Olá, pessoal e equipe do Muaway!
Eu tenho uma dúvida referente a um post de 27 Dezembro de 2023 sobre (Vaga de Programador).
Nesse post ele não fala referente a um prazo para poder enviar o currículo e gostaria de saber se existe alguma informação sobre o prazo. Como o post foi do ano passado e não mencionou nada sobre isso, gostaria de saber se existe um prazo ou está sempre aberto para enviar o currículo independe do dia, mês ou ano.
Página 1 de 1
(Respondido) Referente ao prazo de resposta para a vaga de programador do MuAwaY.
Postou 04 February 2024 - 02:42 AM
Olá, bom dia!
Creio que a vaga mencionada no tópico já foi preenchida.
Caso queira, você pode enviar seu currículo através do endereço de contato fornecido para que a administração tenha seu currículo em sua base de dados para uma futura busca de novos candidados.
Espero ter ajudado.
Creio que a vaga mencionada no tópico já foi preenchida.
Caso queira, você pode enviar seu currículo através do endereço de contato fornecido para que a administração tenha seu currículo em sua base de dados para uma futura busca de novos candidados.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente, Synkro_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Postou 04 February 2024 - 10:12 AM
Bom dia!
O prazo para a avaliação dos currículos não estavam mesmo sendo mencionados no tópico.
Como leva uma grande demanda de interessados, terá que aguardar pelo seu feedback.
O prazo para a avaliação dos currículos não estavam mesmo sendo mencionados no tópico.
Como leva uma grande demanda de interessados, terá que aguardar pelo seu feedback.
Atenciosamente, Lucas
Postou 04 February 2024 - 10:13 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
Página 1 de 1