Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Admin - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ****-

Admin - Perfil

Reputação: 55141 Excellent
Grupo:
Administrador
Posts:
7543 (2.23 por dia)
Cadastrado:
18-January 10
Visualizações:
3588391201
Última atividade:
Membro offline Ontem, 02:35 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Admin 2019 loading...

Posts que fiz

  1. No tópico: (Resolvido)Erro ao abrir o jogo.

    Postou 16 Apr 2019

    Seu provedor de internet ou algum programa do seu computador (como firewall ou algum anti-vírus) está bloqueando a porta de acesso ao TRADE 01, que no caso é a porta de protocolo TCP e número 50001, alguns provedores especialmente os de via rádio normalmente bloqueiam as portas mais altas ou reservam para alguns serviços internos do mesmo, somente eles poderão lhe ajudar com esse problema.
  2. No tópico: (Respondido)Referente aos itens bloqueados/vermelhos.

    Postou 30 Mar 2019

    O comércio do jogo está normal, não tem mais nenhum bug, já foi corrigido, e os itens bloqueados é justamente para que nenhum jogador que tenha realizado a troca de forma honesta seja prejudicado, pois estou analisando caso a caso, e os jogadores que comercializaram seus itens respeitando os termos de uso, estão tendo seus itens desbloqueados, sem qualquer tipo de punição ou prejuízo.

    Então se sua dúvida é referente ao comércio de itens, desde de que você respeite os termos de uso do jogo, pode comercializar seus itens a qualquer momento sem medo, independente de qualquer tipo de problema ou bug, pois sempre terá o suporte da administração.

    Inclusive reformularmos esse problema serviu para melhorar nosso sistema de itens, e adicionar proteções para evitar qualquer tipo de bug similar no futuro, igual ocorreu dias atrás.

    Estarei me pronunciando referente a este problema após tratar os casos de itens bloqueados que chegaram por ticket, após solucionar esses casos estarei postando uma notícia sobre o ocorrido, porém como eu disse anteriormente, o bug mesmo já foi corrigido, agora estamos dando suporte aos jogadores que foram afetados pelo mesmo.
  3. No tópico: (Respondido)Sobre o gerenciador do muaway

    Postou 18 Mar 2019

    Dúvida respondida

    Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
  4. No tópico: (Respondido)Sobre o gerenciador do muaway

    Postou 18 Mar 2019

    Você pode até conseguir instalar, porém não recomendamos, pois algumas funcionalidades só estão disponível para celulares físicos com chip, qualquer problema que ocorrer usando o gerenciador em emulador não teremos como lhe ajudar e isso poderá gerar um bloqueio em sua conta, portanto entre não usar e usar em emulador, recomendo não usar, somente em celular com chip, nem mesmo em tablets sem chip eu recomendo.
  5. No tópico: (Respondido)Referente ao PvP

    Postou 25 Feb 2019

    Dúvida respondida

    Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Informações

Título:
Prazer sou Adminhû
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado