Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: -Vulcano- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ****-

-Vulcano- - Perfil

Reputação: 240 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
4739 (1.06 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (2186 posts)
Cadastrado:
29-January 12
Visualizações:
95873269
Última atividade:
Membro offline May 29 2019 01:42 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   -Vulcano- Saudade galera. Queria um dia voltar, porem o trabalho e os estudos não permitem. Abraços!

Tópicos que criei

  1. Elogio - Membros destaques semanalmente.

    Postou 3 Feb 2012

    Olá galera,
    Bom, como hoje é sexta feira decidi criar um elogio para os membros destaques da semana com uma forma de bonificação pelo seu trabalho que esta sendo reconhecido semanalmente. Irei elogia-lo os membros e membros da equipe Designer e Equipe de moderação (Game e Fórum).

    TheMike-BR - Esse cara em minha opinião possui as melhores respostas do fórum, pena que não pode ficar disponível o dia todo em seu suporte, entretanto, quando ajuda faz a diferença e eu reconheço e muito o seu trabalho e força de vontade para voltar daonde você não deveria ter saído, força Mike tamo junto.

    Lustro-TS - Não atingiu seu objetivo na ultima seleção e continua com força total em seu suporte, sempre online ajudando os players na área de contato, continue assim Harry que você vai mais que longe em ;).

    Necron_ - Começou a estudar atarde e não esta tendo o seu mesmo desempenho quando comparado nas férias, no entanto, todos sabem do potêncial desse menino e eu reconheço que ele tem um belo futuro pela frente.

    Space_xP - Space, dia inteirinho no fórum, posta que nem um maluco, enfim, continue assim que você pode ter um belo futuro na equipe e vamo que vamo atingir os nossos objetivos não é Space? rs..

    NovoAvast - Voltando a ajudar no fórum e todos já perceberam a diferença quando ele esta dando o seu suporte, belas respostas menino, continue assim que você tem capacidade de retornar ao seu posto de staffer ;)./

    KABAL_XD - As respostas desse cara é muito rox, namoral, sempre que pode ajuda e em minha opinião tem uma das melhores respostas, bem elaboradas, bem pensativas e com ótimas qualidades é nois kabalzinhs.

    Archangel - Ultimamente esta meio ausente, mais sempre que pode ajuda e com belas respostas, segue forte Bob, levante a cabeça e não desista diante dos obstaculos cara, nóis sempre.

    Area Designer.

    Slyn_ - Voltando ao fórum e já esta fazendo a diferença em sua qualidade, quando em suas respostas, quando em seu trabalho gráficos, em minha opinião o melhor membros de designer do fórum, continue assim Eslym.

    _Aleex - Você ta mortinho cara, não sabe botar geral em um chat :/. É nois Alex continue assim cara, desejo um bom futuro para você nesta área pois você tem qualidade, capacidade para assumir um cargo de aprendiz em nosso fórum.

    -killerbee - Sempre observo ele online no fórum ajudando na área de designer, ótimas respostas e seu trabalho de designer em relação a sign, avatares são muito bunitos, não desista em killer pois você tem totais capacidades para assumir um cargo de Aprendiz.

    -Pe_Lanza- - Sempre lutou por este cargo, sempre me falava que tinha capacidade para se tornar um AP e atingiu o seu tão sonhado objetivo, fico muuuuuuuito feliz por você estar aonde esta atualmente Lanza, velhos tempos não é sofrido ? rs.

    zero0h - Juntamente com o Lanza lutou e muito para atingir seus objetivos, somente acho ele meio marrento que em minha opinião isto não leva a nada, mais enfim, desejo tudo de melhor para você Zero.

    Jhonny - Sempre trabalhando internamente em nosso servidor, realiza ótimos trabalhos não há de se queichar, desejo uma ótima recuperação para você Jhonny, cabeça erguida cara e vamo que vamo.

    STAFF

    KKING - Mais que um amigo, um irmão que eu infelizmente não tive, ele que me da forças para continuar, ele que me da conselhos, ele que me ajuda. Velho de coração, você não sabe o tamanho da admiração que eu tenho por você e eu sou feliz por ver tu em um cargo que sempre sonhou, tudo de bom Matheus, te amo cara ♥.

    Stronda_CL - Dia inteiro dando suporte no fórum, ótimas respostas, lutou muito para estar neste cargo com um total mais de 15 mil posts, mais que merecedor deste cargo. Lhe desejo tudo de bom Stronda e continue assim que futuramente Stronda_GM! :D

    Tarzan_MD - É, demorou mais chegou cara. Sempre foi meu fan esse leq :/ todo sofrido. Mais enfim, lutou muito para ganhar uma vaga na equipe, no começo do evento de divulgação achavam que ele não iria conseguir entrar para equipe e depois assustou a todos com o resultado final, é nois Ediandro tamo aê!

    PlayBoy_GM - Parceirão também, é nois Lipe. Sempre realizou um belo trabalho na equipe, sempre logando diariamente no servidor e realizando ótimos eventos de auto niveis que não é para qualquer um. É nois cara;

    Eclipse_GM - Sem braço sofrido :/. Vitor batalhou e muito para se tornar um membro da equipe, e hoje esta ae, o mais antigo da equipe e em minha opinião o melhor, receber reclamações dele é coisa rara muito dificil de se ver, já ta ficando velhinho na staff rs. Pode conta comigo sempre Eclipse s2.

    Vegetto_GM - Este cargo que você atua hoje em dia Vegetto é mais que merecido por todo o seu trabalho, lutou e muito para entrar na equipe, sempre visualizava o fórum e percebia que você diariamente estava ajudando e hoje tem esta maravilhosa recompensa, continue assim Vegetto que você vai fazer história no servidor.

    Equipe de Administração.

    Mer_SubADM - Não tenho nem oque falar deste cara, é perfeito, sempre dando suporte nos tickets diariamente, sempre no fórum também ajudando no que pode e quando tem tempo entra no jogo e realiza ótimos eventos, para quem não sabe oque é administração o maior e melhor servidor de mu online do Brasil vem criticar você, mais não liga não cara, pois você não tem que provar nada a ningiuém, até porque administração um servidor deste mensidão já e um grande sub administrador, parabéns Merlin.

    Admin - É, já vai fazer cinco anos que o servidor esta online e acompenhei o crescimento do MuAwaY desde 2008 e creceu de uma maneira ostraordinária, você é um ótimo administrador Bruno e merecedor de tudo isto, parabéns.

    Intão. É isto galera, parabéns a todos os elogiados e que continuem assim. Até a próxima.

    Um salve para galera online:

    Quote

    Vulcano_, ZERO--, ThiagoLost, Lustro-TS, BK_Juan, Closer-BR, Sr-DosAnel, Weak, xGambit-, _Aleex, _Hebeert, Lucas-GO, NarutinhoL, Wispa_xD, tinder66, SerjTarkian, L1NKINP4RK, SHOCK-ZF, xFigther_SG, Born_BR, Sapeka_BR, Space_xP, Ruan_r, OZAMA-157, Stromae, 60_No_KiBe2, xSky-TS, -HawaianoO, -BrasilerO, Zero0h, System-BR, cristiano97, T3MPL4R10, _siegfried, JIRAYA_PK, Doug-BK666, Rubenss, Play_xP, Hyzen_BR, Lukinhaslost, -Sr_PoTTeR-, James_DS, Yahiko_KB, TheRox_BR, Avenger-TM, Weezy_, FIR1FOX, EuSoBurro, Bryan_, Tarzan_MD, megakiller, -CRAZY-, Creek, LostTM, Alaan_BR, Eclipse_GM, M4K1N1NH4, heitor157, -Mesack-, StuntEVER, Bk-PUNHETA, Vivo-3G, Lucas_RX, Slyn_, 40do2b, Winch_BR, BuCCaNeR, Gabriel-Muaway, AwayDS, SloowKB, TheusCRF, -STYL3_SG-, n3x0rz, _ALCATEL_, xMrRabbit, Stronn, PaRaNoiA46, Danni_DS, BkSKuuL, Pinox66, P1K4CHU, PU_T414D4, -ASS4D0-ICARUS2, DanGer-BK, black_10, EuSoRox-BR, -TORRE-BR, _-CoreyT-_, Heage, PedriiNhoW, WanteD-BR, -Pe_Lanza-, X0R4-DIZ-XL, xItinho-TS, Syrius, CheFaO-BR, Kaiago, Kurttye, BK_Lokaooo, YouLose_BR, PsyReflect, -DuckTales, caos_, -Cross_, Jammbo, PsY-ZIKA-_, Prooox_PvP, jolero, _-LeviH-_, PlereTy_xD, Escamargo, zkzklucas, thaigor, Veloxy, FANTA-BR


    E meus parabéns ao aniversariantes de hoje:

    Quote

    Corinthiano (14), -BrasilerO (15), COYOTE-SG (18), Adex (17), Urso_Bk (17), aza_13 (17), -Corinthiano- (14), YoUTuBe (17), Banuth (16), gordo17 (22), Shwayze (17), Marcos_Winicius (16), Ripzinho (18), anderson55 (17), alexfpolis (19), gold (17), LaLinhO_xD (16), BK_Optimus (19), n3oroticoO (18), Shold_SH (16), UmSafadinho (14), AmrSoDeMaE (20), -ExODIA-TM (18), bleck_mirior (15), Styllo-BR (39), Undusia (24), Gels-reoff (23), -Junior (14), hobefrenoto (25)

Informações

Título:
Game Master
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (347 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Glock- Ícone

    10 Sep 2019 - 19:19
    Eae lord sdds meu bom <3
  2. Foto

    Healing_ Ícone

    20 Jun 2019 - 08:26
    -lord-xxt-
  3. Foto

    Healing_ Ícone

    20 Jun 2019 - 08:21
    as
  4. Foto

    TheusCRF Ícone

    19 Feb 2019 - 11:21
    Saudades de você, seu filho da puta, aparece
  5. Foto

    Anjo-Mago Ícone

    14 May 2018 - 02:20
    lendário ♥
  6. Foto

    Fable Ícone

    25 Apr 2018 - 08:08
    Saudade meu mano s2
  7. Foto

    xBrunin-TS Ícone

    09 Feb 2018 - 21:23
    - fabinhooooooooooo ZIKAAAAAAAAA . mlq bom sdds meu amigo , ve se aparece TMJ ♥
  8. Foto

    Lustro Ícone

    07 Nov 2017 - 16:51
    Meu aluno, sdds fábio... ♥
  9. Foto

    Nato_- Ícone

    28 May 2017 - 04:58
    eu te da meu cu
  10. Foto

    kratosgod3 Ícone

    17 Apr 2017 - 14:08
    Saudades velhos tempos
  11. Foto

    ChriSs Ícone

    28 Nov 2016 - 11:42
    chefe sz
  12. Foto

    GuihCOYOTE-Jr Ícone

    12 Nov 2016 - 21:43
    Cachorrão kkk sdda
  13. Foto

    Revel Ícone

    08 Nov 2016 - 18:53
    - Eai, chefe!
  14. Foto

    iKnighT- Ícone

    28 Oct 2016 - 14:06
    Mito rlk
  15. Foto

    Howrang Ícone

    28 Oct 2016 - 11:21
    Sdds lordao Zika.
  • (347 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »