Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogios Semanais TheMike-BR - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogios Semanais TheMike-BR -

#1 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 April 2011 - 09:31 PM

Bom Venho Aki Elogiar Aqueles Players Que Pra Mim sao os Melhores, Que Estao se Destacando Tanto na Area Duvidas, Etc.. Como na Area Designer, Queria Tambem Elogiar o Pessoal da STAFF, Que Estao se Superando Cada Dia Mais, Bom Vamos lá ...


Membros - Área de Contatos (Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Elogios e Problemas):


Hack: Bom Presciso Dizer Algo ? Esses Dias Ele Ficou Meio Alsente do Forum, Mais hoje ja Percebi que volto e volto Com Vontade, Ele Vem Se Desempenhando Muito Para Conseguir o que Quer, E ja Esta Sendo Reconhecido Por Todos e Todas Logo CL Sera Seu !

Kwx: Com Suas Repostas Frias, e Diretas no Ponto Ele consseguiu Ser Reconhecido Tambem Como um Bom Desafiante Ao Cargo Colaborador, Ele é um Cara Super Gente Boa, Nao é Deshumilde, Reponde Tudo de Forma Correta e Disciplinada!

Russo: Esta Seguindo o Mesmo Caminho do Kwx e Hack, Esta Começando a Ser Reconhecido, e Prescisa dar uns Ajustes nas Respostas que Tambem Estão Otimas, Torcendo Por Ele :clover:

NIGHTMARE_: Esta Começando tambem no Rumo Dos Membros Citados Acima, e Vejo que ele tem um Desempenho Muito Grande Para Respostas, na Maioria dos Topicos de Duvidas ele e o Primeiro a Responder, e nao sao Respostas Michurucas, Sao Respostas Concretas, e Bem Desenhadas !

Membros - Designer (Dúvidas de Designer, Área livre Designer e etc...)
Primeiramente Queria Agradeçer Todos Aqueles que me Ajudaram quando Começei na Area de Designer e Vi que Eu Realmente Queria Era Ajudar em Duvidas !

Começarei Elogiando Este membro qe Vem Se Destacando muito Muito mesmo Com Suas Sings Borda+GFX em nosso Forum !

Kaka-: Meu o Mlk e O CARA, Ele Fas umas Sing Perfeiiitas Adoro o Trabalho dele, Creio que Aprendiz Esta muito Perto, Ele Disse que vai caprichar na Sing que ele vai me dar ! *-*

Stromae: Meu Deus Eu Fico de Boca Aberta com as GFX deste mlk, caraca os Efeitos Perfeitooos, Se cair um Evento GFX, concerteza Stromae vai Vencer, Parabens Stro ! *-*

[STAFF]
Queria Parabenizar Nossa Equipe ! *-*
Começando com Ele e Claro :

Toledo_GM: Conquistou o Povo Com Sua Simplicidade e humildade em Eventos, Toledo Melhor "Game Master" da STAFF, Nao tenho Muito o que dizer Pois Todos ja sabem que voce É O CARA, sou muito fan seu ! Prabens e Continue Assim ..

Jeffin_GM: Estava Meio Ausente, Mais hoje ja Percebi que Volto Com Tudooooooo *-*, Jeffin Demostra Ser um Cara, Serio quando Esta em Eventos Nao Gosta de Muito Bla Bla Bla, Mlk de Atitude Isso que eu Adimiro Muito Nele, Vem Fasendo Um Belo trabalho na STAFF tambem e Esta de Parabens !

Freeza_MD : àa o Freeza é o Freeza kk, Nao Tem Explicações, Ele Ajuda Qualquer GM online a Faser Eventos Sempre esta Online no Game Tirando Duvidas, Mlk é Fera, Continue Assim que voce Vai longe Freeza Parabens !

eeeee È CLARO QUE NAO PODIA SE ESQUECER DOS COLABORADORES ! *-*

Avast_CL: Parabens, Avast Pelo Seu novo Cargo eu Sempre Acompanhei seu Desempenho e Sempre te Dizia, ta Perto Avast nao Dediste *-*, Ate que esse dia Chegou, saiba que eu Estou muito feliz de saber que Nossa administração Escolheu a Pessoa Certa, a Pessoa que Concerteza Eles nao Va se Arrepender de ter te dado Esta Chanse, Fique Com Deus :clover:

Noel_CL : Noel, Sempre Ativo em nosso Servidor Fechando Topicos, Tirando Duvidas, todos os Dias Ajudando, Mesmo depois de ter conseguido o cargo, ele nao se esqueceu da Gente, Sempre Tirando Duvidas Dificeis, com Repostas
Concretas ;
e Por Fim !

Nosso Admin : Nao tenho palavras Para Descrever o Que eu Sinto Por Este Mlk. Se Nao Foçe Ele eu Nao Teria Absolutamente Nada pra faser no Computador, MuAway Tornou-se Meu hobbi Parabens Admin, Nunca Desista e Nunca Deiche que Esta Familia Acabe ! Fique Com Deus sz

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   FORCELINE Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1123
  • Cadastrado: 23-March 11

Postou 03 April 2011 - 09:32 PM

-
Parabens aos elogiados,que continuem assim !
0

#3 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 April 2011 - 09:34 PM

Obrigadão Brother , irei sempre continuar dando meu máximo para quem sabe um dia atingir meu objetivo ;)
0

#4 Membro offline   LoLDark Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3313
  • Cadastrado: 02-December 10

Postou 03 April 2011 - 09:36 PM

Realmente alguns estao trabalhado muito
mesmo estao de parabens ..

Imagema
Imagem
0

#5 Membro offline   BK-T0SH1B4 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 500
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 03 April 2011 - 09:36 PM

parabéns pelos membros mencionados q eles possa crescer cada dia +++



ImagemImagem


Imagem
0

#6 Membro offline   Stifler_BR Ícone

  • AFTER É VIDA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2385
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 03 April 2011 - 09:38 PM

parabens a eles *-*
Imagem
Imagem
samuel.ca2
0

#7 Membro offline   Kaka- Ícone

  • » ... Gåß®ïë└ ♫ ♂ Cämß®åïä™ { └ïöñ }
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1122
  • Cadastrado: 05-May 10

Postou 03 April 2011 - 09:38 PM

-
Obrigado pela parte que me toca brotherzão , espero continuar assim e realizar meus sonhos objtivos , muito obrigado mesmo , e parabéns aos membros elogiados. :lol:
0

#8 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 03 April 2011 - 09:39 PM

@-
Valeu BROTHER, por esse elogio maravilhoso, espero continuar assim e sempre buscar melhorar o máximo possível, para assim eu aprimorar meu conhecimento, e ajudar a todos com resposta complexas, porém objetivas. E recebendo um elogio seu irmão fico mais ainda eslongiado, e irei me equivocar mais ainda para obter sabedoria, e quem sabe alcançar meu objetivo. ;)

E parabéns aos demais membros em questão.
Imagem
Imagem

live your dreams
0

#9 Membro offline   Pier_BR Ícone

  • 19 - Fevereiro - 2011
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1010
  • Cadastrado: 19-February 11

Postou 03 April 2011 - 09:42 PM

Parabéns aos elogiados !

Pena que não estou ai!

"God is the only savior of our lives."
"Thank god for my family to have this special."

Imagem
Imagem


Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.


0

#10 Membro offline   KnighT_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 189
  • Cadastrado: 23-March 11

Postou 03 April 2011 - 09:43 PM

Sim o Kwx ta tendo um bom desempenho aki no forum. ele si merece. uma vaga como CL
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 03 April 2011 - 09:44 PM

Parabéns á eles, realmente esses membros fazer o nosso fórum e game ficarem ainda melhor :D

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#12 Membro offline   Yoku Ícone

  • Assim não ta dando, to voltando pra botar moral.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1617
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 03 April 2011 - 09:50 PM

Olá, parabéns aos membros elogiados. Fazem um ótimo trabalho no fórum...
0

#13 Membro offline   -MiiDniTe- Ícone

  • #VelhaGuarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 03 April 2011 - 09:53 PM

Parabéns aos elogiados ! ;D
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   NHJHJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2777
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 03 April 2011 - 10:32 PM

Parabéns a eles
0

#15 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 April 2011 - 08:34 AM

Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais, que continuem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum.


Tópico fechado.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)