Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao receber notificação do MuawaY Gerenciador - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao receber notificação do MuawaY Gerenciador MU GERENCIADOR

#1 Membro offline   CarloSPZN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 13-July 23

Postou 19 September 2023 - 04:02 PM

BOA TARDE ESTOU COM UM PROBLEMA NO MU GERENCIADOR NAO RECEBO NOTIFICAÇAO PARA LIBERA O ACESSO NA MINHA ACC TENHO QUE TODA HR TA GERANDO UM TOKEN SENDO QUE EU PODERIA LIBERA O ACESO TOTAL POREM NAO VEM NOTIFICAÇAO PARA MIM !!GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PORQUE JA ABRI O TICKET NEM O PESSOAL DO SUPORTE ESTA RESOLVENDO MEU PROBLEMA TODAS AS COISAS QUE ELES FALOU JA FIZ NAO ADIANTOU NADA

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

0

#2 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1920
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 19 September 2023 - 04:20 PM

Olá!

Verifique se seu número está recebendo mensagem normalmente, caso,sim. Esteja realizando o procedimento mencionado pelo suporte através de ticket. Caso não resolva, peço que tente alterar o número cadastrado para um novo número apenas para testar se vai chegar o código/liberação normalmente, se não resolver você só vai conseguir solucionar seu problema juntamente com suporte interno através de ticket ou até mesmo e-mail suporte@muaway.net.
Para maiores informações sobre o MuAwaY Gerenciador, acesse; https://forum.muaway...o-para-celular/

Este post foi editado por Electro-BR: 19 September 2023 - 04:22 PM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Iankee Ícone

  • Relíquia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 September 2023 - 04:52 PM


Faça alguns testes utilizando outros aplicativos e veja se de fato o número encontra-se ativo para receber a notificação SMS.
Caso esteja tudo ok, recomendo que aguarde um tempo e faça em outros horários pois talvez possa ser alguma instabilidade.

Sobre o relato referente ao ticket: O prazo para resposta pode chegar até 03 dias úteis, caso ainda esteja nesse prazo, sugiro que continue aguardando pacientemente até que tenha um respaldo administrativo.

Edit:Tamanhos*

Este post foi editado por Iankee: 19 September 2023 - 04:55 PM

0

#4 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2199
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 19 September 2023 - 04:56 PM

Olá, boa noite!

Verifique se eu celular se encontra no silencioso ou com as notificações desativadas, geralmente é isso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9623
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 19 September 2023 - 09:59 PM

Os membros acima responderam seu problema de forma correta.

Obs: eu utilizado o gerenciador praticamente todo dia e eu recebo a notificação sem nenhum problema.

Imagem
0

#6 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9623
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 19 September 2023 - 09:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)