fui dormir com todos meus item equipado e 3 wars no bau, acordei com meu char tinha tomado dc e tinha sumido apenas oq tava no char e as 3 wars do bau e uma asa santa. tinha uma central [ff] cadastrada no meu pc, que antes de ontem n tinha, ontem de eu ir dormir, quero saber oque aconteceu, e se puderem ver o nick de quem é agradeço
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a sumiço de itens. -Mitos-
#2
Postou 16 May 2023 - 03:16 PM
Olá, Boa tarde!
Recomendo que sua autoria verifique se os seus itens estejam nos baús de sua conta, portanto, verifique cada baú. Se caso não esteja, visualize a lista de Log's de conexão de sua conta para ver se outro IP tenha conectado em sua conta. Para realizar o procedimento de verificação dos Log's, veja o tutorial: [Tutorial] - Visualizando logs de conexões no game
Também verifique se os itens desaparecidos possam estar no inventário de outros personagens.
Se fez todas os procedimentos e não há algo fora do normal (no caso de haver outro IP nos Log's de conexões de sua conta), recomendo que você abra um Ticket e relate o caso para que possa ser apurado pela a administração e assim, obter uma resposta. Portanto, ao enviar o Ticket, aguarde um prazo de 72 horas úteis para que tenha uma interação administrativa sobre o caso em seu Ticket.
Caso não saiba como enviar um Ticket, visualize: [Tutorial] - Enviando ticket a administração
Recomendo que sua autoria verifique se os seus itens estejam nos baús de sua conta, portanto, verifique cada baú. Se caso não esteja, visualize a lista de Log's de conexão de sua conta para ver se outro IP tenha conectado em sua conta. Para realizar o procedimento de verificação dos Log's, veja o tutorial: [Tutorial] - Visualizando logs de conexões no game
Também verifique se os itens desaparecidos possam estar no inventário de outros personagens.
Se fez todas os procedimentos e não há algo fora do normal (no caso de haver outro IP nos Log's de conexões de sua conta), recomendo que você abra um Ticket e relate o caso para que possa ser apurado pela a administração e assim, obter uma resposta. Portanto, ao enviar o Ticket, aguarde um prazo de 72 horas úteis para que tenha uma interação administrativa sobre o caso em seu Ticket.
Caso não saiba como enviar um Ticket, visualize: [Tutorial] - Enviando ticket a administração
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 16 May 2023 - 05:32 PM
Boa tarde!
Faça a segurança da sua conta, ative a central, o gerenciador MuAwaY e também troque sua senha. Não esqueça de manter seus dados de contato atualizados.
Para que verifiquem se houve ou não acesso a sua conta, necessário que envie ticket, além disso, consegues verificar endereços de IP diferente do que logas no seu painel de controle do site.
Faça a segurança da sua conta, ative a central, o gerenciador MuAwaY e também troque sua senha. Não esqueça de manter seus dados de contato atualizados.
Para que verifiquem se houve ou não acesso a sua conta, necessário que envie ticket, além disso, consegues verificar endereços de IP diferente do que logas no seu painel de controle do site.
Página 1 de 1