Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Quais itens você compraria? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Quais itens você compraria? Loja de Goldways

#1 Membro offline   _Sayuki_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 12 February 2024 - 04:46 PM

Fala meu Povo,

Gente eu estou a muito tempo longe do jogo, na ultima vez que joguei foi o lançamento da asa War, lembro que quem tinha vendia ela por 3 mil reais no dinheiro, e era algo ridiculo de raro. Vi que o game mudouuuu muitooooo.

Estou querendo voltar de pouco em pouco e ai eu tenho um saldo na loja do goldsways, para vocês experientes tem algum item la q eu possa comprar e fazer umas negociações e lucrar algo? o que vocês me indicariam comprar?

Tenho 6300 goldwyas.

Este post foi editado por Snow_GM: 13 February 2024 - 09:07 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Synkro_CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 10-November 23

Postou 12 February 2024 - 05:46 PM

Olá, boa tarde! Bem vindo(a) de volta ao game!

Sem dúvida o MuAwaY mudou muito desde o tempo que citou. Darei algumas dicas para você "voltar bem" ao game:

Você mencionou uma grande quantia em GoldAway's, recomendo que não compre nada na loja, pois os itens de lá são puramente colecionáveis e não há mais valores em negociações, use seu saldo no Chaos Goblin Renew em Noria para fazer um item chamado "Mastery Transfer", com ele você consegue negocia-lo por Sword of War (moeda de troca) e conseguir um "start no game".

Questão de itens, quanto mais novos, melhores eles são, ou seja, quanto mais recente a promoção do item, melhor ele é em PvP. A última promoção que tivemos foi a de Dezembro de 2023 e com ela tivemos novos itens como Snow Angel e Christmas 2.0 (caso queira ver o tópico, clique aqui), mas recomendo deixar os itens de PvP para depois, primeiro foque em conseguir moedas de trocas, que atualmente são: Box Reward (Box MR/Box Mix), Fenrir Gold (FG), Sword of War (War) e Sword of Style (Style), respectivamente do mais acessível para o mais caro.

Você também pode de começo, realizar vários Master Reset para adquirir as Box Reward's de cores aleatórias, dentre elas: Vermelha, Azul, Verde e Rosa. Você pode dropá-las ou junta-las para negociar com outros jogadores. (clique aqui para ver a lista de drop das Box MR).

Aconselho fortemente que entre em nossa comunidade do Discord, lá temos várias salas intuitivas como sala exclusiva para postagens de anúncios de compra ou venda, salas de interações com outros jogadores por texto ou voz, entre outras que a administração e equipe utilizam para anunicar eventos e outros. Para entrar no Discord, clique aqui.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Synkro_CL
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#3 Membro offline   Lord_CL Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 21-December 23

Postou 12 February 2024 - 08:17 PM

Boa noite jogador.

Então, o jogo mudou muito para quem ficou fora nos últimos meses/anos. Tivemos adicionados no jogo Corvos, Pets Auxiliares, Amuletos, Itens Visuais e muitas outras coisas que melhoraram o jogo para quem curte PvP.

Aconselho a estar guardando seus GoldsWay's para comprar algo que te interesse futuramente ou estar adquirindo itens através do Chaos Globin Renew, localizado em Move Noria. Lá você pode encontrar alguns itens que são comercializados no jogo e pode trocar por moedas e recomeçar melhor no jogo.

Lembrando que a negociação de itens por dinheiro é feita somente através de Promoções ou Revendedores Autorizados, estrei deixando a seguir a lista de Revendedores e seus respectivos contatos:[OFF-Topic] Revendedores Oficiais

Caso queira conseguir alguns itens de forma gratuita, recomendo estar realizando Master Resets para conseguir Box of Reward (Box MR) onde você pode estar dropando para conseguir itens de forma aleatória ou juntanto para trocar por moedas de troca como Fenrir Gold ou Sword of War. Deixarei a seguir a lista de Drops das Boxs: [Notícias] Mudanças no funcionamento e premiação do Master Reset

No jogo temos as principais moedas que são Box of Reward (Box MR), Fenrir Gold, Sword of War e Sword of Style. Estão na ordem de quais valem mais na atualidade.

Temos também um Discord onde a maioria dos jogadores hoje em dia mandam Dúvidas, Problemas ou algo que precisam de ajuda no canal Help. Também temos canais de Anúncios de Eventos, Trades (Comércios) e outros canais para entretenimento. Deixarei o link a seguir caso queira conhecer: Discord MuAwaY

Imagem
Imagem
Imagem


Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Lord_CL
2

#4 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 13 February 2024 - 09:07 AM

Correto!

Ver postSynkro, em 12 February 2024 - 05:46 PM, disse:

Olá, boa tarde! Bem vindo(a) de volta ao game!

Sem dúvida o MuAwaY mudou muito desde o tempo que citou. Darei algumas dicas para você "voltar bem" ao game:

Você mencionou uma grande quantia em GoldAway's, recomendo que não compre nada na loja, pois os itens de lá são puramente colecionáveis e não há mais valores em negociações, use seu saldo no Chaos Goblin Renew em Noria para fazer um item chamado "Mastery Transfer", com ele você consegue negocia-lo por Sword of War (moeda de troca) e conseguir um "start no game".

Questão de itens, quanto mais novos, melhores eles são, ou seja, quanto mais recente a promoção do item, melhor ele é em PvP. A última promoção que tivemos foi a de Dezembro de 2023 e com ela tivemos novos itens como Snow Angel e Christmas 2.0 (caso queira ver o tópico, clique aqui), mas recomendo deixar os itens de PvP para depois, primeiro foque em conseguir moedas de trocas, que atualmente são: Box Reward (Box MR/Box Mix), Fenrir Gold (FG), Sword of War (War) e Sword of Style (Style), respectivamente do mais acessível para o mais caro.

Você também pode de começo, realizar vários Master Reset para adquirir as Box Reward's de cores aleatórias, dentre elas: Vermelha, Azul, Verde e Rosa. Você pode dropá-las ou junta-las para negociar com outros jogadores. (clique aqui para ver a lista de drop das Box MR).

Aconselho fortemente que entre em nossa comunidade do Discord, lá temos várias salas intuitivas como sala exclusiva para postagens de anúncios de compra ou venda, salas de interações com outros jogadores por texto ou voz, entre outras que a administração e equipe utilizam para anunicar eventos e outros. Para entrar no Discord, clique aqui.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#5 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 13 February 2024 - 09:07 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)