Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Tela preta na inicialização - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Tela preta na inicialização

#1 Membro offline   MontegoBay34 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 18-April 24

Postou 18 April 2024 - 02:35 PM

Olá, tenho uma tela preta durante a inicialização do jogo e o jogo não inicia. Por favor, ajude-me a resolver esse problema. Obrigado, já fui ajudado por jogadores com spribe. Tenha um bom dia!

Este post foi editado por MontegoBay34: 19 April 2024 - 02:37 AM

0

#2 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7648
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 18 April 2024 - 04:06 PM

Boa tarde jogador!

Já tentou executar a ferramenta de reparo que fica logo na tela de inicio do jogo? Caso não, execute-a, pois a mesma serve para reparar arquivos corrompidos do launcher do MuAwaY e assim soluciona esses problemas que aparecem poucas vezes, por tanto execute essa ferramenta e veja se o seu problema é solucionado.
Imagem

Tente também atualizar os drivers do seu computador, pois possa ser que o mesmo encontra-se com os drivers desatualizados e assim você não está obtendo sucesso ao iniciar o jogo, veja os tutoriais abaixo e saiba como está atualizando os drivers em sua máquina:
[Tutorial] - Como atualizar drivers pelo Device Doctor.
[Tutorial] - Atualizando drivers pelo site oficial da INTEL.
[Tutorial] - Atualizando os drivers sem programas.

Este post foi editado por South_: 18 April 2024 - 04:12 PM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
1

#3 Membro offline   Synkro_CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 10-November 23

Postou 18 April 2024 - 04:28 PM

Olá, boa tarde!
Siga as orientações fornecidas pelo jogador acima sobre a ferramenta de reparo presente no launcher do jogo (PC) ou na tela inicial (Mobile), assim como verificar se todos os seus drivers e também Windows estão devidamente atualizados.

É válido verificar sua conexão com a internet. Tente reiniciar seu modem ou desligá-lo por alguns minutos e após, realize uma nova tentativa.

Realize as orientações e volte neste tópico para nos dar um retorno.

Atenciosamente, Synkro_CL
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Synkro_CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 10-November 23

Postou 18 April 2024 - 04:28 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods dos demais membros.
Atenciosamente, Synkro_CL
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Synkro_CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 10-November 23

Postou 19 April 2024 - 12:21 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Synkro_CL
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)