Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Evento de divulgação ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Evento de divulgação !

#1 Membro offline   Bkzin_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 339
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 February 2011 - 10:22 PM

Bom galera, minha dúvida é sobre o evento de divulgação !
Esse > http://forum.muaway....ma-conta-de-gm/
Bom, como eu estava vendo, para participar do evento deve-se preencher um relatório certo?
No relatório encontram-se varias perguntas comprometedoras que podem ajudar muito na hora de ser escolhido, como por exemplo quantas horas e qual o periodo do dia que vc joga, porém, nesse caso, ganha quem tiver o maior número de pontos não é ?
Isso influência ? Por que tipo, se a pessoa que ganhar tiver apenas 1 hora por dia pra poder logar, ou joga em Lan, ou até mesmo não tem um PC adequado, como ficaria ?
Então essa é minha dúvida, e se o cara que mais se esforçou não ter capacidade pra assumir o cargo ?
O Admin levará esses itens em consideração ou até mesmo se um menino de 9 anos sem PC ganhar levará o cargo ?
Por favor, não respondam se não souberem, " Eu acho " não resolve minha dúvida. Ou sabe, ou não responde, deixe alguem da equipe responder.
Desde já, OBG ! ;)

Imagem
Dúvida? Mande-me uma MP, quem sabe eu não posso resolve-la.
Visite minha galeria. Clique Aqui
0

#2 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 February 2011 - 10:25 PM

A pessoa entraria no cargo , porém como fica muito tempo ausente sairia em pouco tempo.
0

#3 Membro offline   Hook Ícone

  • #Alien.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 04-February 10

Postou 04 February 2011 - 10:26 PM

O Relatorio vai influenciar sim , isso so vai contecer para não quebrar a qualidade da equipe.

1

#4 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5855
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 February 2011 - 10:28 PM

O relatório é apenas para conhecer um pouco do player antes de colocá-lo na equipe.
A idéia inicial foi de pegar apenas os contatos, MSN, Skype, etc.
Porém para agilizar o processo resolvemos fazer mais algumas perguntas.
Mais como dito anteriormente fica a critério dos jogadores participar ou não do evento, nada aqui no servidor é obrigado a fazer.
2

#5 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5855
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 February 2011 - 10:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)