Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)GMS ,ADMS sei la me ajudem - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)GMS ,ADMS sei la me ajudem

#1 Membro offline   SouJaBoy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 21-February 11

Postou 15 March 2011 - 03:23 PM

Ow eu entrei na minha conta e sumiu a minha asa q eu comprei de bk +15 la nao acho ela em lugar nenhum nem em outros chars meus nem no bau e talz olha aqui o 0x0EE58EFE numero dela serie seila se puderem me ajudem
By:::: SoulJaBoy Pk ate Falar CHEGA!!!

Imagem



(x)Fazer Amigos
()Ganhar pontos
(x)Mata Noob
(x)Se divertir d+

Definir ET Bilu : ET Cabeçudo Feio






Imagem
0

#2 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 March 2011 - 03:24 PM

Primeiramente para que o administrador possa lhe ajudar, ele precisará dos seriais dos itens, ou seja, precisa que o item em questão tenha sido comprados por sua conta.
Assim poderá rastreá-los e recuperar os goldsways se caso foram perdidos.
Logue com sua conta no shop, Vá em > Minha conta e depois em > Meus pedidos e será exibido todos os itens que já foram comprados na sua conta, assim verifique o item perdido e me envie a sequência de números (serial) do item via ticket.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#3 Membro offline   Hook Ícone

  • #Alien.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 04-February 10

Postou 15 March 2011 - 03:25 PM

Envie-e um ticket para Administração , mas acredito que nada podera ser feito , pois o hacker invadiu sua account e quem faz a segurança da account e o proprio player

0

#4 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 15 March 2011 - 03:25 PM

-

Quote

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.


Como dito nas regras, estes tipos de assuntos devem ser tratados via ticket, caso não saiba enviar um ticket à administração, leia o seguinte tutorial abaixo.

Quote



-
Caso você comprou o item e o determinado item simplesmente não chegou ou desapareceu, envie um ticket à administração relatando o assunto (caso não saiba enviar um ticket à administração, aprenda seguindo o tutorial acima), com o serial do item comprado, caso não saiba localizar o serial de seu item, aprenda seguindo no tutorial abaixo.

Quote



Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#5 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 15 March 2011 - 03:26 PM

:animado231_:No Seu Caso Envie Um Ticket E Terá a resposta no minino 72 Hrs utéis.
Como Enviar Um Ticket para Adminstração: http://forum.muaway....et-administrao/
Imagem

Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#6 Membro offline   Touch Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1891
  • Cadastrado: 31-August 10

Postou 15 March 2011 - 03:27 PM

Quote

Não poste nada de "Adm veja isso" !

Envie o sereal de seu item, via Ticket, para nosso Administrador, para que o mesmo te rastreie seu item, e te devolva o valor em GoldsAway !
Veja esse Tutorial para enviar um Ticket.

Quote


0

#7 Membro offline   -_SeawaY_- Ícone

  • -_SeawaY_-
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 884
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 15 March 2011 - 03:31 PM

Envie Via Mp Para alguem da administracao e eles resolverao issu.
Imagem



Imagem



Antenciosamente: -_SeawaY_-

Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#8 Membro offline   KABAL_XD Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 761
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 15 March 2011 - 03:32 PM

Amigo, envie um ticket à administração, pois terá mais chances da solução de seu problema do que no fórum.
0

#9 Membro offline   wdfamily Ícone

  • Colaborando...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2036
  • Cadastrado: 28-May 10

Postou 15 March 2011 - 03:37 PM

Quote

1ª Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

3ª Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.


Cara, você só pode resolver isso por ticket, mais creio que vai ser bem difícil porque você não tem nem uma prova.
Atenciosamente, wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


Meu Fã? Use:
Imagem
0

#10 Membro offline   ProJecT Ícone

  • Quando tudo parece difícil, sinto a presença do senhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 11-March 11

Postou 15 March 2011 - 03:39 PM

Mano envie um tcjet para o ADM




Imagem





0

#11 Membro offline   Hornet_xD Ícone

  • Estou disposto a te ajudar (Mande Mp)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 14-December 10

Postou 15 March 2011 - 03:40 PM

Sumiço de Itens
Primeiramente para que o Administrador possa lhe ajudar ele precisa dos seriais dos itens, ou seja,
ele precisa que eles tenham sido comprados por sua conta.
Assim ele podera rastrea-los e recuperar os goldsways perdidos.
Logue com sua acc no shop, Vá em > Minha conta e depois em > Meus pedidos e será exibido todos os itens que já foram comprados na sua acc,
assim verifique o item perdido e me envie a sequência de números (serial) do item.
Hornet_xD


MINHA GALERIA

Spoiler


Obrigado -killerbee


ImagemImagem


É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM.


Imagem


Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!!
Obrigado.


Atenciosamente
Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#12 Membro offline   -SoUmHit- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 March 2011 - 03:43 PM

Amigo Em Envie Um Ticket Com Os Seriais Assim Ele Poderar Te Ajudar !!

Obs: Resposta do Ticket Sao Ate 72 Hrs Utéis
DESATIVADO
0

#13 Membro offline   Stifler_BR Ícone

  • AFTER É VIDA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2385
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 15 March 2011 - 10:08 PM

So Lamento S:
Imagem
Imagem
samuel.ca2
0

#14 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 March 2011 - 10:18 AM

Mande um ticket que estarei vendo o que aconteceu.
0

#15 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 March 2011 - 10:18 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)