Este post foi editado por MontegoBay34: 19 April 2024 - 02:37 AM
Página 1 de 1
(Resolvido) Tela preta na inicialização
#2
Postou 18 April 2024 - 04:06 PM
Boa tarde jogador!
Já tentou executar a ferramenta de reparo que fica logo na tela de inicio do jogo? Caso não, execute-a, pois a mesma serve para reparar arquivos corrompidos do launcher do MuAwaY e assim soluciona esses problemas que aparecem poucas vezes, por tanto execute essa ferramenta e veja se o seu problema é solucionado.
Tente também atualizar os drivers do seu computador, pois possa ser que o mesmo encontra-se com os drivers desatualizados e assim você não está obtendo sucesso ao iniciar o jogo, veja os tutoriais abaixo e saiba como está atualizando os drivers em sua máquina:
[Tutorial] - Como atualizar drivers pelo Device Doctor.
[Tutorial] - Atualizando drivers pelo site oficial da INTEL.
[Tutorial] - Atualizando os drivers sem programas.
Já tentou executar a ferramenta de reparo que fica logo na tela de inicio do jogo? Caso não, execute-a, pois a mesma serve para reparar arquivos corrompidos do launcher do MuAwaY e assim soluciona esses problemas que aparecem poucas vezes, por tanto execute essa ferramenta e veja se o seu problema é solucionado.
Tente também atualizar os drivers do seu computador, pois possa ser que o mesmo encontra-se com os drivers desatualizados e assim você não está obtendo sucesso ao iniciar o jogo, veja os tutoriais abaixo e saiba como está atualizando os drivers em sua máquina:
[Tutorial] - Como atualizar drivers pelo Device Doctor.
[Tutorial] - Atualizando drivers pelo site oficial da INTEL.
[Tutorial] - Atualizando os drivers sem programas.
Este post foi editado por South_: 18 April 2024 - 04:12 PM
Atenciosamente,
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 18 April 2024 - 04:28 PM
Olá, boa tarde!
Siga as orientações fornecidas pelo jogador acima sobre a ferramenta de reparo presente no launcher do jogo (PC) ou na tela inicial (Mobile), assim como verificar se todos os seus drivers e também Windows estão devidamente atualizados.
É válido verificar sua conexão com a internet. Tente reiniciar seu modem ou desligá-lo por alguns minutos e após, realize uma nova tentativa.
Realize as orientações e volte neste tópico para nos dar um retorno.
Siga as orientações fornecidas pelo jogador acima sobre a ferramenta de reparo presente no launcher do jogo (PC) ou na tela inicial (Mobile), assim como verificar se todos os seus drivers e também Windows estão devidamente atualizados.
É válido verificar sua conexão com a internet. Tente reiniciar seu modem ou desligá-lo por alguns minutos e após, realize uma nova tentativa.
Realize as orientações e volte neste tópico para nos dar um retorno.
Atenciosamente, Synkro_CL
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1