Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: -MuAwAy - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

-MuAwAy - Perfil

Reputação: 5 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
126 (0.03 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (54 posts)
Cadastrado:
25-July 11
Visualizações:
6477163
Última atividade:
Membro offline Jan 10 2023 12:57 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   -MuAwAy NA ATIVA Cadastrado: 25-July 11

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Quais são as capas existentes no servidor?

    Postou 10 Aug 2018

    Existe quantas capas no servidor? os cara ta falando que tem muitas, alguém tem os nomes delas e os lançamentos?
  2. (Respondido)Referente à classe Muse Elf utilizar magias de outras classes

    Postou 20 Jul 2018

    Pode uma elfa usar todos poderes de bk,mg,sm,fenrir,dino ao mesmo tempo sem porta nenhum tipo de pet? já começa que a elfa estava usando hit de bk e saiu arrastando geral, não sei se isso e hack ou bug, mas com certeza não é bug visual. tenho provas em video alguem fala ai pq se for algo nunca visto eu mando os videos aqui mesmo ou via ticket.
  3. (Respondido)Referente as contribuições via Cartão de Crédito

    Postou 9 Jul 2018

    Quero depositar no cartão em até x3 que tem lá no site, e fala que está atualizando e desativada no momento isso e veridico? to sem dinheiro pra depoistar so tenho limite no cartão é agora? lascou para mim?
  4. (Respondido)Referente a imortalidade dos players no level 1.

    Postou 19 Jan 2018

    Bem, eu estava fazendo um teste no servidor c/vip c/spot e vi que algo mudou relacionado ao personagem nivel 1 ser imortal antigamente, este modo foi desativado atualmente? ou há alguma maneira de ainda está imortal a mortes players em servidores c spot?
  5. (Elogio mencionado) [Elogio] Elogio Equipe MuAwaY e ADMINISTRAÇÃO

    Postou 12 Dec 2017

    Olha pela primeira vez na história que jogo eu me surpreendi, voltei a jogar novamente a poucos dias. E olha la já sou marmanjo velho kkk. Mais vamos aos elogios: Parabéns a todos novos Game master's, Moderadores, Colaboradores, e até mesmo o novo Sub administrador, eu sei que muitos que estão na Equipe hoje em dia são jogadores que sempre sonharam em entrar na equipe, e isso ai pessoal quando vocês iniciaram o suporte neste fórum vocês tinham um objetivo e neste objetivo conseguiram alcançar estão de parabéns. Já outros desistiram no meio do caminho infelizmente. Parabéns aos antigos Ex-Staffs que hoje conseguiram entrar novamente na equipe, não importa quanto tempo ficam, quando saem, vocês ''antigos'' sabem que tem potencial e podem voltar a qualquer momento, Tamo junto galera do fórum. Parabéns ao Bear que ultimamente vem trabalhando muito e se dedicando cada dia mais ao servidor você e o cara mano <3. Parabéns Admin Bruno e programadores, por melhorar o desempenho do jogo, atualmente em minha residência não se encontra nenhum Lag ou instabilidade ao contrario de meses atras que tava muito pesado e com DC direto, Pois bem vi uma grande melhoria no servidor. Obrigado por nós''Players'' deixar-nós mais confortáveis dentro do jogo e com mais segurança. E por ultimo vai para os players que estão tentando entrar na staff, Não desistam galera, pois vocês são a nova geração novos Staff futuros. Vocês conseguem. Não desistam dos seus potencial, se alguém chegar para você e falar que você não consegue, esquece essa pessoal e continua em frente para que no futuro vocês possam mostrar para eles que conseguiram não em uma atitude negativa mais sim em uma positiva, tamo junto galerinha Bom dia, boa tarde, boa noite. Até a próxima.

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
26 anos
Data de nascimento:
Dezembro 25, 1997
Sexo:

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    Tacky Ícone

    10 Aug 2018 - 22:20
    fp do sasuke?
  2. Foto

    MagoDoRock Ícone

    14 Mar 2017 - 02:29
  3. Foto

    MagoDoRock Ícone

    01 Dec 2016 - 17:04
    Nós todos somos, menos o Lacaio kkkkk ♥
  4. Foto

    Psy_- Ícone

    13 Jul 2016 - 19:05
  5. Foto

    -MuAwAy Ícone

    05 Aug 2011 - 15:20
    Ahusahushua claro que sou
  6. Foto

    Luccas_XD Ícone

    29 Jul 2011 - 18:04
    Apkskpakpsapk,é Tu ^^.Firmeza?
Página 1 de 1