Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Proximos dias de promoções, quais são? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Proximos dias de promoções, quais são? Moderação e Administração por favor responda!

#1 Membro offline   kkkkkkk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 27-January 11

Postou 03 February 2011 - 10:23 AM

Olá a todos, gostaria de fazer uma pergunta... pois estou comprando itens de outros players (nao gosto muito disso) mas estou fazendo. Eles querem os Itens no preço Original do servidor (sem contar a promoção de Fim de Ano que pagaram MUITO menos por MUITO mais).
Estou aflito com a proxima promoção de X7/X8/X9/X10 (quaisquer que sejam as "Vezes = X") para mim fazer algumas compras. Estou guardando dinheiro já e já arrecadei 140,00 Reais.
Gostaria de saber qual data mais proxima teremos uma Promoção deste tipo para mim poder adquirir mais dinheiro até lá.
Se possivel... respondam-me.

A algum tempo atraz, enviei um Ticket a administração com minha questão e eles me enviaram a Pagina de Promoções (Parte: Moderação), mas nao consigo enviar uma Resposta ou utilizar qualquer comentario aos Topicos para perguntar.
Não sei se estou no lugar certo, mas sei que isso que tenho é uma duvida e vai ajudar muitos Players que ajudam o MuAwaY (e os ajudam no jogo) para nao ficar-mos cegos.

Enviarei o Link do Topico por Ticket para a Administração, pois vi que nenhum dos Tópicos são respondidos por um membro da equipe ou da moderação, somente são fechados ou algo do tipo. Talvez enviando um Ticket respondam-me.

Gostaria de um Dia e um Mes que ocorrerá a proxima promoção.

Abraço!
APAGADO
0

#2 Membro offline   CHACAL-TCP Ícone

  • ® Jogador ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1792
  • Cadastrado: 25-October 10

Postou 03 February 2011 - 10:25 AM

Isso só a Administração decide , pois não sabemos quando poderá ocorrê uma promoção , basta aguarda que a Administração já deve está pensando em uma nova promoção .
Você não consegui eviar uma mensagem de resposta novamente pois seu ticket já foi cancelado ou fexado .

Imagem
Imagem



Atenciosamente: CHACAL-TCP
Imagem
0

#3 Membro offline   Refreshing Ícone

  • lD4RK_T34M NA ATIVA ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1871
  • Cadastrado: 04-October 10

Postou 03 February 2011 - 10:26 AM

Não fomos informados sobre quais promoção ira ocorrer,no mas fique atento sobre noticas do nosso Admin.
0

#4 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 February 2011 - 10:29 AM

A administração costuma lançar promoções em datas comemorativas. Eu creio que em breve teremos uma nova promoção de voltas aulas, pois a maioria das aulas iniciará no dia 07/02 (segunda-feira). No mais, aguarde alguma noticia da administração referente á isso. Aconselho que fique ligado no index do site para saber as útilmas notícias e também no fórum promoções: http://forum.muaway....um/5-promocoes/

Abraço! ;)
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#5 Membro offline   kkkkkkk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 27-January 11

Postou 03 February 2011 - 10:31 AM

Obrigado, mas não há como saber alguns dias antes?
Que falta de consideração...
APAGADO
0

#6 Membro offline   kkkkkkk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 27-January 11

Postou 03 February 2011 - 10:33 AM

Ver postTheAvast, em 03 February 2011 - 10:29 AM, disse:

A administração costuma lançar promoções em datas comemorativas. Eu creio que em breve teremos uma nova promoção de voltas aulas, pois a maioria das aulas iniciará no dia 07/02 (segunda-feira). No mais, aguarde alguma noticia da administração referente á isso. Aconselho que fique ligado no index do site para saber as útilmas notícias e também no fórum promoções: http://forum.muaway....um/5-promocoes/

Abraço! ;)



Bem pensado!
Volta as Aulas. Mas com tantos eventos que estão ocorrendo será que irão fazer de Volta as Aulas? Duvido.
Promoção eu duvido, mas eventos diarios ai eu aposto que sim e já estão fazendo se nao me engano.
Grato pela resposta TheAvast!
Abraço!
APAGADO
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)