Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Sniper_xD - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: *****

Sniper_xD - Perfil

Reputação: 254 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
1097 (0.23 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (303 posts)
Cadastrado:
28-June 11
Visualizações:
15541939
Última atividade:
Membro offline Nov 22 2011 05:34 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Sniper_xD - vendo kit GFX com sign e avatar , se a oferta for boa , faço foto pessoal :} '

Tópicos que criei

  1. (Respondido) Quando o preço do Set especial 06 irá aumentar ?

    Postou 17 Nov 2011

    O mesmo irá aumentar o valor de gold aways após a promoção?
  2. (Respondido) Depósitos são considerados doações para o servidor ?

    Postou 16 Nov 2011

    Hoje dia 16 do 11 de 2011 , depositei 40 reais via-boleto , e quando a pessoa que me atende , corta o papel , fica com uma parte e me da uma parte , veio uma frase assim: Doação para ajudar na manutenção do MuAwaY! , queria saber se oque eu depositei , foi uma doação que eu fiz pro muaway (não irei receber os Gold AwaYs) ou os Gold AwaYs virá para minha conta?

    _________________________________________________

    Venho também diante deste tópico , parabenizar o membro Fight_ , por ter seu ótimo talento e fico muito feliz de ele ter chegado ao seu objetivo , e creio que Deus u-dará forças o bastante para chegar onde quer. E também não esqueci do Vegetto_KB , ótimo membro em nosso fórum , que graças a deus conseguiu alcançar seus objetivos. Parabéns aos 2.
  3. (Respondido)[Duvida] Como coloco

    Postou 15 Nov 2011

    Olá aways , esta conta irei estar desativando pelo simples fato de eu ter sido hackiado , e levaram meu nick e meus itens no game pá , mais estarei continuando a jogar com o nick Victor-PS , e aqui no fórum também o mesmo nick , meus novos trabalhos estarão marcados como victordesigner , como não mecho no ps a muito tempo , esqueci como coloco novos Gradientes , e alguem poderia me ajudar ? a pergunta é "Como eu coloco novos gradientes maps ?
    Novo skype: victoor_98
  4. (Respondido)Sobre colocar música em meu perfil.

    Postou 8 Oct 2011

    Nã o consegui achar uma musica do Charlie Brown , alguem tenta achar pra mim ?
    Retribuo com um + (reputação) !

    Charlie Brown Jr. - Cada cabeça falante tem sua tromba de elefante.
  5. [Mega Elogio] Sniper_xD

    Postou 2 Oct 2011

    Membros na área de contato.


    KKING : Membro que ajuda muito e muito , com certeza tem a melhor resposta , mais porem de um tempo pra cá está meio ausente , mais se Deus quiser vocÊ irá voltar firme e forte !

    Bhering_ : Membro que à cada dia vem evoluindo e adquirindo mais experiência , e sem dúvidas é um dos grandes favoritos à entrar para STAFF , continue assim meu jovem , irá ter um grande e bom futuro na STAFF .

    Yahiko_KB : Membro que é novo em nosso fórum , e a cada dia que se passa , vem ganhando bastante experiência , com ótimas e rápidas respostas , se Deus quiser , você irá alcançar seus objetivos .

    Lustro-TS : Membro que está ajudando sempre em nosso fórum , com resposta boas e eficientes , creio que logo irá alcnaçar seu objetivo , confio muito em você como amigo , e por mim você já estava com o cargo de Colaborador .

    Vegetto_KB : Membro que ajudava muito , dominava o fórum , todo mundo confiava nele dizendo que iria ser o próximo Colaborador , mais esta meio que se ausentando , não tendo aquela resposta rápida e clara , mais você ta de parabéns , hoje você ajuda muito e muito mesmo .

    Veloxy : Membro que vem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum , com ótimas respostas , e ultimamente vem se destacando bastante em nosso fórum .. parabéns amigo .

    Russo : Membro novo em nosso fórum , no qual tem respostas rápidas e objetivas , esse cara tem bastante experiência e logo logo poderá entrar para a STAFF , isso só dependerá de você amigo .

    LordM : Membro que possui uma grande experiência e demonstra isso em suas respostas, porém falta ficar mais online com frequência para que possa chegar lá , mais sem dúvidas é um grande membro em nosso fórum .

    -Stronda : Membro como o Vegetto , hoje em dia não demonstra seu talento como tinha antigamente , mais se você for forte possível para superar isso , com certeza irá entrar na STAFF .

    -Funk : Membro que se esforça bastante em nosso fórum , com respostas rápidas e claras , cada dia que se passa , vem pegando o máximo de experiência e está cada vez mais forte ainda , e com certeza alcançará seus objetivos .

    Fight_ : Membro pouco conhecido em nosso fórum , mais ultimamente tem demonstrado seu potencial para todos , com ótimas respostas , não irá demorar muito e você estará na STAFF .

    Guuh-TM : Membro que vem demonstrando um grande trabalho e que merece um elogio para que tenha mais vontade em ajudar, continue assim que terá um grande futuro pela frente .

    Membros na área de Designer.


    Alex-Foda : Membro que meche muito com a parte de designer .. adoro suas GFX .

    Dartyer : Membro com ótimas signs , e na minha opinião será o próximo Aprendiz .

    -Pe_Lanza- : Membro que tem muita habilidade com o Photoshop , e é um membro que tem ótimas respostas em sua área , e por mim também pode ser um dos próximos aprendizes .

    -DarKnesS-A7X- : Membro com ótimas signs , e a maioria é modelada , admiro sua parte de designer , sabe muita coisa sobre photoshop , tem um grande futuro .

    Zero0h : Membro que tem potencial o bastante para chegar na STAFF , isso só por sua conta , pois você pode ser um dos próximos aprendizes também .

    Membros da STAFF.


    Administraçã o.


    Admin : Bruno , um cara com uma grande responsabilidade com o servidor , lançando muitas promoções , novos itens e até mesmo administrando um dos melhores servidores de Mu Online do Brasil , que se chama MuAwaY e sem dúvidas o MuAwaY está muito bem administrado se tiver em suas mãos .

    Mer_SubADM : Na minha opinião o MuAwaY não estaria do jeito que sempre foi sem esse cara , pois é ele que responde os tickets , algumas vezes faz rápidos e bons eventos no servidor , trazendo a alegria para muitas pessoas , e se Deus quiser eu irei aprender muito e muito com ele , pois ele é muito experiente nas respostas , está de parabéns Merlin .

    Game Master.


    Roku_GM : Um dos melhores Game Master que o muaway já teve , tem um ótimo histórico na STAFF e sabe muita coisa sobre evento , só falta colocar isso tudo em pratica , pois você deve ser o Game Master que mais fez evento no servidor , está de parabéns joão .

    Eclipse_GM : Chegou a pouco tem e ultimamente está demonstrando seu ótimo trabalho na STAFF , além de ser uma ótima pessoa , conquisto de pouco a pouco seu objetivo , e hoje ele sabe por oque ele passou durante toda sua carreira , por mim ele é o melhor da STAFF na atualidade .

    Kwx_GM : Um cara sempre online , trazendo a diversão para a galera , e que fará história no MuAwaY , com seus bons eventos e bons papos .

    Moderador.


    Paullo_MD : Paullo , você é um membro muito experiente , respondendo e fechando tópicos rapidamente e estará com o cargo de game master logo logo .

    Matrix_MD : Parabéns pelo cargo né ? , e também ja estava tarde para você estar de Moderador , rs , fica 24 horas online plantando , para no final da colheita , colher seus frutos , e com certeza fará história .

    Photo_MD : Vem demonstrando um grande trabalho em nosso game , e no fórum tendo toda sua experiencia que antes não tinha , e está se tornando um grande Moderador .

    Upper_MD : Ficou um tempo meio que por fora, mais está voltando com tudo e sem dúvidas merece ser respeitado e elogiado, por tudo que faz.

    Galinha_MD : Um grande merecedor de seu cargo , sofredor e guerrilheiro .. ao envés de sair da STAFF por motivos pessoais , não , ele se superou e mostrou que não é fraco .. parabéns Galinha , logo logo estará com o cargo de Game Master .

    Colaborador.


    PlayBoy_CL : Ficou sozinho agora né Play? Mais vem demonstrando um grande trabalho ainda mais que à responsabilidade aumentou, e merece ser elogiado por tudo que vem fazendo.

    Designer.


    James_DS : Outro que sim merece estar cada vez melhor na STAFF , possui uma ótima habilidade com o Photoshop , e tem suas signs muito valorizadas , parabéns James . Obs: Até hoje espero meu kit modelado de você .

    Mateus_RX : Um cara muito experiente , e que não teria saído da STAFF , mais sabe que voltou e voltou com o cargo errado né ?

    Aprendiz.


    Erotico : Um membro muito experiente com o Photoshop , e já deveria estar com o cargo de Designer , pois sua experiencia é muito grande .

    Biruta : Outro como o Mateus_RX , muito experiante , que possui ótimas signs e tudo mais , e até hoje aguardo meu kit de você hein , kkk .

    Vigilante_DS : Amigo de tão e tão distante , possui uma experiencia muito boa com o cargo , e parabéns por vim para a STAFF novamente .

    Imagem


    Agora alguns salves.


    P4ULL4_CV , JhonatanKB , BoB-MarLey , EroticoO , Atentada , JESSICA-CV , MISTEREME , Metre-TS , MunRa , Tsu-MV , ProJecT , Weak , Weep_ , Slyn_ , -EzodiaTM- , PeDePanO & LacostTM_ ( O messi , ksks ! )


    Salve pra galera online.


    Vegetto_KB, 3vOLuTiON, C0Rr3_L1X0, Lustro-TS, Theus_, -Sleep-SG-, GuuH-RoX, Italo-Foda, _ooaakley_, -RenanTM-, Matrix_MD, wess, willian___, viktor_BK, Lucacas, Paullo_MD, P1K4CHU, -_CLAVER_-, pablo_bk, Picadilha_, xGoogle-TS, Crazy_mxm, _Hebeert, GENERAL-CV, Sr-Coringa, guilhe157, Junin, Bryan_, _N3SC4U_, _-Gasque-_, _P1C4_P4U_, BruPlaaine, Bhering_, PrincipeSG, -DarKnesS-A7X-, Kurousakii, Ex-AvengeD, Shold_SH, UmSafadinho, Atentada, -Msn, -Funk, SuB_Ice, sR_HIIT, CrasWes, KKING, -Stronda, __TNT___, James_DS, Guuh-TM, -Pe_Lanza-, Upper_MD, -Mc-Fake, Lucas-GO, Minato-SG, Anbuquerque, Wish_, StarMaster, Fun_BR, -TroJan_TM, Byel_RX, guigui23, GateBreake, Fan-Away, Yahiko_KB, Stalker, Frozen_BR, Liffying, Papai-Rox, Honey-BR, Fight_, Rashiid, _SynysteR_, -SpaceBR-, draykher, xDoko-TS, PaniiiC, SHOCK-ZF, TheStyle__, RichardXD2, Menino-ROX-, BkSKuuL, ENERGY-TM, Squash-PvP, AnJooDoBem, Fnx, steniobelo, Strike_, McLokos01

Informações

Título:
• P4ULL4 s2' •
Idade:
25 anos
Data de nascimento:
Setembro 29, 1998
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    -GraFFiTe- Ícone

    09 Nov 2011 - 23:17
    teu pai ;c kk s2
  2. Foto

    JhonatanKB Ícone

    08 Oct 2011 - 02:52
    - saudades de tu tbm meu aluno. fexamento ç2 '
  3. Foto

    JESSICA-CV Ícone

    05 Oct 2011 - 21:51
    - Snipeeeeeeer , meo amor ♥ '
  4. Foto

    DiabaLoira Ícone

    01 Oct 2011 - 13:23
    - :* novin ç2
  5. Foto

    Atentada Ícone

    01 Oct 2011 - 11:32
    Snipeeeeeeeeer ♥ '-'
Página 1 de 1