Página 1 de 1
(Resolvido)GMS ,ADMS sei la me ajudem
#1
Postou 15 March 2011 - 03:23 PM
Ow eu entrei na minha conta e sumiu a minha asa q eu comprei de bk +15 la nao acho ela em lugar nenhum nem em outros chars meus nem no bau e talz olha aqui o 0x0EE58EFE numero dela serie seila se puderem me ajudem
By:::: SoulJaBoy Pk ate Falar CHEGA!!!
(x)Fazer Amigos
()Ganhar pontos
(x)Mata Noob
(x)Se divertir d+
Definir ET Bilu : ET Cabeçudo Feio
(x)Fazer Amigos
()Ganhar pontos
(x)Mata Noob
(x)Se divertir d+
Definir ET Bilu : ET Cabeçudo Feio
#2
Postou 15 March 2011 - 03:24 PM
Primeiramente para que o administrador possa lhe ajudar, ele precisará dos seriais dos itens, ou seja, precisa que o item em questão tenha sido comprados por sua conta.
Assim poderá rastreá-los e recuperar os goldsways se caso foram perdidos.
Logue com sua conta no shop, Vá em > Minha conta e depois em > Meus pedidos e será exibido todos os itens que já foram comprados na sua conta, assim verifique o item perdido e me envie a sequência de números (serial) do item via ticket.
Assim poderá rastreá-los e recuperar os goldsways se caso foram perdidos.
Logue com sua conta no shop, Vá em > Minha conta e depois em > Meus pedidos e será exibido todos os itens que já foram comprados na sua conta, assim verifique o item perdido e me envie a sequência de números (serial) do item via ticket.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
[]'s
#4
Postou 15 March 2011 - 03:25 PM
-
Como dito nas regras, estes tipos de assuntos devem ser tratados via ticket, caso não saiba enviar um ticket à administração, leia o seguinte tutorial abaixo.
-
Caso você comprou o item e o determinado item simplesmente não chegou ou desapareceu, envie um ticket à administração relatando o assunto (caso não saiba enviar um ticket à administração, aprenda seguindo o tutorial acima), com o serial do item comprado, caso não saiba localizar o serial de seu item, aprenda seguindo no tutorial abaixo.
Quote
1ª Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.
3ª Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
3ª Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Como dito nas regras, estes tipos de assuntos devem ser tratados via ticket, caso não saiba enviar um ticket à administração, leia o seguinte tutorial abaixo.
Quote
-
Caso você comprou o item e o determinado item simplesmente não chegou ou desapareceu, envie um ticket à administração relatando o assunto (caso não saiba enviar um ticket à administração, aprenda seguindo o tutorial acima), com o serial do item comprado, caso não saiba localizar o serial de seu item, aprenda seguindo no tutorial abaixo.
Quote
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 15 March 2011 - 03:26 PM
No Seu Caso Envie Um Ticket E Terá a resposta no minino 72 Hrs utéis.
Como Enviar Um Ticket para Adminstração: http://forum.muaway....et-administrao/
Como Enviar Um Ticket para Adminstração: http://forum.muaway....et-administrao/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
#6
Postou 15 March 2011 - 03:27 PM
Quote
Não poste nada de "Adm veja isso" !
Envie o sereal de seu item, via Ticket, para nosso Administrador, para que o mesmo te rastreie seu item, e te devolva o valor em GoldsAway !
Veja esse Tutorial para enviar um Ticket.
Quote
#9
Postou 15 March 2011 - 03:37 PM
Quote
1ª Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.
3ª Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
3ª Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Cara, você só pode resolver isso por ticket, mais creio que vai ser bem difícil porque você não tem nem uma prova.
Atenciosamente, wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use:
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use:
#11
Postou 15 March 2011 - 03:40 PM
Sumiço de Itens
Primeiramente para que o Administrador possa lhe ajudar ele precisa dos seriais dos itens, ou seja,
ele precisa que eles tenham sido comprados por sua conta.
Assim ele podera rastrea-los e recuperar os goldsways perdidos.
Logue com sua acc no shop, Vá em > Minha conta e depois em > Meus pedidos e será exibido todos os itens que já foram comprados na sua acc,
assim verifique o item perdido e me envie a sequência de números (serial) do item.
Primeiramente para que o Administrador possa lhe ajudar ele precisa dos seriais dos itens, ou seja,
ele precisa que eles tenham sido comprados por sua conta.
Assim ele podera rastrea-los e recuperar os goldsways perdidos.
Logue com sua acc no shop, Vá em > Minha conta e depois em > Meus pedidos e será exibido todos os itens que já foram comprados na sua acc,
assim verifique o item perdido e me envie a sequência de números (serial) do item.
Hornet_xD
MINHA GALERIA
Spoiler
Obrigado -killerbee
É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM.
Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!!
Obrigado.
Obrigado.
Atenciosamente
Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Página 1 de 1