Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Update] Stat Bonus System - Disponível em Asssistants Pets - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Update] Stat Bonus System - Disponível em Asssistants Pets Saiba mais...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 March 2024 - 09:43 PM

STATS BONUS SYSTEM: DISPONÍVEL EM ASSISTANTS PETS
⬆️ STATS BONUS GUIDE - MUAWAY 2024 ⬆️

Escolha seu idioma abaixo | Choose your language below
Imagem | Imagem



[01.] INTRODUÇÃO


Quote

Pensando sempre em possibilidades e variedades de opções e combinações no PvP, estamos disponibilizando nessa atualização o já conhecido Stats Bonus System, agora nos pets auxiliares rasteiros onde vocês poderão dar um UP em um dos atributos dos seus personagens (força, agilidade, vida ou energia).

A partir dessa atualização, todos os pets auxiliares rasteiros (novos e já existentes), receberão um novo Slot para adicionar uma option de Stat Bonus que adiciona pontos diretamente no personagem, aumentando o seu atributo de preferência.

Esse é um sistema dinâmico, onde diferentes atributos e valores poderão ser aplicados nessa nova option, possibilitando que um atributo/valor seja removido, para tentar adicionar outro.

Por se tratar de algo novo, é possível serem necessários ajustes como buff ou debuff em seus atributos se necessário. Portanto, ao comprar ou negociar itens com esse sistema, esteja ciente de que se ele se tornar overpower vamos alterá-lo visando manter o equilíbrio da gameplay.



[02.] INFORMAÇÕES


Quote

• Parchment Stats Open


Imagem


Todos os pets auxiliares rasteiros já existentes foram atualizados para receber esse sistema, contudo eles possuem status -Fechado-, sendo necessário utilizar a Parchment Stats Open para abri-lo.

Essa joia estará disponível por tempo indeterminado através da Chaos Machine Renew, em uma combinação com os seguintes ingredientes:

Spoiler


• Parchment Stats


Imagem


Essa joia poderá ser colocada diretamente em qualquer pet auxiliar rasteiro, possuindo 20% de chance de adicionar um valor e atributo de Stat Bonus. Em caso de sucesso, um atributo random será aplicado, podendo esse ser de força, agilidade, vida ou energia, juntamente a um valor que também será random, podendo ser de 500 até 2500.

Existe a possibilidade de adicionar uma nova joia para tentar outro valor e atributo aleatório, podendo esse valor ser menor, maior ou igual ao já adicionado no item. Em caso de falha, o valor e o atributo atual serão removidos e a option ficará vazia.

Essa joia estará disponível por tempo indeterminado através da Chaos Machine Renew, em uma combinação com os seguintes ingredientes:

Spoiler


• Parchment Stats [Premium]


Imagem


Essa joia poderá ser colocada diretamente em qualquer pet auxiliar rasteiro, possuindo 100% de chance de adicionar um valor e atributo de Stat Bonus. Com isso, um atributo random será aplicado, podendo esse ser de força, agilidade, vida ou energia, juntamente a um valor que também será random, podendo ser de 1100 até 2500.

Existe a possibilidade de adicionar uma nova joia para tentar outro valor e atributo aleatório, podendo esse valor ser menor, maior ou igual ao já adicionado no item.

Essa joia estará disponível através dos brindes promocionais da promoção Cursed March, e também em futuros eventos especiais.



[03.] GUIA COMPLETO


ABRINDO A STATS BONUS DO SEU PET AUXILIAR:


Para abrir a stats bonus option do seu pet auxiliar rasteiro será necessário o uso da Parchment Stats Open, para isso é simples, basta colocá-la em cima do seu pet auxiliar rasteiro, como demonstra na gif abaixo:

Imagem




ADICIONANDO UM ATRIBUTO E VALOR EM SEU PET AUXILIAR:


Após o processo de abertura da stats bonus option, você poderá adicionar um atributo juntamente ao valor ao seu pet auxiliar rasteiro de duas maneiras, a primeira é utilizando a Parchment Stats, porém com ela, você terá apenas 20% de chance de sucesso na inserção do atributo/valor, já a segunda forma é utilizando a Parchment Stats [Premium], ela te garante 100% de chance de sucesso na inserção do atributo/valor. O atributo e valor a serem adicionados serão randoms, como dito acima nas informações de cada joia.

Veja na gif abaixo o procedimento que deve ser feito para a inserção do atributo/valor em seu pet auxiliar rasteiro:

Imagem


Após a inserção da joia no pet auxiliar rasteiro, você receberá uma mensagem no canto superior esquerdo da sua tela informando se houve ou não sucesso no procedimento, como mostra as imagens abaixo:

SUCESSO:


Imagem


FALHA:


Imagem



NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

Quote


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)