Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Demora na resposta dos tickets - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Demora na resposta dos tickets adm

#1 Membro offline   ermac2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 31-March 11

Postou 03 April 2011 - 01:33 PM

sinceramente para q serve esses tickets ,se o adm nao responde vc ,te deixa esperando varios dias.estou muito insatisfeito,meu caso ja vai fazer uma semna q ta nas maos dele e ate agora nao me respondeu nda,investi pesado
comprei um 05 domingo passado e qndo fui olhar na segunda ele tinha sumido ,inclusive meu plano vip,e impossivel eu ter sido hackeado,pois jogo em casa e nao andei nos trads com bau,amnha faz uma semna q mandei um ticket para ele e nada d resposta,senhor adm gostaria que o meu caso fosse resolvido,quero voltar a jogar!!!!!!!
0

#2 Membro offline   BuddyPoker Ícone

  • Membro EspeciaL ™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 614
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 April 2011 - 01:34 PM

Ver postermac2, em 03 April 2011 - 02:33 PM, disse:

sinceramente para q serve esses tickets ,se o adm nao responde vc ,te deixa esperando varios dias.estou muito insatisfeito,meu caso ja vai fazer uma semna q ta nas maos dele e ate agora nao me respondeu nda,investi pesado
comprei um 05 domingo passado e qndo fui olhar na segunda ele tinha sumido ,inclusive meu plano vip,e impossivel eu ter sido hackeado,pois jogo em casa e nao andei nos trads com bau,amnha faz uma semna q mandei um ticket para ele e nada d resposta,senhor adm gostaria que o meu caso fosse resolvido,quero voltar a jogar!!!!!!!


Olá,

Particulamente eu,não posso reclamar,do qual o merlin responde os meus em menos de 24Hras' basta voce esperar que o mesmo será respondido com exito !
0

#3 Membro offline   Will-Smith Ícone

  • "Não Sou Dono Do Mundo Mais Sou Filho Do Dono"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1176
  • Cadastrado: 27-March 11

Postou 03 April 2011 - 01:34 PM

Amigo, são muitos tickets para a administração responder portanto aguarde que tenho certeza que ele irá ser respondido.
Imagem
0

#4 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 03 April 2011 - 01:34 PM

Olha o prazo maximo de resposta é de 72 horas. caso não responda abra um novo ticket.
O fato de você ter sido hackeado pode ter sido um keyloger

0

#5 Membro offline   -ZecaUrubu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 317
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 03 April 2011 - 01:34 PM

olha eu acho que voce nao passa de um mentiroso , porque voce falo que perdeu tudo
e eu te vi no servidor de death 02 e tudo mais , acho que a pessoa que perde tudo em menos de 1 dia nao fica
Com Death e tudo mais.


Ticket são 72 Horas para responder aguarde que o admin vera oque pode faser.
0

#6 Membro offline   Kaka- Ícone

  • » ... Gåß®ïë└ ♫ ♂ Cämß®åïä™ { └ïöñ }
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1122
  • Cadastrado: 05-May 10

Postou 03 April 2011 - 01:35 PM

-
Brother , basta aguardar cara , eu sei que é chato e cansativo ficar esperando respostas a dias , muitas das vezes aconteceu isto comigo mas eu sempre tive maior paciência e sabia que tudo daria certo , pense positivo que seu problema será resolvido da devida maneira possível. Nossa Administração tem vários afazeres , mas logo irá responder seu ticket .

Tenha uma boa tarde.
0

#7 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 03 April 2011 - 01:35 PM

Amigo 1º o prazo de resposta de um ticket é de 72 H. Tickets são respondidos pelo nosso Sud ADM, porem em alguns casos o mesmo é enviado ao nosso ADM podendo demorar ser respondido.





Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#8 Membro offline   ermac2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 31-March 11

Postou 03 April 2011 - 01:37 PM

Ver post-ZecaUrubu, em 03 April 2011 - 01:34 PM, disse:

olha eu acho que voce nao passa de um mentiroso , porque voce falo que perdeu tudo
e eu te vi no servidor de death 02 e tudo mais , acho que a pessoa que perde tudo em menos de 1 dia nao fica
Com Death e tudo mais.


Ticket são 72 Horas para responder aguarde que o admin vera oque pode faser.

0

#9 Membro offline   KABAL_XD Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 761
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 03 April 2011 - 01:38 PM

Caro, quem responde os tickets é o Mer_SubADM, portanto o prazo para resposta é de 72 horas. Então verifique se não está mandando errado, caso esteja mande novamente corretamente.

- Caso não saiba mandar um ticket, leia o tutorial abaixo :
http://forum.muaway....omo-enviar-um-%
3Cspan%20class=
0

#10 Membro offline   Lord_Sexy Ícone

  • Lord_Sexy Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2481
  • Cadastrado: 27-March 11

Postou 03 April 2011 - 01:38 PM

Caro amigo são muitos tickets ao mesmo tempo para o Admin responder o prazo de 72 horas para ele responder ao senhor!
Bom game!
Imagem
Imagem
Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


ELOGIOS








0

#11 Membro offline   Warllon-BR Ícone

  • Warllon-BR
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 26-July 10

Postou 03 April 2011 - 01:38 PM

Pombas o meu naum demora nem 10 horas pra ele responder.
0

#12 Membro offline   UPA-UPA Ícone

  • MyEggs !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1037
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 03 April 2011 - 01:39 PM

- Amigo,seja mais paciente e mantenha a calma. Como você pode ver o nosso forum,game e site estão passando por pequenos problemas que já estão sendo resolvidos . Basta você aguardar que em breve você será respondido com certeza . Agora falando do roubo que você afirma ter sido roubado . Olhe o que o Nosso Administrador diz a respeito disso.

''Quem faz a segurança da conta é o próprio dono. Seus dados em nosso banco de dados estão seguros, é o que podemos lhe garantir. Recomendamos a todos os players que não partilhem suas contas e/ou senhas e que tenham sempre instalados em suas máquinas um bom antivirus atualizado.''

Aqui está um tutorial evitando ser roubado,veja que será útil para você . Temos uma área em nosso fórum destinada a orientar players em como manter seus dados e itens em segurança:
http://forum.muaway....s-de-seguranca/

No meu pensar,você deve ter dado a sua account para alguém,ou você aceitou algo no msn/skype,etc ... que poderá ter sido um 'KL' Keylloger .

Para saber o que é um 'KL'e como retira-lo veja esse turorial .
http://forum.muaway...._1&#entry694462



Abraço e boa sorte .
By: UPA-UPA


ImagemImagem

Valheu Hebeert ! \/ (:

Imagem



Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui



Atenciosamente, UPA-UPA .

MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .



Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)
0

#13 Membro offline   ermac2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 31-March 11

Postou 03 April 2011 - 01:39 PM

mentiroso e vc! nao fala oq nao sab maluko, p vc q nao sab ate domingo meus itens estavao no lugar,mas segunda qndo entrei tinham sumido ,entao so fala oq sab ,vacilao!!!
0

#14 Membro offline   NANDA-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 178
  • Cadastrado: 15-March 11

Postou 03 April 2011 - 01:42 PM

o prazo é de 72 hrs...
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Fanckeiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2380
  • Cadastrado: 01-August 10

Postou 03 April 2011 - 01:55 PM

-

Amigo, isto vem acontesendo com muitos playes pois o admistrador vem respondendo a pergunta pela via ticket todos os dias possiveis. Muitos playes estão criando tickets de ajuda,poblemas,depositos etc. Creio que você ira ter que aguarda mais um pouco pois ele ainda não respondeu porque a muitos playes em sua frente. O prazo e de 72 horas útes.

0

#16 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 April 2011 - 04:09 PM

A demora em respostas nos tickets demora ao equivalente o tamanho do problema. Digo, dependendo de seu problema, o processo de analise pode demorar apenas 1 á 3 dias, ou até semanas. No entanto, vale lembrar, que ticket desnecessário são apenas ignorados pelo suporte.

Atenciosamente,
Avast_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#17 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 April 2011 - 04:09 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)