Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)entrando em servidores - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)entrando em servidores tento entra em um servidor mais não consigo

#1 Membro offline   Kyoto2 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 02-February 11

Postou 02 February 2011 - 11:51 PM

então eu faz uns 3 dias que to tentando joga mais não consigo,estou tetando conectar a qualquer servidor, mas fala que não tenho permissão pra entrar nesse servidor.
Só que isso acontece em todos os serves.
Queria por favor que vcs vissem isso pra mim.


Obrigado! Boa Noite ae.
0

#2 Membro offline   BEATRIZ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1493
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 02 February 2011 - 11:52 PM

Envie um ticket à administração e relate seu problema , a mesma estará lhe orientando de maneira correta diante deste caso.Para maiores informações de como enviar um ticket , proceda com o tutorial abaixo.



No mais , se necessário , faça um teste baixando o nosso cliente full , depois de baixá-lo , reinicie o seu computador e baixe novamente o MuAwaY de forma correta.Segue abaixo o download do cliente full e o tutorial de como instalar o MuAwaY corretamente.

♠ Download Cliente Full ♠
http://www.megaupload.com/?d=K3UMR5P6/

♠ Baixando MuAwaY corretamente ♠
http://forum.muaway....y-corretamente/


Se todos os procedimentos acima não lhe serviram , procure criar outra account ou lamentavelmente formatar seu computador.
Imagem
0

#3 Membro offline   -Soneka- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 27-January 11

Postou 02 February 2011 - 11:52 PM

Tente desistala o Mu e reinstala novamente de maneira correta, Caso seu problema continue envie um tiket a nossa adiministração solicitando ajuda para seu problema.

Reinstalando o MuAwaY corretamente:
http://forum.muaway....y-corretamente/

Imagem

Imagem
0

#4 Membro offline   -Dark Ícone

  • Member Dark
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1760
  • Cadastrado: 02-February 11

Postou 02 February 2011 - 11:53 PM

Bom Normalmente quando aparesse isto é que sua acc foi banida ou ta suspença,.
DESATIVADO
0

#5 Membro offline   Dragon_NP Ícone

  • Ajundando em que for possivel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 540
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 02 February 2011 - 11:55 PM

Amigo mande um ticket para o ADM pois ele lhe falara oq esta acontecendo com sua acc ou ate msm faça isso a baixo:

PALAVRAS DO ADM:

Quem não estiver conseguindo entrar no jogo, basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta Defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br, que se localiza dentro da pasta do MuAwaY.

Estaremos analisando o log e indicando como proceder para resolver o problema.

Deixo claro que MUITOS não estão conseguindo entrar pois possuem um vírus em seu computador chamado "csrcs.exe", se você tiver ele, você não conseguirá entrar enquanto não remover esse vírus.

Não confundam, o vírus chama "CSRCS", não é o "CSRSS", este é um processo legítimo do windows.

Obs: Se alguém tiver este arquivo, zipe e mande por e-mail, e quem enviou e-mail para o suporte@muaway.net e não teve seu problema solucionado, por favor mande novamente para cdef@dtex.com.br.


ou ate msm reinista-le o MU QEM SABE DER CERTO!!!
Imagem



Qual quer duvida Mande MP



Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario



MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!!
0

#6 Membro offline   TheFuckeR_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 30-January 11

Postou 03 February 2011 - 12:01 AM

Bom se vc ta tentando entra em server vip gold e nao tem plano ou vip siilver e nao tem plano é claro que nao podera entrar se esta tentando acessar o iniciante e ja passou de 25 reset quer dizer que vc nao é mais e tera que upa em server spots s/PK
Mas se for em todos os server abra um ticket e o envie a admnistr....Ou desinstale e instale o jogo novamente!
new kit by:eu 1ºborda tech!


Imagem





Clique aqui e va em minha galeria



Imagem
1

#7 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 03 February 2011 - 03:01 PM

Mande um tiket pra administração relatando o ocorrido, ou tente reinstalar o mu novamente.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   richard50 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 20-January 11

Postou 03 February 2011 - 04:40 PM

Amigo mande um ticket para o ADM pois ele lhe falara oq esta acontecendo com sua acc ou ate msm faça isso a baixo:

PALAVRAS DO ADM:

Quem não estiver conseguindo entrar no jogo, basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta Defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br, que se localiza dentro da pasta do MuAwaY.

Estaremos analisando o log e indicando como proceder para resolver o problema.

Deixo claro que MUITOS não estão conseguindo entrar pois possuem um vírus em seu computador chamado "csrcs.exe", se você tiver ele, você não conseguirá entrar enquanto não remover esse vírus.

Não confundam, o vírus chama "CSRCS", não é o "CSRSS", este é um processo legítimo do windows.

Obs: Se alguém tiver este arquivo, zipe e mande por e-mail, e quem enviou e-mail para o suporte@muaway.net e não teve seu problema solucionado, por favor mande novamente para cdef@dtex.com.br.


ou ate msm reinista-le o MU QEM SABE DER CERTO!!!
http://br.337.com:80...dex&gameid=kszl

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Richard/Desktop/imagem.GIF
0

#9 Membro offline   xCoveroTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 09-February 11

Postou 02 March 2011 - 10:44 AM

Mande um tiket pra administração
Muaway xCoveroTM ProJetando e construindo sua Diversão
0

#10 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 March 2011 - 01:00 PM

Ver postTheFuckeR_, em 03 February 2011 - 12:01 AM, disse:

Bom se vc ta tentando entra em server vip gold e nao tem plano ou vip siilver e nao tem plano é claro que nao podera entrar se esta tentando acessar o iniciante e ja passou de 25 reset quer dizer que vc nao é mais e tera que upa em server spots s/PK
Mas se for em todos os server abra um ticket e o envie a admnistr....Ou desinstale e instale o jogo novamente!


Respondeu corretamente e seu nivel de alerta foi reduzido.
0

#11 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 March 2011 - 01:01 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)