BOA TARDE ESTOU COM UM PROBLEMA NO MU GERENCIADOR NAO RECEBO NOTIFICAÇAO PARA LIBERA O ACESSO NA MINHA ACC TENHO QUE TODA HR TA GERANDO UM TOKEN SENDO QUE EU PODERIA LIBERA O ACESO TOTAL POREM NAO VEM NOTIFICAÇAO PARA MIM !!GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PORQUE JA ABRI O TICKET NEM O PESSOAL DO SUPORTE ESTA RESOLVENDO MEU PROBLEMA TODAS AS COISAS QUE ELES FALOU JA FIZ NAO ADIANTOU NADA
Página 1 de 1
(Resolvido)Problema ao receber notificação do MuawaY Gerenciador MU GERENCIADOR
Postou 19 September 2023 - 04:20 PM
Olá!
Verifique se seu número está recebendo mensagem normalmente, caso,sim. Esteja realizando o procedimento mencionado pelo suporte através de ticket. Caso não resolva, peço que tente alterar o número cadastrado para um novo número apenas para testar se vai chegar o código/liberação normalmente, se não resolver você só vai conseguir solucionar seu problema juntamente com suporte interno através de ticket ou até mesmo e-mail suporte@muaway.net.
Para maiores informações sobre o MuAwaY Gerenciador, acesse; https://forum.muaway...o-para-celular/
Verifique se seu número está recebendo mensagem normalmente, caso,sim. Esteja realizando o procedimento mencionado pelo suporte através de ticket. Caso não resolva, peço que tente alterar o número cadastrado para um novo número apenas para testar se vai chegar o código/liberação normalmente, se não resolver você só vai conseguir solucionar seu problema juntamente com suporte interno através de ticket ou até mesmo e-mail suporte@muaway.net.
Para maiores informações sobre o MuAwaY Gerenciador, acesse; https://forum.muaway...o-para-celular/
Este post foi editado por Electro-BR: 19 September 2023 - 04:22 PM
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Postou 19 September 2023 - 04:52 PM
Faça alguns testes utilizando outros aplicativos e veja se de fato o número encontra-se ativo para receber a notificação SMS.
Caso esteja tudo ok, recomendo que aguarde um tempo e faça em outros horários pois talvez possa ser alguma instabilidade.
Sobre o relato referente ao ticket: O prazo para resposta pode chegar até 03 dias úteis, caso ainda esteja nesse prazo, sugiro que continue aguardando pacientemente até que tenha um respaldo administrativo.
Edit:Tamanhos*
Este post foi editado por Iankee: 19 September 2023 - 04:55 PM
Página 1 de 1