Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Sorry_- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: *****

Sorry_- - Perfil

Reputação: 268 Excellent
Grupo:
Banido
Posts:
3430 (1.21 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (1721 posts)
Cadastrado:
21-November 11
Visualizações:
40784094
Última atividade:
Membro offline Aug 19 2013 09:40 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Sorry_- ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. [Galeria de Presentes] - Sorry_-

    Postou 24 Jan 2013

    Galeria de presentes :w00t:

    Autorizaçã o ?

    Spoiler

    Coooooe galera B)
    -
    Bom resolvi criar uma galeria de presentes porque estou com muito medo rs, pois eu ja tive muitos kit's de designer em nosso web fórum e tive que perder-los por erro e não quero perder de novo, pois então estou criando uma galeria para ficar salvos todos os meus kit's que so assim eu não os perco rs.

    Assinaturas modeladas:
    Spoiler


    Assinaturas Gfx:
    Spoiler


    Assinaturas Box:
    Spoiler


    Fotos pessoais:
    Spoiler


    Fan bar:
    Spoiler


    Tipografias:
    Spoiler


    Obs: Por enquanto é isso conforme o tempo eu vou postando os novos presentes aqui nesse mesmo tópico, é isso abraço galera.
  2. 2° Mega elogio Sorry.

    Postou 21 Jan 2013

    Área da contato


    Byel_RX - Bieeeeeeeeeeeeeeeel grande amigo e alem de ter um ótimo suporte aqui dentro do fórum, o unico defeito é aquela famosa preguiça, você é mito muleque e vai chegar aonde planeja, fé

    Winch_BR - Reeeeeeeeeeeeeei delas, igor tambem um grande amigo é um membro com ótimo suporte sei que é capaz de realizar o sonho que tanto deseja e vai chegar lá, juntos chegaremos lá

    Doctor - Um membro que não tenho muito contato mais com uma ótima capacidade dentro do fórum e creio que fora tambem, sei que é capaz de conseguir o seu objetivo o negocio é não desanimar.

    Matrix - aaaaaaaaaa não tenho nem muito oque falar de você, ja passamos pela STAFF e estamos tentando voltar, sei que você é totalmente capaz de conseguir o seu objetivo e sei que vai, nunca desista menino só isso que te falo.

    Hero - Roberte meio parado com o fórum mais um membro com ótima qualidade e sei que consegue chegar aonde quizer, nada mais nada menos que um grande amigo de CS, é nos mlq bj na irmã

    Holzk - Doguinha quem te viu quem te ve em menino, membro com ótimo suporte e sei que está perto de chegar aonde muitos desejam, fé você tem futuro.

    Razor - Não tenho muito contato, vejo que vem ajudando o fórum com um ótimo suporte continue assim que logo você chega aonde deseja.

    iJunior - aaa Juninho ja fomos de um monte de equipes juntos e sei que é um membro com bastante experiencia, fora isso um ótimo amigo, fé Junior você é capaz

    Zeus - aaaa* Nando grande amigo e um player bastante percistente e qualificado continue no ritimo que sempre esteve que logo irar alcançar o seu objetivo.

    Safh - Uma grande revelação de nosso fórum e outro que vem ajudando com um ótimo suporte, lhe desejo sorte na sua caminhada aqui dentro do fórum, fé

    Cmx - Ele me chama de popai e diz altas palhaçadas, aaa Crazy amigo da antiga e sei que é capaz de chegar aonde deseja, sei que é capaz de alcançar o seu objetivo.

    Área da STAFF



    Admin - Bruno, não tenho muito oque dizer sobre você, pois é um ótimo administrador acima de tudo, sempre com ótimas promoções e com o servidor sempre com novidades, sei que você é muito gente boa, obrigado por trazer essa alegria a todos nós.

    Mer_SubADM - André um grande amigo pra todos os momentos, sempre me deu conselhos e se cheguei tão longe foi por sua calsa, muito obrigado por tudo Dezão ♥

    Lustro_GM - Leeeeeeeeeeeeeo, esse ai eu sei que posso contar sempre, sei que também é um ótimo game master e esta sempre cumprindo com a sua área, você é MITO!

    Lucas_GM - Esse é o famoso Cacas, também um grande amigo é um menino com um ótimo coração, obrigado por tudo Lucas ♥

    Stronda_GM - Você me abandono mais eu não falo nada, ótimo game master e sempre cumprindo com as suas obrigações, sorte na STAFF pra você emerson.

    Reven_GM - Não tive uma amizade mais sei que é um menino de ótima capacidade e sei que vai muito longe do que muitos esperam.

    Shops_GM - Outro que não tenho contato algum, sei que é um ótimo game master, parabens pelo cargo.

    King_MD - MAAAAAAAAAAATHEUS sabe que eu te amo né? nossa amizade é tão antiga que eu nem sei oque falar de você, sei que posso contar com você sempre e tambem sei que é um ótimo moderador e vai ser um ótimo game master, você é mito menino ♥

    Rox_MD - Grande Francisco um amigo antigo e um membro totalmente qualificado para o cargo que esta concedido, parabens rapaz você é mito !


    Parabéns para os aniversariantes de hoje .

    Quote

    -LIMA (20), fiasine (16), Dancer (17), Valkiria (19), N4ThY_Pk (23), LoKoFuLL (23), -PEPSCO- (18), FudenCIO-Muaway (22), lordlp (19), wheigre15 (20), -JoaoTM- (16), ReMiiX (16), fernando45kl (15), RuanSF (19), PEZAO (21), JoaoVictornar (18), PK_imortal (15), _CaRcArA_ (16), anjos1 (4), GiL55 (18), bene2 (22), GABRIEL-SG (36), danidrago (14), Saaah (20), MArge (17), So-LamentO (15), Rusty_BR (16), Alokard (17), xFuria-TM (18), alana171 (17), Bk_Have (14), Marc3l0 (18), Lukinha-XD (15)


    Um salve pra galera online.

    Quote

    Sorry_-, MarcosRox, LUZION, Hokage, Razor_, Cara_, Mistico, Zoord_, Fenix_xP, LeandroRox, Winch_BR, TopZinho-, _Wisk, Twister_-, safh, Rox_MD, Sharcky, -HYUNDAI-, Brave_, VitimSouza, Maizena, Lunatico_, MrAugusto2099, -KyuZoorD, Holzk, AL3SS4NDR0, Doctor_, SonyObe, King_MD, K4K4SH1-CL, mcDaleste, David_, _-Ice-_, RoocK, Alcatel_CL, Lucan_, Rights, YaaKuZaaPK, -NoisyBoy, -Akamaru, Jerry_xP, Spirit-SG, Seraphim, Hel_, cidao, xRanymoneYx, -PaniCo_TM, AwayMotoca, BK_CaTaTaL, Pretinh0, Colch_, Trust_, atlastitan, Elf_vivi, Virtual_, AnjoDaRima, MegaTaurus, iXXT, WeyNet, JULIIO_BB, FederaL_, _4i20_, NemUmNick, DouGLaS-_, GooglezorD, -SucuBusS-, Noel_xD, Leo193456, VENOMJR, iPucca-TM, Nanda-Rox, SnR_, BELCHER, luizZIK, ExPanico, Lip, xSpeed, Danger_-TS, Tonhu, Acer_XP, _P1C4_P4U_, danylo17, Me-Chupa, Higor_10, -EzodiaTM-, M4DRUG4TM2, Parme_, Hozzy, ModoWins, TheDark_BR, BK_Juan, V4G4LUM3S, KaeL_TM, XoraZoorD-, -ILove-Mu-, G0H4N_ROoX, pirlo10, VERSION, Funk-, Reven_GM, Branca19, PlaaY, GaaMeendes, g0ld3r, -PiKaChu_, kaiquewe, Orkut_XD, -sPawNtb-, Legalize_, -HeadJack, _Alphaa, ManiaCo-CV, Lunik, RoGeRiO_SG, felipemrt_


  3. Despedida Sorry_MD =/

    Postou 1 Sep 2012

    Obrigado senhor, por ter mais gente por mim, do que contra mim.

    É galera pelo visto tudo que é bom dura pouco, bem vim aqui dar uma noticia que pra muitos é sinal de felicidade e pra poucos é um sinal de tristeza mais como eu disse duro pouco sim mais foi uma das melhores fases da minha vida, passar pela STAFF do muaway pra mim foi um grande aprendizado, aprendi a ter amigos e também descobrir os inimigos, aprendi que nada na vida é fácil e se eu desejo ou quero algo tenho que lutar pra ter, aprendi a ser humilde e entre outros ... mais agora ja estou com 16 anos tenho que seguir minha vida e deixar algumas coisas de lado e infelizmente umas dessas coisas foi o muaway, mais porque Jader você desistiu da STAFF ? porque agora tenho que trabalhar, to namorado \õ \õ, e tenho que viver, não estou dizendo em momento algum que a STAFF é uma coisa que te impede de viver pelo contrario se você um dia passar por ela vai ver que vai existir fases de alegrias e risos, em alguns momentos também tristezas mais enfim ... isso tudo superado com um tempo.
    Mais então nessa caminhada de STAFF eu fiz bastante amigos dentro e fora dela, mais ali dentro da STAFF alguns amigos verdadeiros marcaram alguns momentos muitos especiais pra mim, e como minha mãe me disse que sempre tenho que agradecer vim aqui pra lembra-los que mesmo eu fora da STAFF ainda serei o mesmo com eles.

    André - Mesmo sendo retirado acredito que você lutou ate o fim pra me manter la dentro, cara não tenho nada oque reclamar de você pra mim você foi um pai ali dentro da STAFF, sua amizade pra mim foi uma parada muito boa, comos muitos diziam a nossa amizade foi uma amizade de MITO ! e nos andre s2

    Leonardo - Altas e altas conferencias de madrugada ne não ? poxa mano vou sentir saudades muitas mesmo, mais é isso tu é um grande muleque e com ótima capacidade de vencer na vida, só te desejo boa sorte pra cada decisão que você tomar, grande abraço do TIRIRICA ><

    Lucas - LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDÃ O sabe que eu te amo né? o unico do chat que não tinha namorada \õ
    AHEOAEHAE leq te desejo toda sorte do mundo mlq você merece. s2

    Tiago - TRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVECO >< uma vez pegaram a foto dele dando bj bj na boca de um traveco...
    Tiagão fé muleque você é MITO.

    Vitor - Vitão aprendi muito com você na minha trajetória dentro da STAFF, mais é isso acabou =//, boa sorte pra tu leq. s2

    Rafael - DUPRA DINAMICA, coe menino que nunca tia fone é rapaz muitos duvidaram de você e tu ta ai aonde muitos queriam estar, é outro que desejo muita sorte nessa vida porque tu vai precisar ainda mais pra pegar MULHER ><, bj bj. s2

    Emerson - AAAAAAAAAAAAAAA MERSON você é um dali de dentro que eu vou sentir mais falta, poxa eu te amo pra carai veey, altas conferencias de madrugada, mais é isso merson tu é outro que é MITO e vai longe com essa humildade que tem, EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO s2

    Pra que a minha parte não passe em branco tambem tirei umas print's dentro do game que serão mostradas na minha saída. u.u


    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Bom galera esse é o fim so Sorry, mais fiquem tranquilo sempre estarei passando aqui no fórum pra falar com os verdadeiros... EU AMO VOCÊS s2

    Lembranças que nunca mais voltaram mais idaê ? EU FIZ PARTE,STTTTTTTTTTTTTTAFF MUAWAY
    Imagem


    Atenciosamente - Sorry_MD
    Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
  4. 1 ° Mega Elogio , Sorry .

    Postou 22 Apr 2012

    ~ Área de Suporte ~


    Rox_ : Francisco grande amigo né , vem ajudando um bom tempo aqui no fórum com um ótimo suporte , e creio eu que nada vai te impedir de chegar aonde todos nós estamos tentado chegar a " STAFF " continua assim que juntos chegaremos la .

    You_ : Renan, não tenho muito contato mas também vem de uma longa data dando um ótimo suporte aqui no fórum , um grande adversario de muitos contra a vaga de Colaborador , continua assim que você chega lá .

    Howrang : Outro que não tenho muito contato mas vejo que é um excelente membro , tem uma ótima resposta e ajuda bastante os players de nosso fórum com a sua qualidade , continua assim que você também chega lá .

    -Spycklee- : Matheus,uns dos membros mais experiente de nosso forum,sempre com respostas boas,sempre dando seu suporte excelente parabéns matheus continua assim,torço por você espero que possá buscar seus objetivos.

    Mikey_KB : Rick, outro que vem ajudando com um ótimo suporte e tambem um grande adversario , esta de parabéns tenho certesa que você vai conseguir alcançar seus objetivos torço por você também .

    LightZero : Não tenho muito contato mas vejo que esse é um player que tem um ótimo suporte aqui em nosso fórum e que concertesa vai alcançar seus objetivos , boa sorte .

    Alafh : Volto? suporte maravilhoso,porem deu uma desativada mais parece que está de volta,espero que consiga seu objetivo,basta ter fé que você consegue.

    -Static : Vinicius, bom começei a ter contato com esse grande menino agora , e todos nos temos que concordar que ele é uma grande revelação de nosso fórum , torço por você , você vai conseguir . ♥

    ~ STAFFIANOS ~


    Admin – Nossa, você sim e um grande homem, pois sem você não iria existir este game que nos proporciona muitas alegrias, mais também como tristeza, mais e a vida, tudo tem seus altos e baixos, continue assim proporcionando todos os dias nossas alegrias e que venha ter muitos e muitos anos de vida, pois pessoas como você só merece o BEM. !

    Mer_SubADM – Merlin, o que falar de você? Nossa fico sem palavras, pois você e um dos caras exemplar dentro do game e na vida, sempre que pode estar online no fórum e no game fazendo eventinhos valendo apo(ksks), sem falar que você e um paizão para todos né ? muito obrigado por tudo que tenha feito em prol do game.

    Eclipse_GM – Oque falar de você? Simplesmente muito obrigado por ser este Game máster exemplar, pois você faz de tudo para agradar a todos do game e do fórum, parabéns pois você já é uma lenda para nós, quem sabe não rola um SubADM ? ksks.

    Tarzan_GM – Nossa, você também e um Game máster de uma qualidade impressionante, eventos diariamente, suporte no fórum todos os dias, assim você irá longe em, continue assim agradando a todos, não deixe que os invejosos afete você, pois você tem uma força impressionante, parabéns.

    Frozen_GM – Está meio sumidinho do game e do fórum, mais se está sumido e porque está passando por problemas seja em casa ou na escola, mais sempre quando tem uns GoldsWay’s sobrando com tempo livre entra no game e realiza eventos, parabéns.

    Russo_GM – Nossa, seu trabalho e de admirar, entrou na equipe com tudo, quando pegou seu cargo de Game máster disse que iria bater vários recordes e tal, e está fazendo por onde em, eventinhos diários, Pega-Pega direto, continue assim, sem falar de seu suporte de ótima qualidade.

    Lustro_MD – Léo, você e um moderador de ótima qualidade, ficava pensando você de game máster como que seria, o mesmo não sai quase do fórum, só sai para ir a escola eu acho, ksks, sem falar do suporte que o mesmo oferecia quando ele era Colaborador ne? você sim e muito, muito mesmo merecedor de ta na STAFF, parabéns, continue assim, pois você e foda.

    Dno_MD – Você as vezes some do fórum e do game, mais as vezes volta com tudo, fica nesse vai e vem, mais você e um membro da STAFF no qual merece muito essa sua vaga, pois se não fosse merecedor não estaria retornando a equipe né ? parabéns Dno, pois como você são poucos.

    Vulcano_MD – Fabio, quando você entrou na equipe, todos reclamavam de você que você não era capaz de estar na STAFF, que você não iria agüentar e talz, hoje ta ai, PATRÃO(ksks) calou a boca de muitos invejosos, você e muito merecedor do cargo que obtém, continue assim que em breve você será Vulcano_GM.

    Lucacas_CL – Lucacas, sou um grande adimirador de seu trabalho, pois quando player me deu uns conselho e pá, falou pra eu continuar neste caminho e to aê, saiba que os seus conselhos me ajudaram muito ok ? .

    iKnighT_CL – Matheus, você também quando conseguiu sua vaga na STAFF todos ficaram falando muitas coisas, uma delas era que você não era capaz de dar resultado como colaborador, hoje ta ai, calou a boca de muitos também, espero que continue assim, eficiente e dando muito suporte a todos, parabéns.


    Salve pra galera online .

    Quote

    Sorry, -Spycklee-, Legend_, jolero, N4RUTO_xD, -CABULOSO, Lock, Google, TeKiLaa, LaaH-, ExFanDoMer, NewFake-BR, Rox_, Trust_, xXxACExXx, djcaiique, -MartinS-, Duuh_, I_Miss_You, ExCHEFAOx-, -FabriciiO_, -_BALA-_, Deidaro, landelinho, FOMINHA_CV, Garrick, Lucas_xP, -NovoFake-, OZAMA-157, Lord_Cobra, Mer_SubADM, -Gui-, Russo_GM, Lucas1234567, Espanta, Electro_, -CauTioN-, _ALCATEL_, Loscar, RelaxadoR, Ex-POP-BR-, Sapeka_BR, Julio_, Howrang, -Haus, Rafaela_TS, Jerry-Mata, Turbo, Max-Steel, lordisdark, _xNandOx_, Holly_, SHOCK-ZF, ByMOZOZINO, -CRAZY-, ExMegaZorD, felipe_ftp, FAKE-SHOW, Suicinev, -_SouRoX_-, Strondinha_, CAWLEU, Upper_xD, aznn, -CL0N3-, Dna-, Gueron, __-NoixXx-__, Frozen_GM, LeLeeH-, Hashiko, HeadGame, VaneSsaRox, Junin_, EVOR-, Dexter_CV, -ExTr3M1-, Toledin_, SystemROX, Cyclone_SG, Lincon, Forum__, Knew, gabrielrog, GuThUrO, EraghonN, Fnx, Samurai-X, Yaaguin_SG, SR_STIFLER-, fiix, _Tonzin_-, _Maggic, Jumper-Sv, JackTM-, xAsh-TS, ShowAwaY, ByGalinha-TM


    Parabéns para os aniversariantes de hoje .

    Quote

    _-K4TEUS- _ (18), -Loock (18), Tiago-Santini (12), Vegeta_Xp (12), killer_11 (18), Prank (21), NewFuLL (18), Mestre_BK (21), d-u-d-u (16), Robertinhoo_Cold (19), Pimp- (16), Dabliozinho (20), Bk_FOR4ST3IRO (17), Gui01 (16), Brunninho (16), PsY_Nim (16), fabianoj (17), _Lord_ImP (18), -UcHihA-ITaChI- (13), T0S3MFR31O (16), xAndre-TS (17), junior003 (30), Larissa- (17), Bk-BoLoTa (17), Mrscape (15), xXMaKbRoXx (19), iCaio (18), -FreedowN (18), panicok007 (19), Ed-MatadoR (19), Mozert (19), meg11 (14), AlexandraC (31), xSkyTs (11), _ALCATEL_ (14), LOL_loki (15), _demom_ (14), Leozada (19), SoiFong (22), TR4F1C0_XP (16), maxwel123 (20), NovoMike (17), dikbob (15), GRIFEN0IA (13), Sr_Smirnof (17), VaneSsaRox (17)


    ~
  5. (Respondido) Porque a ferramenta câmbio esta desativada ?

    Postou 10 Jan 2012

    Hoje eu estava logando em minha acc pelo site, dai fui ver os Câmbios, mais lá deu á seguinte mensagem :

    Quote

    Desculpe, essa opção foi desabilitada pelo Administrador.

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
23 anos
Data de nascimento:
Outubro 27, 1995
Sexo: