Estou tentando conectar meu número de celular na minha nova conta, porem aparece uma mensagem de que o número já está cadastrando em uma outra conta. Não tenho conhecimento desta outra conta gostaria de recuperar meu numero para poder cadastrar nessa nova conta. Podem me ajudar por favor.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao cadastro de número de telefone
#2
Postou 17 May 2023 - 03:12 PM
Boa tarde.
Envie um ticket descrevendo a situação: https://forum.muaway...-administracao/
No entanto, caso de fato já tenha cadastrado o número em outra conta, terá que conseguir um novo número para poder vincular a conta.
Envie um ticket descrevendo a situação: https://forum.muaway...-administracao/
No entanto, caso de fato já tenha cadastrado o número em outra conta, terá que conseguir um novo número para poder vincular a conta.
#3
Postou 17 May 2023 - 03:15 PM
Olá, Boa tarde!
Recomendo que sua autoria esteja verificando se o número está sendo inserido corretamente (DDD + Número de celular que será cadastrado). Caso o problema persiste, você terá que entrar em contato com o suporte do MuAwaY para poder estar verificando se outra pessoa tenha cadastrado este número. Pois, poderá haver a possibilidade de uma pessoa ter cadastrado o número que você possui na conta dessa pessoa e após um tempo, pode ter ocorrido de ter perdido o número. Assim, ao comprar o chip e ter cadastrado, você pode ter pegado este número que possivelmente está cadastrado em outra conta, por isso pode estar dando este problema. Portanto, é sugerido que você entre em contato com o suporte do MuAwaY através de um e-mail para suporte@muaway.net para que possa estar recebendo um respaldo administrativo sobre o caso.
Obs: O prazo para obter uma resposta no e-mail enviado é de 48h úteis.
Recomendo que sua autoria esteja verificando se o número está sendo inserido corretamente (DDD + Número de celular que será cadastrado). Caso o problema persiste, você terá que entrar em contato com o suporte do MuAwaY para poder estar verificando se outra pessoa tenha cadastrado este número. Pois, poderá haver a possibilidade de uma pessoa ter cadastrado o número que você possui na conta dessa pessoa e após um tempo, pode ter ocorrido de ter perdido o número. Assim, ao comprar o chip e ter cadastrado, você pode ter pegado este número que possivelmente está cadastrado em outra conta, por isso pode estar dando este problema. Portanto, é sugerido que você entre em contato com o suporte do MuAwaY através de um e-mail para suporte@muaway.net para que possa estar recebendo um respaldo administrativo sobre o caso.
Obs: O prazo para obter uma resposta no e-mail enviado é de 48h úteis.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 17 May 2023 - 04:43 PM
Boa tarde!
Para cadastrar um número, é enviado um código de confirmação. Tente relembrar os dados da antiga conta, verifique seu e-mail, etc.
Caso não encontre, envie ticket a administração e informe o ocorrido, após, siga as orientações que por eles serão passadas. Lembrando que é possível cadastrar apenas uma conta por número.
Para cadastrar um número, é enviado um código de confirmação. Tente relembrar os dados da antiga conta, verifique seu e-mail, etc.
Caso não encontre, envie ticket a administração e informe o ocorrido, após, siga as orientações que por eles serão passadas. Lembrando que é possível cadastrar apenas uma conta por número.
Página 1 de 1