Página 1 de 1
(Resolvido)Jogo não entra Valeew Galera
#2
Postou 27 January 2011 - 01:30 PM
Ola meu amigo, o seu problema, que seu mu esta travando, se deve ao novo anti hack veja:
Update + Bonus:
[size="2"][center]Ola meu amigo, veja todos os tópicos para tirar suas duvidas sobre o novo anti hack:
Update + Bonus:
Vejas as palavras da Administração:
Sobre o bonus:
Caso seu mu esteja fechando:
Caso o citado acima nao seja suficiente para resolver seu problema veja o tópico:
Ajustes No Novo Anti Hack:
Vejas as palavras citadas no tópico pelo Admin:
Caso tudo acima, nao basto para resolver seu problema veja o topico:
Novo Anti Hack + Procedimentos:
Veja o citado pelo Administrador:
Sobre a bonificação:
No entanto, peço a voce que delete o Mu AwaY corretamente, para isso veja:
Feito isto, baixe o Mu AwaY, para faze-lo corretamente veja:
Caso tudo isto nao funcione, reinstale o Mu AwaY da forma correta:
Caso seu jogo esteja fechando veja as palavras da Administração:
Para mais informações sobre isto acesse:
http://forum.muaway....do-problemas-cl
Caso tenha o problema com o Speed, e ou se ja utilizou este programa veja o que fazer:
Erros comuns
Tente os seguintes procedimentos antes de enviar o log, pode ser que o seu problema seja resolvido rapidamente.
1. Você já usou alguma vez o xSpeed.net?
R: Clique aqui e baixe o FixSpeed.exe e execute, pois mesmo com seu speed hack fechado o sistema sabe se você já usou alguma vez ou não, e não permite que você jogue até você executar esse FixSpeed.
Clique aqui para acessar um tópico criado por nosso programador para ajudar.
Update + Bonus:
Quote
[size="2"][center]Ola meu amigo, veja todos os tópicos para tirar suas duvidas sobre o novo anti hack:
Update + Bonus:
Quote
Vejas as palavras da Administração:
Quote
E agora nosso sistema de log's está habilitado, qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.
Sobre o bonus:
Quote
Os 25 Gold's que foi prometido para quem logou no dia 29/12/2010 foram creditados nessa manutenção.
E teremos um bônus em goldsway's talvez nesse final de semana se o antihack se mostrar estavel, iremos creditar goldsway's para comemorar, aguardem mais noticia sobre esse bônus.
E teremos um bônus em goldsway's talvez nesse final de semana se o antihack se mostrar estavel, iremos creditar goldsway's para comemorar, aguardem mais noticia sobre esse bônus.
Caso seu mu esteja fechando:
Quote
Obs: Na maioria dos casos o Mu esta fechando devido ao fato do usuário já ter usado algum dia o Speed Hack, para que seu Mu volte a funcionar você deve reiniciar o computador, abrir o antigo speed hack, voltar a velocidade padrão que normalmente é 0 ou 1, e fechar o speed hack, após ter feito isso pode jogar normalmente que não irá mais fechar.
Caso o citado acima nao seja suficiente para resolver seu problema veja o tópico:
Ajustes No Novo Anti Hack:
Quote
Vejas as palavras citadas no tópico pelo Admin:
Quote
Pessoal, após algumas reclamações, pudemos notar algum pequenos "bug's, ou melhor detalhes técnicos, a nossa equipe já está trabalhando em um nova atualização que estará disponível ainda hoje, não se preocupe não é nenhum bug grave, somente detalhes para melhorar ainda mais a segurança e a jogabilidade, e evitar bugs no futuro, para você receber update basta abrir o launcher e aguardar atualizar.
Caso tudo acima, nao basto para resolver seu problema veja o topico:
Novo Anti Hack + Procedimentos:
Quote
Veja o citado pelo Administrador:
Quote
Como a entrada de nosso novo anti hack também orientamos todos se acaso tiver algum problema.
Se acaso tiver com algum problema para logar baixe novamente o nosso client atualizado, clicando aqui, assim será resolvido o seu problema.
Sempre a primeira vez que for logar em sua conta após ligação do computador irá demorar um pouco e isso é normal, portanto não há nenhum problema quanto à isso.
Se acaso tiver com algum problema para logar baixe novamente o nosso client atualizado, clicando aqui, assim será resolvido o seu problema.
Sempre a primeira vez que for logar em sua conta após ligação do computador irá demorar um pouco e isso é normal, portanto não há nenhum problema quanto à isso.
Sobre a bonificação:
Quote
Precisamos que todos testem suas contas, portanto quem logar hoje dia 29/12 irá receber 25 Gold's, basta logar sua conta e durante a próxima madrugada iremos creditar todos os gold's.
Sobre as armas que seriam dadas de bonificação iremos creditar até a semana que vem, pois o anti hack ainda está em teste e precisamos que ele esteja 100% para que seja resolvido esse problema, também teremos eventos com bonificação em goldsway's, etc. Aguardem!
Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso fórum ou crie um ticket de suporte através do site.
Sobre as armas que seriam dadas de bonificação iremos creditar até a semana que vem, pois o anti hack ainda está em teste e precisamos que ele esteja 100% para que seja resolvido esse problema, também teremos eventos com bonificação em goldsway's, etc. Aguardem!
Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso fórum ou crie um ticket de suporte através do site.
No entanto, peço a voce que delete o Mu AwaY corretamente, para isso veja:
Quote
Feito isto, baixe o Mu AwaY, para faze-lo corretamente veja:
Quote
Caso tudo isto nao funcione, reinstale o Mu AwaY da forma correta:
Quote
Caso seu jogo esteja fechando veja as palavras da Administração:
Quote
Quem não estiver conseguindo entrar no jogo, basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta Defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br, que se localiza dentro da pasta do MuAwaY.
Estaremos analisando o log e indicando como proceder para resolver o problema.
Deixo claro que MUITOS não estão conseguindo entrar pois possuem um vírus em seu computador chamado "csrcs.exe", se você tiver ele, você não conseguirá entrar enquanto não remover esse vírus.
Não confundam, o vírus chama "CSRCS", não é o "CSRSS", este é um processo legítimo do windows.
Obs: Se alguém tiver este arquivo, zipe e mande por e-mail, e quem enviou e-mail para o suporte@muaway.net e não teve seu problema solucionado, por favor mande novamente para cdef@dtex.com.br.
Estaremos analisando o log e indicando como proceder para resolver o problema.
Deixo claro que MUITOS não estão conseguindo entrar pois possuem um vírus em seu computador chamado "csrcs.exe", se você tiver ele, você não conseguirá entrar enquanto não remover esse vírus.
Não confundam, o vírus chama "CSRCS", não é o "CSRSS", este é um processo legítimo do windows.
Obs: Se alguém tiver este arquivo, zipe e mande por e-mail, e quem enviou e-mail para o suporte@muaway.net e não teve seu problema solucionado, por favor mande novamente para cdef@dtex.com.br.
Para mais informações sobre isto acesse:
http://forum.muaway....do-problemas-cl
Caso tenha o problema com o Speed, e ou se ja utilizou este programa veja o que fazer:
Erros comuns
Tente os seguintes procedimentos antes de enviar o log, pode ser que o seu problema seja resolvido rapidamente.
1. Você já usou alguma vez o xSpeed.net?
R: Clique aqui e baixe o FixSpeed.exe e execute, pois mesmo com seu speed hack fechado o sistema sabe se você já usou alguma vez ou não, e não permite que você jogue até você executar esse FixSpeed.
Clique aqui para acessar um tópico criado por nosso programador para ajudar.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
#4
Postou 27 January 2011 - 01:31 PM
#5
Postou 27 January 2011 - 01:31 PM
Siga as etapas abaixo :
Remova o muaway corretamente
Istale o muaway corretamente .
Remova o muaway corretamente
Quote
Istale o muaway corretamente .
Quote
#7
Postou 27 January 2011 - 01:31 PM
Abaixo, segue uma série de soluções para seu problema ser resolvido, faça tudo corretamente de acordo, que poderá jogar sem problemas:
• Remova corretamente o MuAwaY de seu computador:
• Após isso, instale corretamente o MuAwaY em seu computador:
• Caso queira o download do patch atualizado já, veja abaixo:
• Com o MuAwaY instalado corretamente em seu computador, faça uma atualização dos seus driver's de sua placa de video:
Certamente, você poderá jogar sem problema algum, mais caso na hora o problema volte, veja os procedimentos:
Espero que tenha ajudado, caso esteja com outros problemas, envie uma MP solicitando, relatando, que será um prazer te ajudá-lô!
Atenciosamente, Rustty
• Remova corretamente o MuAwaY de seu computador:
Quote
• Após isso, instale corretamente o MuAwaY em seu computador:
Quote
• Caso queira o download do patch atualizado já, veja abaixo:
Quote
• Com o MuAwaY instalado corretamente em seu computador, faça uma atualização dos seus driver's de sua placa de video:
Quote
Certamente, você poderá jogar sem problema algum, mais caso na hora o problema volte, veja os procedimentos:
Quote
Caso o seu jogo esteja abrindo e fechando basta você entrar na pasta "Defeater" que fica dentro da pasta do MuAwaY copiar o arquivo chamado def-trk.cdf, anexar e enviar por e-mail para o suporte@muaway.net, e dentro de 6 h iremos lhe enviar um diagnóstico.
Espero que tenha ajudado, caso esteja com outros problemas, envie uma MP solicitando, relatando, que será um prazer te ajudá-lô!
Atenciosamente, Rustty
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-
#10
Postou 27 January 2011 - 01:35 PM
Já tentou atualizar o seu driver de video?
http://forum.muaway....placa-de-video/
Caso o problema persista siga os passos do tópico abaixo.
http://forum.muaway....do-problemas-cl
http://forum.muaway....placa-de-video/
Caso o problema persista siga os passos do tópico abaixo.
http://forum.muaway....do-problemas-cl
Página 1 de 1