Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Hilario_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: *****

Hilario_ - Perfil

Reputação: 66 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
824 (0.18 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (289 posts)
Cadastrado:
01-February 12
Visualizações:
12064473
Última atividade:
Membro offline Nov 04 2012 02:24 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Hilario_ ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. Elogio à àrea de contato bý Hilario_

    Postou 29 Sep 2012

    Boa Diaaaaaaaa! :smile2:


    Fazia muito tempo que eu não fazia um elogio e hoje venho aqui elogiar aos membros que realmente fizeram por merecer nesse meio de tempo, porém, como estamos em época de seletiva, apenas membros na área de contato, vamos lá...

    # Membros na área de contato.


    Rockero - Ultimamente vem dominando o fórum, com respostas magníficas e um vocabulário bem colocado, atualmente em minha opnião é um otimo membro, e não é atoa que já é visto como próximo integrante da Equipe né? Fé meu parceiro, tamo junto! ?

    -DohkO- - Outro que também vem se dedicando e se empenhando muito, evoluindo suas respostas à cada dia mais, se tornando um candidato favorito à STAFF, jamais pensar em desistir, estarei do seu lado também, até depois do fim!

    Berserk_ - No estilo curto e grosso, e com uma experiência incrível, também vem se destacando no meio de tantos, mesmo não postando muito, mais postando com qualidade, e é isso que interessa né? Afinal, vale mais uma qualidade do que quantidade, sua vaga na Equipe está mais próxima do que nunca brother!

    Afonso_- - É meu irmão, tá velhinho aqui dentro de nosso fórum, voltou agora e ta com uma força de vontade que não da pra acreditar, continue assim, você tem nome aqui dentro e sei que um dia pode se tornar um deles, tamo junto!

    Deidaro_ - No meio de tantos candidatos fortes, vem conquistando seu espaço aos poucos, evoluindo à cada dia, para que um dia esteja preparado para se tornar um membro da Equipe, nesse caminho, você irá chegar lá.

    Arcanjo_02 - Meu brother ? possui uma experiência incrível já, digna, e coloca isso em suas respostas, tornando um ótimo membros de nosso fórum, fé no seu obejtivo, é nóis s2

    LightZero - Outro que com o tempo, teve uma evolução incrível, ainda acho um pouco cedo pra se falar em STAFF, mais é assim que começa, e sem dúvidas, seu futuro será brilhante parceiro!

    Yashiro_KB - Um cara acima de tudo amigo, e de boa fé, começou agora, mais já deu suas caras em nosso fórum, com respostas objetivas e uma força de vontade incrível, assim como o -Funk, você também terá um belo futuro na Equipe meu brother!

    Doctor_ - Ultimamente também, vem me surpreendendo com respostas excelentes, e objetivas, e também é um dos visados para entrar na Equipe, mesmo com à concorrência sendo grande, esse muleque tem uma capacidade incrível, tamo junto!

    Injected_ - Esse ai, sem palavras para as palavras dele ^^. É julio, possui uma linguagem culta, fala melhor até que minha professora de português, porém, basta ficar mais online e responder com mais frequência para que seu objetivo venha à ser conquistado.

    King_-- - Vem como um membro ótimo da STAFF de antigamente, e vem com tudo dentro de nosso fórum. Tem um potencial incrivel, e acima de tudo humildade. Boto fé em tu novamente dentro da equipe.

    Squash_ - Otimas respostas, digina, só tem que prestar mais atenção na hora do local do seu post, ser mais ágio na hora da resposta, se destacar, pois tem um potencial incrivel.

    Zeus_ - Bom, respostas objetivas, magnificas, e tem um otimo potencial também, como o Squash_. Continue assim, pois tem que obter um reconhecimento à mais dentro de nosso fórum, para pensar em STAFF agora.

    Dreamy - Respostas mais que objetivas, ta ficando velhinha já, com bastante posters, continue assim, pois tem um grande cargo te esperando dentro da equipe. ;)

    -


    Obs ¹ : Peço para os membros da Equipe que deixam um tempo o tópico aberto, para que os elogiados possam postar.
    Obs ² : Na hora do elogio, dá um branco na memória e às vezes acabo esquecendo de alguns, porém, se eu lembrar, estarei editando aqui.
    Obs ³ : Não preciso ficar colocando todos os membros dentro da àrea de contato apenas para ganhar reputação, menciono aqueles que eu acho que estão fazendo um trabalho bom dentro de nosso fórum! ;)

    É isso ai, até à próxima e um bom final de semana à todos!
    Tchaaaaaaaaaaaaau :*


    Imagem
  2. [Elogio do mês de abril]

    Postou 1 Apr 2012

    Good Night... :boxing:


    Venho por meio desse tópico, fazer Meu primeiro mega elogio um elogio para os membros que mereceram nessa semana, porém, apenas membros do fórum na área de contato, semana que vem é para os membros da área de Designer, que não posso deixar de comentar, que são eles (Aleex_, Heage_xD, LoLDark, Laboratory, Yoshito, etc) e também, na outra semana, tem o elogio especialmente para à Equipe STAFF, aguardem.

    -
    Membros em destaque na semana, na área de contato.

    -

    Rox_ - Membro destaque na semana em minha opnião, o que mais se destacou, e com respostas sensacionais, com um potencial incrível, vem fazendo por merecer e adquirindo o seu respeito, experiência adequada, para que um dia alcance seus objetivos.

    UsuarioUFC - Volto à dizer, membro com melhores respostas em nosso fórum não tem, simplesmente genial.

    Mickey_KB - Outro que sempre que está online respondendo, sempre está no top, pelo simples fato de que à vontade de ajudar, é imensa, e à vontade de alcançar os seus objetivos são maiores ainda, espero que logo logo chegue lá, com muita força e fé.

    Duuh_ - Sempre que está online, faz por merecer também, com belas respostas, e com uma experiência incrível diante ao nosso fórum, um membro que tem tudo pra alcançar à STAFF e fazer seu nome em nosso servidor.

    Howrang - Meu brother, parceiro pra todas às horas, e que com o tempo irá pegar às experiências necessárias para que um dia faça seu nome na Equipe STAFF, está no caminho certo irmão! s2

    Injected_ - É Júlio hahaha, membro com um potencial, experiência e qualidade muito incrível, e que sempre que responde, é pra parar o tópico mesmo, e creio que em breve estará em seu lugar, no qual já deveria estar há alguns tempos já né.

    You_ - Outro que vem me surpreendendo há alguns dias, sempre mantendo seus posts diariamente, adquirindo experiências à cada dia também, para que futuramente coloque isso tudo em jogo, quando alcançar seus objetivos, humildade e perseverança, são às duas palavras que lhe desejo, e que você tem de sobra.

    NovoTwitter - Mantendo sua disponibilidade e post em dia, e que daqui pra frente os méritos serão todos seu, e lembre-se, não é um simples top poster geral, que faz de um homem grande, humildade pra você é a palavra certa, e que pra mim, você não possui nada. Suas respostas são boas, porém, tem pessoas que começaram antes que você e que possui melhores, mas não sou ninguém para julga-lo, só acho que você tem que comer muito arroz e feijão ainda, para querer rebaixar todos em sua volta.

    Stron_ - Êê fãn :lingua: À cada dia que se passa, suas respostas ficam cada vez melhores, à experiência adquirida ultimamente é muito grande e que sem dúvidas está no caminho certo para à vitória.

    Destination - Um pouco ausente em nosso fórum, porém quando está online, faz belas respostas com muita experiência, que o torna um grande membro de nosso fórum.

    Vegetto - Sempre quando vejo sua resposta, mesmo sem eu responder, paro pra ler, e aprender, sem dúvidas suas respostas são muito boas, com potencial de membro no qual já exerceu o "maior cargo" da Equipe, e espero que alcance suas hierarquias que lhe restam inferiores ao cargo que você já supriu, brother.

    -Spycklee- - Outro que assim como Vegetto, eu sempre paro pra ver suas respostas e levar um pouco de si para mim, pelo fato de conter um vocabulário e um português incrível, e palavras bem colocadas, que o tornam um grande membro em nosso fórum.

    Junin_ - Suas respostas sempre foram boas, com um potencial e experiência incrível, digno de um ex membro da Equipe, se o seu objetivo é voltar para à Equipe, espero que um dia você volte, por simplesmente ter feito seu nome em nosso servidor, por ser um grande Game Master.


    Daidaro - Outro membro que me deixa muito feliz, por ver à evolução à cada dia que passa, por suas respostas e sua vontade na qual, o torna um membro qualificado de nosso fórum, está no caminho certo para o sucesso.

    -


    É isso ai galera, espero que tenham gostado, e se eu esqueci de alguém desculpa, pois é muito difícil ficar lembrando os nicks da galera que dá um suporte ai frequentemente, e parabéns à todos que sempre se empenham e dar o melhor e deixar ainda melhor o nosso fórum.

    Fiqueeeeeem todos com Deus, e até à proxima. :gathering:

Informações

Título:
→ Membro Hilariano.
Idade:
28 anos
Data de nascimento:
Março 24, 1996
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (13 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Safh_---- Ícone

    16 Oct 2012 - 10:11
    é nois thomas desiste não lek ainda vai chegar sua hora.
  2. Foto

    Doctor_ Ícone

    15 Oct 2012 - 10:28
    xD
  3. Foto

    Luis_ Ícone

    14 Oct 2012 - 13:37
    http://forum.muaway.net/index.php?/topic/331473-elogio-luis/
  4. Foto

    iJunior Ícone

    13 Oct 2012 - 17:08
    http://forum.muaway.net/index.php?/topic/330839-4-mega-elogio-do-ijunior/
  5. Foto

    Pank_ Ícone

    11 Oct 2012 - 10:10
    s2 love tchuchuchuca.
  6. Foto

    United Ícone

    10 Oct 2012 - 21:46
    mlq gente boa!
  7. Foto

    Doctor_ Ícone

    10 Oct 2012 - 15:40
    koe
  8. Foto

    assis Ícone

    10 Oct 2012 - 10:37
    koe visita' qro retribui.. emm kk noix
  9. Foto

    Doctor_ Ícone

    10 Oct 2012 - 08:47
    Newb *-*
  10. Foto

    Luucas_ Ícone

    08 Oct 2012 - 14:36
    *-*
  11. Foto

    Dreamy Ícone

    08 Oct 2012 - 12:22
    k03
  12. Foto

    Hilario_ Ícone

    05 Oct 2012 - 05:08
    Curte .. ♪ ♪ ♪
  13. Foto

    DiiCesar- Ícone

    05 Oct 2012 - 04:26
    Conga é um luxo ♫
  14. Foto

    Hades-PS Ícone

    05 Oct 2012 - 02:51
    (:
  15. Foto

    iJunior Ícone

    04 Oct 2012 - 19:00
    hilario você e muito hilario sabia meu amigo
  • (13 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »