Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a desconexões no mobile. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a desconexões no mobile.

#1 Membro offline   Simpson-SG Ícone

  • Apenas Farmando!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 519
  • Cadastrado: 27-September 14

Postou 14 December 2023 - 09:45 AM

estou com problemas no mobile. Desde ontem a tarde quando vou resetar o captcha n carrega e tomo dc
0

#2 Membro offline   Synkro_CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 10-November 23

Postou 14 December 2023 - 10:00 AM

Olá, bom dia!

Verifique sua conexão com a internet. Se possível, reinicie seu roteador, caso esteja utilizando conexão Wi-Fi ou coloque seu celular em modo avião e reinicie, se estiver utilizando Dados Móveis.

Caso seu aparelho seja Android, você poderá tentar instalar a versão mais recente do game. Basta acessar o link para realizar o Download.

Se o problema persistir mesmo após realizar as sugestões, recomendo que entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema.

Espero ter ajudado.

-
Atenciosamente,

Synkro :D

Atenciosamente, Synkro_CL
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 14 December 2023 - 01:44 PM

Boa tarde!

Siga os passos informados acima que poderão ajudá-lo. Além disso, podes usar a ferramenta de reparar os arquivos do jogo, no ícone de engrenagem ao iniciar seu aplicativo do game.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 14 December 2023 - 01:44 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)