Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Wendesclau - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Wendesclau - Perfil

Reputação: 42 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
255 (0.09 por dia)
Mais ativo em:
Elogios (9 posts)
Cadastrado:
13-January 12
Visualizações:
19017273
Última atividade:
Membro offline Mar 28 2017 09:16 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Wendesclau [OFF-LINE] #BestOldTimesFriends #GodsOfMu R.I.P

Posts que fiz

  1. No tópico: [Elogio] Elogio a toda Diretória do servidor e seus voluntários!

    Postou 6 Apr 2015

    Dale Bear_ :celebrate:
    :yoji:
    Parabéns, você mitou com sucesso!
    Att. Gustavo Vega - SxE-Demo. 2007/2015

    Abraços -KUAT-
  2. No tópico: (Presente Entregue)Presente — KindOvoMaX

    Postou 30 Mar 2015

    Feio, nãu gostei!
    Mais nota 10 pelo presente.

    **Zoa** kkk! tá bom sim '-'

    mais na minha opinião acho que o cara
    tirou print com a asa só pra mostrar que tem ela. kkkkkkkk
    mais que é feiona é sim, prefiro tira um print básico set sh/sw.
  3. No tópico: (Respondido)Referente a área determinada para Pedidos & Entregas.

    Postou 21 Mar 2015

    Ver post -HouseAway, em 21 March 2015 - 05:39 PM, disse:

    Qual área eu posso fazer pedido de uma foto pro perfil e uma sing?


    Olá amigo, aqui.. basta seguir as regras pelas doações..
    http://forum.muaway.... s-%26-entregas/
  4. No tópico: Elogio <3

    Postou 15 Mar 2015

    É nóis mano! loguei só pra comentar aqui mano! hahaha
    agradecido por esses longos anos de amizade mermão! abraço joão!
    Att. SxE-Demo 2007/2015
  5. No tópico: (Respondido)Referente ao depósito via boleto bancário.

    Postou 9 Mar 2015

    3 dias no máximo estará creditado em sua conta.
    se o mesmo, demorar mais que os 3 dias a creditar..

    Peça um bônus pelo tempo esperado.

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
26 anos
Data de nascimento:
Agosto 18, 1993
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (6 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Fantasy-BR Ícone

    23 Apr 2015 - 09:02
    Irmão ♥
  2. Foto

    Ghazal Ícone

    21 Apr 2015 - 11:57
    ...
  3. Foto

    Ber_- Ícone

    06 Apr 2015 - 16:04
  4. Foto

    CrasWes_ Ícone

    03 Apr 2015 - 23:49
    mitão ♥
  5. Foto

    Guest

    30 Mar 2015 - 15:05
    SxE-Demo era brabo! :D
  6. Foto

    _______LSD Ícone

    30 Mar 2015 - 14:59
    tmj parceiro!
  7. Foto

    Bk_VL4D3 Ícone

    20 Mar 2015 - 19:02
    nossa . kkkkk
  8. Foto

    StyleProo Ícone

    19 Mar 2015 - 00:28
    eita quem é vivo sempre aparece :d altas lek das antigas na ativa so faltou o mu volta como era antes divertido '-'
  9. Foto

    Eclipse Ícone

    18 Mar 2015 - 21:56
    koooooooew gay
  10. Foto

    Block- Ícone

    17 Mar 2015 - 00:09
    lixo <3 parcero pro resto da vida, irmão mesmo !
  11. Foto

    KAZAM Ícone

    16 Mar 2015 - 17:14
    vaza seu noob Rei ♥
  12. Foto

    Jeffin Ícone

    15 Mar 2015 - 17:53
    Oi '.'
  13. Foto

    Kyo- Ícone

    07 Mar 2015 - 02:34
    olá '-'
  14. Foto

    Roku_ Ícone

    07 Mar 2015 - 00:16
    eae demo, quanto tempo irmão. saudades, é nós, conte comigo qualquer coisa.
  15. Foto

    Lim Ícone

    03 Mar 2015 - 16:59
    aoooo Demo, somos das antigas hein kkkk
    e tipo tenho q casar né, quase 30 anos kkk
  • (6 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »