Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)How to revalidate a discount coupon? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)How to revalidate a discount coupon?

#1 Membro offline   Nhimtb Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 06-March 24

Postou 06 March 2024 - 07:20 PM

My discount has not been used yet but it says it exceeds the usage limit, please help
0

#2 Membro offline   Synkro_CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 10-November 23

Postou 06 March 2024 - 09:08 PM

Hello,
You can contact the Internal Support team at the following address: suporte@muaway.net.
Please report the issue along with the code so they can validate it again.

Hope this helps!

Atenciosamente, Synkro_CL
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Lord_CL Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 21-December 23

Postou 07 March 2024 - 12:55 AM

Good evening player.
Did you try to make the purchase again through another browser? If so and you get the same error, I recommend contacting support and explaining what is happening with your discount coupon that has not yet been used.
Email: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem


Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Lord_CL
1

#4 Membro offline   Skleng Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 07 March 2024 - 09:30 AM

Hi Nhimtb,
The better thing to do are probably try to contact the Internal Support team.
You can send them a mail with a screen of the error and explaning the problem here : suporte@muaway.net

Have a nice day man :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
0

#5 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 07 March 2024 - 10:00 AM

The players above answered your question correctly.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 07 March 2024 - 10:00 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)