Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao cadastro de número de telefone - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao cadastro de número de telefone

#1 Membro offline   ZyllanaTS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 17-May 23

Postou 17 May 2023 - 11:43 AM

Estou tentando conectar meu número de celular na minha nova conta, porem aparece uma mensagem de que o número já está cadastrando em uma outra conta. Não tenho conhecimento desta outra conta gostaria de recuperar meu numero para poder cadastrar nessa nova conta. Podem me ajudar por favor.
0

#2 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 17 May 2023 - 03:12 PM

Boa tarde.
Envie um ticket descrevendo a situação: https://forum.muaway...-administracao/
No entanto, caso de fato já tenha cadastrado o número em outra conta, terá que conseguir um novo número para poder vincular a conta.


Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#3 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 17 May 2023 - 03:15 PM

Olá, Boa tarde!

Recomendo que sua autoria esteja verificando se o número está sendo inserido corretamente (DDD + Número de celular que será cadastrado). Caso o problema persiste, você terá que entrar em contato com o suporte do MuAwaY para poder estar verificando se outra pessoa tenha cadastrado este número. Pois, poderá haver a possibilidade de uma pessoa ter cadastrado o número que você possui na conta dessa pessoa e após um tempo, pode ter ocorrido de ter perdido o número. Assim, ao comprar o chip e ter cadastrado, você pode ter pegado este número que possivelmente está cadastrado em outra conta, por isso pode estar dando este problema. Portanto, é sugerido que você entre em contato com o suporte do MuAwaY através de um e-mail para suporte@muaway.net para que possa estar recebendo um respaldo administrativo sobre o caso.

Obs: O prazo para obter uma resposta no e-mail enviado é de 48h úteis.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 17 May 2023 - 04:43 PM

Boa tarde!

Para cadastrar um número, é enviado um código de confirmação. Tente relembrar os dados da antiga conta, verifique seu e-mail, etc.
Caso não encontre, envie ticket a administração e informe o ocorrido, após, siga as orientações que por eles serão passadas. Lembrando que é possível cadastrar apenas uma conta por número.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 17 May 2023 - 04:43 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)