Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Suposto Bug - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Suposto Bug

#1 Membro offline   Ozzy-Osbourne Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 14 January 2011 - 01:27 PM

Olha Comprei Uma Short Semi +11 no site e ela veio assim:
short sword +11 com nenhuma opçao oq eu faço?
Abaixe o volume :)
0

#2 Membro offline   -Hungria Ícone

  • Sempre Tenha Fé porque um dia voce Chega lá!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1509
  • Cadastrado: 27-August 10

Postou 14 January 2011 - 01:28 PM

ólah ,amigo Vc apenas Não Adiciono os Add Pra dexa-la Semi.
Atenciosamente!
-Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão!
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   BEATRIZ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1493
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 14 January 2011 - 01:28 PM

Durante a compra , você não adicionou nenhum dos opcionais disponíveis em nosso shopping em seu item , e o mesmo no game veio exatamento do jeito que você comprou.No mais , falta de atenção sua , porém leia o seguinte tutorial e aprenda a recuperar GoldsWay's/Golds: http://forum.muaway....ds-ou-goldways/
Imagem
0

#4 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 January 2011 - 01:29 PM

Caso sua compra venha errada, você deve fazer a recuperação de itens;
À recuperação de itens no servidor, é feita uma verificação manual, da qual você só pode questionar algum tipo de erro da compra, 20 minutos após você comprar o item, você compra vê no baú se chegou, se chegou tudo ok, sem problemas, caso não tenha chego ou chegou o item errado, basta você vender o item no NPC, e recuperar através do site, quando você vai dar inicio a um processo de recuperação, o sistema automaticamente envia uma espécie de ticket para nossa administração com o serial do item, preço que pagou, e todas informações necessárias para que possamos realizar a verificação e correção da sua compra, porém esse processo pode levar até 72h.

Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#5 Membro offline   Ben_Dias Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 496
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 14 January 2011 - 01:29 PM

você deve enviar uma MP para alguem da STAFF,e depois enviar via ticket para que eles resolvam isso.
Mas o erro pode ter sido por você que não pretou atenção na hora da compra.

Imagem

Atenciosamente Ben_Dias !MUAwaY-Projetando e construindo sua diversão



Imagem




Imagem
0

#6 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 14 January 2011 - 01:30 PM

-
Você deveria marcar duas opções, para isso, você deve vendê-la e recuperar os seus Gold's.
Caso não sabe recuperar seus Gold's, acesse o tópico abaixo.

Quote



Obs: Você deve fazer este processo até 20 minutos ou menos.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#7 Membro offline   SpkT-Hs Ícone

  • Respeito Não Se Pede,Se Conquista !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 583
  • Cadastrado: 26-November 10

Postou 14 January 2011 - 01:34 PM

Talvez esqueceu de marca opiton



Imagem



MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente - SpkT-Hs
0

#8 Membro offline   Ozzy-Osbourne Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 14 January 2011 - 01:36 PM

Olha Esqueci De coloka a ScreenImagem
Abaixe o volume :)
0

#9 Membro offline   -SnepDog- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 337
  • Cadastrado: 14-January 11

Postou 14 January 2011 - 05:40 PM

VC APENAS ESQUESEU DE MARCAS 2 ADD´S Q TEM EM SUA OPÇÃO NA HR D SUA COMPRA
para isso, você deve vendê-la e recuperar os seus Gold's
Imagem





Imagem







Imagem
0

#10 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 January 2011 - 09:52 PM

Ver postDraMa, em 14 January 2011 - 01:28 PM, disse:

Foi uma falta de atenção sua, isto é, você não marcou os opcionais que lhe possibilitaram a marcar. No mais, acesse o tutorial a seguir e aprenda a recuperar os golds perdidos:

http://forum.muaway....ds-ou-goldways/

Respondeu corretamente.
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#11 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 January 2011 - 09:52 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)