Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a atualização de dados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a atualização de dados.

#1 Membro offline   messias07 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 04-April 24

Postou 04 April 2024 - 11:57 PM

Bom, tenho passado problemas quanto a realização de dois fatores em relação ao token apos entrar na conta... Já fiz diversos suportes e todos dão negada mas não dizem qual foi o erro. Já estou achando que mesmo com os dados não conseguiram recuperar, pois tenho toda a comprovação necessária para resolver, tais como: e-mail cadastrado; print do e-mail com o CADASTRAMENTO da conta; PID; senha; login; identidade, certidão de nascimento, o numero de fato que foi desativado tenho guardado. TENHO TUDO ainda sim, insistem como se não fosse eu... tenho essa conta a 8 anos(de acordo com o e-mail que é recebido quando cadastra) to tentando voltar a jogar, mas confesso que to bem desanimado com o suporte.... Bom, só pra acrescentar, o numero vinculado ao token foi desativado pela operadora por motivos pessoais. ME AJUDEM DE VERDADE!!!
0

#2 Membro offline   messias07 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 04-April 24

Postou 04 April 2024 - 11:59 PM

Confesso que só estou insistindo pois sei da veracidade da minha fala e que deu saudade.
0

#3 Membro offline   Synkro_CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 10-November 23

Postou 05 April 2024 - 01:18 AM

Olá, boa noite!

De fato a equipe interna que é responsável pelos tickets são muito rigorosas quanto aos dados solicitados. Quando há algum dado incorreto, seja uma letra ou número, a ação solicitada será negada e por motivos de segurança não são informados quais dados estão incorretos.

Creio que esteja tentando realizar a alteração de seu número desativado para um número atual, correto?
Infelizmente o processo é feito apenas via ticket. Recomendo abrir outro ticket relatando os problemas com os anteriores, assim como preencher/anexar os dados solicitados de forma minuciosamente correta para evitar algum dado incorreto!

Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Synkro_CL
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#4 Membro offline   Lord_CL Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 21-December 23

Postou 05 April 2024 - 01:32 AM

Boa noite jogador.

Esse tipo de assunto é tratado somente com a Equipe Administrativa do MuAwaY, no caso você envia o ticket e vão ser analisados todos os seus dados e se todos baterem certinho com o banco de dados você conseguirá alterar os dados ou recuperá-los. Normalmente quando acontece de ser negado é porque algo foi digitado incorretamente ou está faltando alguma coisa.
Recomendo estar abrindo outro ticket e tentando resolver o seu problema novamente, envie todos os dados corretos e se puder de preferência encaminhe todos os arquivos solicitados corretamente e legível.

Imagem
Imagem
Imagem


Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Lord_CL
2

#5 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7644
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 05 April 2024 - 01:43 AM

Boa noite jogador!

Entendo a sua frustração correlacionada ao assunto, no qual já forneceu todos os dados solicitados pelo setor interno e mesmo assim não obteve uma resposta positiva em relação ao assunto estabelecido no ticket.
É até chato nessa ocasião te orientar a enviar um novo ticket, mas infelizmente é isso que deve ser feito! Pois assunto como este só é tratado diretamente com o setor de suporte interno.
Por tanto, te recomendo abrir um novo ticket, esclareça todo o ocorrido, quando o suporte te fornecer um novo formulário, esteja preenchendo o mesmo com muita atenção e tentando preencher todas as lacunas do formulário, como os seus dados pessoais e até mesmo os dados antigos que já utilizou nessa sua conta (senha, e-mail e login).
Falando novamente que, é muito chato você passar novamente por esse processo, esperar o prazo de até 72 horas pela resposta do suporte e não receber a resposta positiva que espera, no qual é a recuperação dos dados dessa conta antiga, mas é necessário refazer todo processo até que a nossa Administração te forneça uma ajuda complexa referente a esse assunto que é tratado com extrema delicadeza e segurança.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
2

#6 Membro offline   messias07 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 04-April 24

Postou 05 April 2024 - 08:27 AM

agradeço as respostas, de verdade. Com tudo, sobre atentar os dados é praticamente impossível estarem errados, aqui quem está falando tem somente 26 anos... Se ao menos o suporte falasse onde está o erro ou algo que direcionasse pra tal, tudo ficaria melhor, como falei no princípio, tenho as documentações que sou eu, existe comprovação maior que isso? do que um documento original? mais uma vez digo, tenho indignação por conta disso... Eu sei que o suporte tem todo um amparado quanto a isso, eles não fornecem a devida ajuda, nem se quer dão a oportunidade de continuar no mesmo ticket, simplesmente dizem que está errado e fecha. Frustrando demais!!!!
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 05 April 2024 - 01:32 PM

Boa tarde, Messias!

Vi que seu problema refere-se a atualização de número, necessário que envie novamente o ticket, atentando-se aos dados informados. Complete com o máximo de informações, e se algum item solicitado você não tiver certeza, priorize itens aos quais as tem com exatidão.

Infelizmente não é comunicado o dado que está incorreto que invalidou o processo de autenticação, mas é possível enviar novo formulário.

Esse processo é realizado somente por ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 05 April 2024 - 01:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)