Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio da Semana! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio da Semana!

#1 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 16 January 2011 - 10:03 PM

Bom galera, como sempre faço um elogio na semana todos os domingos, crio esse tópico para elogiar alguns membros de nosso fórum!

Quote

Equipe STAFF:
Admin: Um cara que não tem muito o que falar, pois ninguém sabe a luta, o empenho, a dedicação que ele faz para manter o servidor online, e não só online, mais tendo as melhores promoções, os melhores eventos, solucionando os bug's que existe dentro do servidor, enfim.

Mer_SubADM: Ele é o cara, sinceramente ele é mil e uma ultilidades, fica sempre online dentro do fórum, dentro do game, enfim, está sempre se dedicando para dar a maior diversão para nós, pois ele tem a capacidade e a coragem de entrar dentro do game e realizar um Evento Mata-Mata sozinho, mesmo sem ninguém pra auxiliá-lô, chamando players para poder ajudá-lô, enfim, concerteza ele é o GRANDE destaque da semana!

Block_GM: Na minha humilde opnião, o melhor GM da STAFF, sem palavras, como disse o Tommy em um tópico de elogio hoje, ele é o Game Master que toma as iniciativas de realizar eventos de grande porte como os Mata-Mata, e assim como o Tio Merlin, tem a capacidade e a coragem de entrar dentro do servidor e realizar o tal evento sozinho, parabéns Block pelo 1 ano de STAFF, você merece muito por ser um ótimo profissional em seu cargo!

Lacoste_GM: Eu e o Lacoste não se damos muito bem por motivos que só interessa a mim e a ele, porém não tenho nada contra ele, deixo claro aqui, e não posso de deixar de elogiar ele né, tá sendo o GM mais ativo no Game e no Fórum, sempre diversificando eventos, e assim por diante, parabéns Lacoste, continue assim que você vai longe!

Fant_GM: O Fant não está logando com muita frequência por problemas pessoais, porém o motivo é as tragédias que está acontecendo no Rio de Janeiro, eu só peço que orem por ele, pra que logo logo ele esteja conosco novamente trazendo muita diversão pra nós. Força Fant!

Dno_GM Dno é um cara humilde, simples, atencioso, porém loga com mais frequência em nosso fórum, na minha opnião podia logar com mais frequência no Game, mas enfim, sempre que entra realiza diversos eventos com muita qualidade, não é atoa que está no cargo!

Roku: Ele dispensa comentários, todo mundo sabe que Roku está sempre ligado no fórum, sempre fechando tópicos rapidamente evitando o Flood, sempre trabalhando duro para alcançar seus objetivos, concerteza merece subir de cargo, sei que irá trabalhar muito pra isso, pois ele merece, e está mostrando o porque entrou na Equipe!

LeroN: Está a pouco tempo no cargo, porém já chegou mostrando trabalho, mostrou o porque de estar no cargo também, trabalha muito, e 24 hrs online em nosso fórum, parabéns LeroN!

Membros em busca da STAFF:

Cavera: Na minha opnião um forte candidato a entrar na Equipe, está sempre ligado em nosso fórum, com respostas magnificas, curto e grosso, solucionando assim os problemas do autor do tópico!

-UruguaYo-: Ele está a 24 Horas online meeesmo aqui em nosso fórum, é raro ver ele no game, ou seja, está se dedicando muito para alcançar seu objetivo, é um ótimo membro aqui, com respostas rápidas e bem caprichadas!

TheAvast: Outro forte candidato a Equipe, sempre respondeno com muita qualidade, tornando o problema do Autor do tópico uma solução na certa!

Freeza: Sempre online em nosso fórum, respondeno sempre pouco, mais com muita qualidade, continue assim cara!

-Junin-SG- O meu preferido em parte de respostas, sempre postando tutoriais dentro do tópico, tornando muito fácil o problema do Autor do tópico, porém precisa logar com mais frequência!



Bom galera, é isso ai claro que tem outros que ajudam muito, porém esses são os que eu lembrei e que na minha opnião foram os DESTAQUES SEMANAIS. Espero que todos continuem fazendo seu trabalho com muita fé e dedicação. Obrigado! ;)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
6

#2 Membro offline   -Hungria Ícone

  • Sempre Tenha Fé porque um dia voce Chega lá!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1509
  • Cadastrado: 27-August 10

Postou 16 January 2011 - 10:05 PM

Parabens ,Aus elogiados q Continue Asim.
Atenciosamente!
-Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão!
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Ben_Dias Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 496
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 16 January 2011 - 10:06 PM

parabéns aos mesmos
Imagem

Atenciosamente Ben_Dias !MUAwaY-Projetando e construindo sua diversão



Imagem




Imagem
0

#4 Membro offline   TopoPq_Nao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4429
  • Cadastrado: 25-August 10

Postou 16 January 2011 - 10:06 PM

Parabens ele .

Imagem


Imagem
0

#5 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 16 January 2011 - 10:06 PM

Parabens a todos.*--*
Vai la Caveraaaaaaaaaaaaaa;)
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   DR4GON Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 384
  • Cadastrado: 15-November 10

Postou 16 January 2011 - 10:06 PM

Parabéns aos elogidos =D
Temos uma grande staff.
Imagem
Imagem

Visite minha Galeria e avaliem meus trabalhos *-*
-> Clique Aqui

Tutorial de minha Autoria :

Fan Bar Animada Simples

Borda Tech Simples
0

#7 Membro offline   _SOCCER_ Ícone

  • • Dando meu maximo para chega na [STAFF] •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 758
  • Cadastrado: 09-October 10

Postou 16 January 2011 - 10:09 PM

Parabens aos elogiados .
tomara que eu esteja ae quem sabe
semana que veém :)

Imagem

Sempre Ajudando Qualquer Coisa
Me manda uma Mp Solicitando :)
0

#8 Membro offline   Msn_ Ícone

  • Dormir ? Pros fracos :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1486
  • Cadastrado: 06-October 10

Postou 16 January 2011 - 10:10 PM

Parabens aos elogiados.
Imagem


Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   Crash_ Ícone

  • Player Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 635
  • Cadastrado: 21-December 10

Postou 16 January 2011 - 10:12 PM

parabens aos mencionados !
0

#10 Membro offline   _ReNaN_PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 261
  • Cadastrado: 17-October 10

Postou 16 January 2011 - 10:16 PM

Parabens a todos e que esa equipe continue assim ! firme e forte !

Imagem

Imagem


Imagem
0

#11 Membro offline   Spycklee Ícone

  • - Membro Lendário .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7409
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 16 January 2011 - 10:26 PM

Opa amigo, obrigado pelas suas palavras, para ser sincero, nunca logo no game, pretendo continuar assim, sabe amigo eu fico muito feliz, em receber palavras assim, vindo de uma pessoa como voce experiente, a qual ajuda a todos aqueles que precisam, e muito lindo isso me deixa muito feliz, pois vejo, que os 3 dias que levo sem durmir, estao sendo recompensados, espero continuar assim.

Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
0

#12 Membro offline   Cavera Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5739
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 January 2011 - 10:53 PM

MUITO OBRIGADO mesmo por citar-me e descrever-me desta forma, fico lisonjeado, estarei sempre a disposição de todos para oque der e vier, mais um vez obrigado.

Parabéns também ao Freeza e TheAvast que foram citados e são grandes amigos e "fortes candidatos", e a todos os membros da STAFF, especialmente o Merlin e o Admin. :)

0

#13 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 January 2011 - 11:14 PM

Fico feliz de ver que meu esforço está sendo reconhecido e ainda mais de saber que você me considera um forte candidato a equipe, saiba que me foco sempre em melhorar minhas respostas e sempre postar oque estiver no meu alcance.
Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#14 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 January 2011 - 11:47 AM

Agradeço pelo elogio mencionado a mim, valeu...e parabéns aos outros elogiados. :D


Tópico Fechado.



Atenciosamente,
Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!

~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)