Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Spring - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Spring - Perfil

Reputação: 15 Good
Grupo:
Jogador
Posts:
37 (0.01 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (19 posts)
Cadastrado:
29-December 11
Visualizações:
3115697
Última atividade:
Membro offline Jan 12 2012 05:43 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Spring Quando os caminhos se confundem, e necessario voltar ao começo.

Tópicos que criei

  1. [Retrospectiva] MuAwaY 2011.

    Postou 31 Dec 2011

    Olá, decidi fazer um tópico citando tudo que aconteceu no fórum e no jogo do MuAwaY.
    Irei fazer partes por partes, assim ninguém irá se perder.

    Começo do ano \o/

    Roku e Hokage, após terem ajudado muito no fórum, ambos viram Colaboradores, assim entrando para equipe, uma festa para ambos já que lutavam muito pela vaga, que de fato foi merecida.


    Alguns dias antes.

    Lacoste deixa a equipe muaway, depois de uma longa estádia na STAFF o mesmo deixa a STAFF para a tristeza de muitos.

    Alguns dias depois.

    Set especial 03 volta a ser vendido no shopping, com uma nova face e com um belo design.

    1 mês depois..

    Mais uma perda para nosso servidor, Fant_GM deixa a equipe muaway, depois de muitos mês na STAFF, com um belo trabalho o mesmo deixa a STAFF, e para muitos isto foi uma tristeza total, no qual iria deixar o Muaway sem a Lady gaga (rs).

    Algumas semanas depois.

    Outra perda para nosso servidor, Block e Dno deixam a STAFF, para a tristeza de muitos jogadores, já que a equipe de bons membros estava se acabando.


    1 Mês depois..

    É lançado o primeiro evento de divulgação no muaway, no qual todos estavam divulgando, já que o prêmio era nada mais nada menos que uma vaga de Game Master, isto era um sonho para muitos, e como dito o evento foi muito disputado. - vencedor: Toledo.

    2 Mês depois..
    Um novo membro cria sua conta no fórum, e ninguém poderia imaginar que este membro iria repercutir o fórum todo, pra quem não sabe é ele, Vegetto_KB um novo membro que após ajudar vários mês entra pra STAFF.

    1 mês depois..
    2 Evento de divulgação, no qual iria novamente conceder uma vaga na equipe, nada mais nada menos que uma vaga de Game Master, e teve o vencedor o TheMike-BR.

    Algumas semanas depois..
    Um novo set veio para deixar todo mundo de boca aberta, já que em nosso servidor nunca ninguém iria se pensar que o nosso administrador iria colocar um set destes no server, um Set temático Goku ss3, um set que deu muita reclamação, depois de 1 semana, nosso administrador cria um tópico para mudar a skin do mesmo, e com muitos votos o set é mudado a skin, para um novo set Relikia, o Majestyc Set.

    Alguns mês depois..
    Novo membro é colocado na equipe, Upper_CL com muita reclamação , já que o mesmo não ajudava no fórum membros começaram a fazer reclamações, porém o mesmo se adaptou e foi ganhando vários elogios etc.

    Alguns dias depois..
    Referente á várias reclamações uma coisa muito importante é retirada de nosso fórum, a opção de mudar de nick, no qual era muito utilizada, porém como dito por nossa administração a mesma foi retirada e não irá voltar, uma perda de nosso fórum.

    1 Semana depois..
    3º Evento de divulgação, com vagas na equipe, desta vez com vagas de game master, colaborador, e moderador, uma boa atração á todos já que todos sonham em entrar para a equipe, um evento muito disputado, vencedor:
    Kwx, Playboy, e Photo.

    1 Mês depois..
    Roku volta a equipe, com bastante acedio, vira Cl, depois Md, e depois GM, logo depois deixa a equipe novamente.

    2 Mês depois..
    é lançado um novo evento de divulgação, porém agora com novas opção para você divulgar, e colocar seus links em um ranking de divulgação no site, e neste evento o prêmio era de vaga de Gm, md, e cl, no qual os vencedores foram: Frozen_BR , xXt_ , e ImPaCtO.

    1 Mês depois..
    Um novo membro da equipe se revolta, Erotico depois de passar quase 5 mês na STAFF, o mesmo se transtorna e da alerta em geral, seguido de alertas no Sub administrador, logo depois teve sua conta banida, porém fez história.

    Dias depois..
    Novos sistemas são lançados, de Mix e de Câmbio todos os membros do servidor gostaram da novidade, e até agora está sendo um sucesso.

    Depois de dias.
    Novo item lançado, uma nova Relikia, uma nova sensassão, a Sword of war, que está sendo muito difícil de pegar-la mais está sendo uma arma muito valorizada, uma nova arma imbativel, seguidamente vem um kit o Illusion 02 que está sendo um sucesso também.

    Dias depois..
    Agora uma super maratona de natal, que não irá ter fim afinal iremos ter mais outra maratona de começo de ano, tudo isto so aqui.

    Vocês acham que acabaram ? se em 2011 foi assim, magina em 2012 ?..

    Bom galera, são várias coisas que aconteceram e difícil foi lembrar-las mais tentei fazer tudo mais obviamente que falto muita coisa, mais é isto ai, espero que tenham gostado e esperamos que ano que veem o nosso servidor venha com muito mais diversão á todos.

    Feliz ano novo á todos.
  2. Relembrando os velhos tempos.

    Postou 30 Dec 2011

    Hoje estava com uma saudade imensa do fórum antigo, e decidi postar está joia rara para vocês que não teve a oportunidade de
    estar no muaway em 2009 :]'

    http://www.youtube.com/watch? feature=endscreen&NR=1& v=au0zv5B_PQY

    Espero que não apaguem o tópico, afinal estou apenas trazendo uma relikia para vocês ver e relembrar os velhos tempos no qual difícil ira voltar.

    Beijosdomagro'

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    JIRAYA_PK Ícone

    29 Feb 2012 - 14:34
    Cade? começo e paro leq puxa!
  2. Foto

    Byel_RX Ícone

    31 Dec 2011 - 10:16
    Sol rocs.
  3. Foto

    Spring Ícone

    30 Dec 2011 - 19:57
    Leio respondo & Apago.
Página 1 de 1