Página 1 de 1
(Respondido)Dúvida sobre confirmação de pagamento problemas na hora de confirmar
#1
Postou 07 March 2011 - 12:42 PM
Bom dia!
eu realizei um depósito hoje, e na hora de confirmar ele diz
"Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação"
isso quer dizer que ja está confirmado?
fui em histórico de depósitos e está "em aberto"
o que me confundiu também foi porque ele não mostra o horário queeu depositei,
eu nem fiz confirmação nenhuma.
me ajudem por favor, nao sei o que fazer, sou novo aqui,
enfim obrigado pela atenção
eu realizei um depósito hoje, e na hora de confirmar ele diz
"Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação"
isso quer dizer que ja está confirmado?
fui em histórico de depósitos e está "em aberto"
o que me confundiu também foi porque ele não mostra o horário queeu depositei,
eu nem fiz confirmação nenhuma.
me ajudem por favor, nao sei o que fazer, sou novo aqui,
enfim obrigado pela atenção
#2
Postou 07 March 2011 - 12:43 PM
Sim, o mesmo já está confirmado, o status em aberto, significa que o mesmo encontra-se na fila de depósitos, ou seja, a aguardo da administração para confirmar o mesmo, portanto basta aguardar 3 dias úteis para a confirmação do mesmo. Para cancelar e abrir uma outra confirmação, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....ao-de-deposito/
http://forum.muaway....ao-de-deposito/
Este post foi editado por V12: 07 March 2011 - 12:45 PM
#3
Postou 07 March 2011 - 12:43 PM
Se você não tem nenhum depósito já em verificação , envie um ticket à administração relatando o ocorrido , e logo eles cancelarão o susposto depósito pendente e você poderá confirmar o seu em mãos.Lembrando que assuntos financeiros apenas são tratados via ticket , para maiores informações de como enviar um , proceda com o seguinte tutorial abaixo.
Como enviar um ticket à administração
http://forum.muaway....et-administrao/
http://forum.muaway....et-administrao/
#10
Postou 07 March 2011 - 12:45 PM
-
Amigo, caso você nunca reabriu uma ticket de pagamento envie uma ticket á admistração solicitando pois, talvez isto seja algum erro grava em sua conta, e talvez você pode perde a confirmação de seu depósito !
como você viu, não irei madalo um tutorial ensinando á enviar uma ticket porque você já sabe, básta seguir oque eu te falei ...
Boa Sorte .
Amigo, caso você nunca reabriu uma ticket de pagamento envie uma ticket á admistração solicitando pois, talvez isto seja algum erro grava em sua conta, e talvez você pode perde a confirmação de seu depósito !
como você viu, não irei madalo um tutorial ensinando á enviar uma ticket porque você já sabe, básta seguir oque eu te falei ...
Boa Sorte .
#11
Postou 07 March 2011 - 12:46 PM
obrigado pelas respostas, porém agora, um disse que ja está confirmado, outro disse que se eu nao confirmar, que foi o caso, nunca vai chegar. estou confuso, nao conformei nada e ja está la. se por acaso passar os 3 dias uteis e depois disso eu fizer a confirmaão eu perco meu dinheiro ou ainda tenho como confirmar depois desses dias uteis}?
#12
Postou 07 March 2011 - 12:46 PM
Olhe o seguintes tutoriais e tera todas as informações:
Caso ja tenha se passado os 3 dias uteis:
http://forum.muaway....et-administrao/
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Quote
Comprando gw's em cartão de crédito .
http://forum.muaway....tao-de-credito/
--
Comprando gw's via boleto .
http://forum.muaway....aves-de-boleto/
--
Comprando gw's .
http://forum.muaway....ando-goldsways/
http://forum.muaway....tao-de-credito/
--
Comprando gw's via boleto .
http://forum.muaway....aves-de-boleto/
--
Comprando gw's .
http://forum.muaway....ando-goldsways/
Caso ja tenha se passado os 3 dias uteis:
Quote
Como enviar ticket para a administração:
http://forum.muaway....et-administrao/
Quote
Enviando Para email
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Atenciosamente - Eu
#13
Postou 07 March 2011 - 12:48 PM
Caro amigo caso nao esteja conseguindo confirma seu deposito pois ja existe outro em andamento, contate a Administraçao atraves de um Ticket, vale lembrar que caso tenha feito seu deposito via boleto o mesmo nao precisa ser confirmado e so aguarde que em breve seus Golds Aways serao creditados.
#16
Postou 08 March 2011 - 01:34 PM
Majestic-BK, em 07 March 2011 - 12:46 PM, disse:
obrigado pelas respostas, porém agora, um disse que ja está confirmado, outro disse que se eu nao confirmar, que foi o caso, nunca vai chegar. estou confuso, nao conformei nada e ja está la. se por acaso passar os 3 dias uteis e depois disso eu fizer a confirmaão eu perco meu dinheiro ou ainda tenho como confirmar depois desses dias uteis}?
Olá. Confirmar o pagamento apenas visa agilizar o processo de confirmação do pagamento pelo sistema, para que você receba os seus créditos mais rapidamente, porém não é obrigatório a confirmação, assim que o sistema constar o seu pagamento, receberá seus créditos da mesma forma.
Atenciosamente,
Bardiche - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1