: Grande Vitor,sempre online realizando seus grandes eventos,parabéns cara que você continue conos-co por um bom tempo ♥


    Frozen_GM: É Frozen quem diria que um dia você estaria ai né ? exercendo um ótimo cargo e sempre alegrando a galerinha do servidor ♥,afinal /asminapiralet


    Tarzan_GM: Ediandro meu parceiro,está sempre online para alegrar a todos no servidor,seus eventos são ótimos continue neste foco meu mano ♥


    Noel_GM: Grande Noel,quase não entra no game porém quando entra realiza um ótimo trabalho,sempre com vários eventos,emfim continue assim ♥


    Moderadores



    King_MD: Ei EmiDê,você faz um ótimo trabalho tanto no fórum quanto no game,mantenha este foco que em breve você exercerá um cargo mais elevado,no qual irá alegrar muita gente em nosso servidor '-'


    Russo_MD: Esse cara é muito rox,não é atoa que hoje vem exercendo o cargo de moderador,batalhou de mais para chegar onde chegou,só te falo uma coisa cara,continue assim pois você tem capacidade de exercer cargos muito mais elevados


    Colaboradores



    Lustro: Esse cara é daqueles "nerd",muito gente boa e uma pessoa com um ótimo caráter,você é uma das pessoas no qual estou inspirado a nunca desistir,pois foi com muita batalha que você onde está,parabéns ♥


    Vulcano_: Quem diria,um cara que ganhava altos eventos dentro do game,largou tudo para vir se dedicar ao fórum e hoje está exercendo este cargo,parabéns cara por largar tudo para se dedicar somente em uma coisa ♥


    Área de Designer (Players)



    _Aleex: Eita let,tu ta ajudando de mais com todas as dúvidas referente a DS,sem contar sua experiencia com photoshop,continue assim que em breve você estará do lado do Lanza


    -killerbee: Outro que também tem um ótimo domínio com photoshop,esta online o dia todo sempre ajudando as pessoas com suas dúvidas,continue assim que logo logo você realizara seu sonho


    Área de Designer (STAFF)



    Matheus_RX: Esse cara é muito gente boa,da para perceber só pelo perfil dele no fórum e.e,um cara muito alegre com a vida que se dedica ao máximo no fórum,sempre online fazendo grandes eventos no fórum,parabéns por estar na onde você está hoje


    Pank: Grande Pank,um muleque muito esforçado e muito jovem,que já domina os recursos do photoshop como ninguém,continue assim que em breve você estará perto da perfeição


    -Pe_Lanza-: Grande Lanza,uma garoto meio marrento porém tem um ótimo trabalho na área de ds,parabéns por você ter chegado neste cargo hoje


    Programador



    WoLfulus: Grande Wolf,quem pensava que ele não está nem ai com os programas de nosso servidor,se enganou totalmente,não é atoa que ele está sempre online e monitorando todos os players,sem contar que é uma pessoa que apesar de ter um cargo tão cobiçado,quando está online da moral para todos,parabéns Wolf


    Sub Administrador



    Mer_SubADM: Grande PIROCAO_SG,um cara muito responsável não somente com o servidor,mais sim com tudo,te admiro demais por ser uma pessoa muito boa,sempre online para ajudar a todos do melhor jeito possível,emfim espero que você fique por aqui por muito tempo,pois sem você nós não sabemos do que seria o MuAwaY hoje


    Administrador



    Admin: Eita grande Bruno,um cara muito esforçado que está sempre inovando no servidor,sempre com novas promoções e lançamentos de novos itens,parabéns por ter criado um servidor tão bom igual o MuAwaY,que não é atoa que é o atual maior servidor do Brasil.


    Não podemos esquecer dos salves para os players online no fórum


    Quote

    Google, Mickey_KB, VitinhoTS, Rox_, MATAI1EMO, Lustro, MasTerKinG, julio-bley, marcos_cwb, CHROMATICK, -Pentium-, T3MPL4R10, Thayanne-Rodrigues, Hoobastank, laroy, Lozano, Geovanahh, Vivo-3G, Hilario_, Fire-Fox, COYOTE-SG, Affection, Magno-TM-, -Tic0Mia-, GustavinhoOoO, FODINHA-SG_, -Erotico, Eclipse_GM, TheuziiN, Deidaro, _Aleex, Shared-PqP, Vini-R0X, Tayna, Nando-xP, Sweck, iKnighT_BR, -FraJoLa, Hyzen_BR, TheAvg-BR, Diego20, TheKiLLFox, -UltimaTe-, Knoll, FANTA-BR, SystemROX, Coca-xXt, -Zone-, -DuckTales, King_MD, M4K1N1NH4, Lucaas__xDESATIVADO, Howrang, Killer1, X_xWolFx_X, Ursinhoow, Putao-_, SHOCK-ZF, black_10, Rush-, X_ToM_X, br-hellboy, 60_No_KiBe2, Away_PvP, Galaxy_, _anacarolina, Cyclone_SG, -CaO, Geovaninha, lord_morte, By-MASSACRE-, _U_CarA, Pank, KyloxD, Yakusa_, Tarkan_BR, Tarzan_GM, Espanta, djyon, Combat, xGuuih_PK, -RaFa_xD-, -TORRE-BR, Pokashi, Thomic, LorraineMartins, Hansen_, SonG, -Aioros-, ExStrondaA, -TechBoy, _kanowlex_, -Piuu, Jovem-Nerd, _SynysteR_, Excite, -TOM-, Bomba_Rox, bielzinhooo, Knew, Guiii-CV, Prosheick, _-Sales-_, Broken, Frozen_BR, Alaan_BR, Injected_, COYOTE_XD, TheusCRF, Bk__NaZa, HockeY, ByKABAL, Hokage, mano_braw, felipe_ftp, LorDMaX, AL_CaPoNe, BK_DANILO_BK, WanteD-BR, -Jaack-, -ForumTM-, -Sr_PoTTeR-, -Hades-, -Mesack-, xGambit-, TheSubZerO, Nicco


    E parabéns também aos nossos aniversariantes do dia,que vocês tenha uma longa vida repleta de felicidades e que realizem todos os seus sonhos


    Quote

    D4v1d (16), AwaY_Hot (21), Gabi-ToP (20), C0M3_BUND4 (16), Shaman_eNd_Fen1xNew (24), ViiToR (18), -R3V0LV3R- (18), Bruninho_xD (17), Sick (16), B0B-Sponja (21), yago_ (16), Murilo_PK (18), Ntwposeidon (13), Luany-ST (19), UniT (17), pirokadecavalo (17), JuuuNiiioooR (15), Chokito_TM (20), Dani_zancanaro (18), Demon_Blak (16), xKamila-xP (20), PauloVitoR (14), KuaT_Xp (14), vitinhow (14), riko (15)
  4. 1° Mega Elogio *~* [Mickey_KB]

    Postou 21 Feb 2012

    Bom,hoje estarei elogiando os membros que para mim,estão se destacando de mais em nosso fórum.


    Área de Contato


    Sweck = Jonathan,ta ligado que nós é irmão néh ? ta ligado se tu vira CL e eu não, vo te surra néh ? ^^,mais emfim,continue sempre ajudando com ótimas respostas a todos,em breve tu consegue (yn)


    Cream_ = Junior,ta ligado que tu é parceiro néh ? sempre nas conferencia,um ajudando o outro,já tivemos nossos momentos ruins entre outras coisas ^^,espero que tu consiga chegar nos seus objetivos também (yn)


    Sonic_KB = Douglas,tu também vem realizando um ótimo trabalho no fórum,espero que você continue assim,que em breve você conseguirá alcançar seus objetivos


    n3guinhoO = Francisco ( Aoooo nome lindo *~* ),tu também tá ajudando de mais no fórum,continue assim que logo logo tu consegue realizar teu sonho,énois (yn)


    _-CoreyT-_ = Não te conheço muito bem,mais sei do que tu é capaz,tem ótimas respostas,outro também que se continuar neste embalo,logo logo conseguirá sua vaga (yn)


    Arcanjo_02 = Também não te conheço muito bem,mais sei que tuas respostas são ótimas,também da um belo suporte no fórum,continue assim que em breve você conseguirá chegar nos seus objetivos (yn)


    Área de Designer ( Aprendizes )


    -Pe_Lanza- = Admiro muito seu trabalho,para mim,você já estaria de Designer aqui ^^,que tu tenha um ótimo futuro e realize todos os seus sonhos (yn)


    Zero0h = Este também,é um ótimo designer,ajuda de mais a todos que precisam na área de ds,emfim,que tu tenha um ótimo futuro e realize seus sonhos (yn)


    Pank = Não tenho muito contato contigo,porém já vi ótimos trabalhos seus,outro que em breve estará de designer (yn)


    Área de Designer ( Players )


    Slyn_ = Ultimamente você vem realizando um ótimo trabalho no fórum,continue assim que logo logo você estará tirando dúvidas e fechando tópicos ^^


    -Killerbee- = ( Me desculpa se errei teu nick ^^ ), outro que ajuda bastante na área de ds,sempre com ótimas respostas aos membros que precisam,emfim,que você realize todos seus sonhos.


    Moderadores


    Russo_MD = Em breve tu estará realizando eventos,está sempre online,ajudando a todos no servidor,emfim,que você continue assim.


    Heage_MD = Está entrando pouco,porém quando entra,ajuda a todos do melhor jeito possível,que você continue assim.


    King_MD = Ultimamente não está logando,espero que você consiga subir de cargo,para estar alegrando a todos no servidor


    Game Master


    Eclipse_GM = Pow,tu é o melhor namoral,sempre online,fazendo seus eventos,continue assim que quem sabe você pega Sub ADM \õ/


    Noel_GM = Teus eventos também é muito rocsi,que pena que você quase não loga,mais emfim,que você continue assim por muito tempo


    Colaborador


    Lustro = Para mim,você foi o que mais mereceu CL,ficava o dia todo online,ajudando a todos,dando o seu melhor,emfim,que em breve você consiga subir de cargo


    Emfim,parabéns a todos que foi citado no tópico,que o sonho de todos eles sejam realizados.






Informações

Título:
Fé em Deus por que ele é justo !
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Novembro 14, 1996
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (87 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Stronda Ícone

    18 Dec 2012 - 15:02
    vuash
  2. Foto

    Mickey_KB Ícone

    06 Dec 2012 - 23:46
    :/
  3. Foto

    Light- Ícone

    06 Dec 2012 - 23:43
    Obrigado Mickey :D
  4. Foto

    Mickey_KB Ícone

    05 Dec 2012 - 01:49
    (8)'
  5. Foto

    -AnGoLaNoO Ícone

    05 Dec 2012 - 01:34
    thu tha thaaa
  6. Foto

    Mickey_KB Ícone

    25 Nov 2012 - 14:39
    Também leq *-*
  7. Foto

    Jumper-Sv Ícone

    25 Nov 2012 - 00:47
    Visitinha , saudades *-*
  8. Foto

    Mickey_KB Ícone

    23 Nov 2012 - 13:49
    ksksks intão ;*
  9. Foto

    Guest

    23 Nov 2012 - 10:13
    por qe ela ta fail , kçkçkç.
  10. Foto

    Mickey_KB Ícone

    22 Nov 2012 - 23:33
    Afris :/, tol tristi ;(
  11. Foto

    Dreamy Ícone

    22 Nov 2012 - 22:34
    entããão, afs, keci
  12. Foto

    Mickey_KB Ícone

    22 Nov 2012 - 14:39
    kkkkk pode cre ;D
  13. Foto

    Sweck_xP Ícone

    22 Nov 2012 - 14:32
    -
    Curti o som aqui que é rox, ausente !
  14. Foto

    Mickey_KB Ícone

    21 Nov 2012 - 20:46
    kkkkk magiina nem era kk <3
  15. Foto

    PaRaNoiA46 Ícone

    21 Nov 2012 - 12:44
    Koé Feio <3 Oculos nem era Estranho . ♥
  • (87 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »