Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Bom, obtive a resposta do Mer_SubADM, mas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Bom, obtive a resposta do Mer_SubADM, mas

#1 Membro offline   -BOOREINA Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 09-February 11

Postou 10 February 2011 - 08:41 AM

meu problema não foi solucionado, apenas aumentou eu acho, esta minha conta, haviam descoberta a senha, mas como eu guardava os itens no bau e com senha, não haviam me roubado, mas um belo dia eu esqueci de colocar a senha e puf, me roubaram, mas isso não interessa, eu tenho esta conta a quase 3 anos, e sinceramente, não me lembro do bendito e-mail, para mim poder alterar, fiz os tutoriais, abri um ticket dizendo dados da minha conta, mas no fim, merlin me mandou outro tutorial, http://forum.muaway....o-na-sua-conta/ mas para mim trocar o e-mail da minha conta, eu precisaria do e-mail antigo, e eu não tenho, como farei agora ? Estou quase em desespero se eu voltar pra essa acc, vão me roubar novamente, preciso de uma ajuda. Alguém tem alguma ideia do que fazer?
0

#2 Membro offline   Trapo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 18-January 11

Postou 10 February 2011 - 08:50 AM

Ninguem aqui faz milagres amigo, troca de conta então.
0

#3 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 10 February 2011 - 08:53 AM

-
Envie outro ticket à administração, sendo que fale o máximo possível de dados sobre sua conta, como:

Quote

Login.
Senha.
PID.
Senha do Baú.


O máximo possível, assim você terá uma resposta conforme o problema.

Lembre-se de avisar que você esqueceu o seu e-mail de cadastro, e por isto está enviando dados de sua Account.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
1

#4 Membro offline   -BOOREINA Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 09-February 11

Postou 10 February 2011 - 08:54 AM

Trapo, não estou pedindo "milagres" apenas ajuda, naquela conta tenho cerca de 1.500 resets, NÃO irei abandona-la sabendo que há uma forma de recupera-la. Obrigado pelo seu modo de me responder, ajudou muito.
0

#5 Membro offline   Trapo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 18-January 11

Postou 10 February 2011 - 08:55 AM

Se você perdeu o email que cadastrou você é mó desleixado posso fazer oque a verdade dói :X
0

#6 Membro offline   TshiioH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 249
  • Cadastrado: 11-November 10

Postou 10 February 2011 - 08:57 AM

Meu amigo, pressinto q o seu problema e muito serio, tente mandar um ticket para a administração, eu sei oq vc está passando, eu tbm quase ja fui roubado mais eu tinha o meu email antigo.
Espero ter ajudado
MuAwaY, Projetando e Construindo a sua Diversão

Imagem

Imagem

by: _ALCATEL_
0

#7 Membro offline   Toledo_- Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4168
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 10 February 2011 - 08:58 AM

é amigo infeslismente a solução é mudar de conta epor os itens nelas !

Imagem
Imagem


Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.


Imagem


.
0

#8 Membro offline   -BOOREINA Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 09-February 11

Postou 10 February 2011 - 09:01 AM

Se você perdeu o email que cadastrou você é mó desleixado posso fazer oque a verdade dói :X

-
Não é questão de ser desleixado, sabe quantas contas eu tenho espalhada pela internet ? para falar a verdade nem eu sei quantas são, mas posso garantir que são muitas, mas agora não vou parar sabendo que posso recuperar, e vou até o fim, só porque uma pessoa diz que sou "desleixado" que eu vou parar né ? A vida é cheia de altos e baixos, você deveria saber, se hoje eu to precisando de ajuda, amanha pode ser você, e com muito orgulho se eu puder ajudar no máximo possivel, eu irei pois o que você disse para mim, não levo em consideração.
Sem mais.
0

#9 Membro offline   gabriel_vh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 284
  • Cadastrado: 15-November 10

Postou 10 February 2011 - 09:05 AM

Ver post-BOOREINA, em 10 February 2011 - 08:41 AM, disse:

meu problema não foi solucionado, apenas aumentou eu acho, esta minha conta, haviam descoberta a senha, mas como eu guardava os itens no bau e com senha, não haviam me roubado, mas um belo dia eu esqueci de colocar a senha e puf, me roubaram, mas isso não interessa, eu tenho esta conta a quase 3 anos, e sinceramente, não me lembro do bendito e-mail, para mim poder alterar, fiz os tutoriais, abri um ticket dizendo dados da minha conta, mas no fim, merlin me mandou outro tutorial, mas para mim trocar o e-mail da minha conta, eu precisaria do e-mail antigo, e eu não tenho, como farei agora ? Estou quase em desespero se eu voltar pra essa acc, vão me roubar novamente, preciso de uma ajuda. Alguém tem alguma ideia do que fazer?


My brother o seu prob. tbm está acontecendu cmg e ele fez a msm coisa cmg abri un tiket pra troka d e-mail umas 6 vezes e ele responde a msm coisa issu>>>
siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....o-na-sua-conta/
e eu já to putu pra caralhu com issu esse sub adm e uma merda!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   gabriel_vh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 284
  • Cadastrado: 15-November 10

Postou 10 February 2011 - 09:11 AM

sabe uq q eles tinham q fazer pra poder troka d e-mail?

pudia fazer assim o seria so por a senha, loguin da acc e o novo e-mail ai fikaria + faciu q troka d e-mail pois o do novo jeito se vc n souber o e-mail q cadastro vc n troka d e-mail e parece q o inutiu do mer sub adm num itende issu cra odeiu ele e o pior d tds


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -Phiineas- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 438
  • Cadastrado: 29-January 11

Postou 10 February 2011 - 09:44 AM

Gabriel se fosse assim do geito qe vc falo , pensa se alguem entra na sua acc e coloka logim e senha e o imail novo jaera sua acc ! entendeu?
Imagem



Spoiler
0

#12 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 February 2011 - 11:52 AM

Abra novo ticket com o seguinte título TROCA DE EMAIL DE CADASTRO ou RECUPERAÇÃO DE EMAIL DE CADASTRO Informe nesse ticket:
LOGIN
EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO
QUANTOS BAUS POSSUI
SENHA DO BAU
PID
PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE)
NOVO EMAIL PARA SER COLOCADO EM SUA CONTA

Caso todos os dados informados por você confiram com os de nosso cadastro,
Veremos o que pode ser feito no seu caso.
0

#13 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 February 2011 - 11:53 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)