Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a alteração de número. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a alteração de número. Eu nao tenho contato ao meu numero

#1 Membro offline   LiNkIn Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 18-August 18

Postou 04 October 2023 - 01:59 AM

Eu não sei qual e meu ultimo numero e nem tenho contato a ele pois meu ultimo loguin foi em 2020 e não me recordo mais desse ultimo numero e abri 2tickets foram cancelados porque não sei qual e meu antigo numero pelos três últimos dígitos, e minha conta ta com segurança que coloquei com ultimo numero.
Pra mim colocar meu novo notebook precisa de uma mensagem para meu antigo numero que como dito la encima nao tenho acesso
0

#2 Membro offline   Iankee Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 October 2023 - 09:26 AM

Bom dia,

Basta o senhor solicitar o formulário novamente e colocar no ticket que você não tem mais acesso ao antigo número.

Caso você tente preencher com informações que não são do seu conhecimento, obviamente não terá êxito devido a divergência de dados.

Qualquer dúvida adicional sobre assunto, recomendo que entre no discord para ter uma atenção maior.

Link do discord: Away.mu/discord

Este post foi editado por Iankee: 04 October 2023 - 09:29 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 04 October 2023 - 12:30 PM

Olá, basta você abrir um novo ticket e se atentar as informações que você disponibiliza a nosso suporte, válido lembrar que as informações são cruciais para recuperação de sua conta, o que você não souber responder é bom deixar em branco mesmo, porém tente responder de lembrar do maior número de informações possível,enfim.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 04 October 2023 - 01:32 PM

Boa tarde!

Não se recorda do número antigo? Veja se algum conhecido não o tem ainda. Ao menos para preencher o formulário. No mais, esse processo se dá somente por ticket. Tente novamente. Só assim conseguirás alterar o número para poder acessar sua conta completamente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 04 October 2023 - 01:33 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)