Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a abreviações de nomes de itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a abreviações de nomes de itens. Ajuda

#1 Membro offline   Tirana Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 30-April 23

Postou 01 May 2023 - 06:37 AM

Bom dia gente, comecei ontem no jogo e fiquei bem perdida. Tipo,questão dos itens por exemplo.pessoal chama por siglas praticamente tudo. ALL, fg,war,styles e etc. Até pedi auxílio no game mas pessoal não é muito de responder não.se alguém puder ajudar com essas coisas básicas agradeço. Não estou pedindo itens,apenas ajuda pra entender o jogo.
Se o post não estiver no local certo desde já peço desculpas.
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 01 May 2023 - 08:41 AM

Bom dia, eu recomendo que você entra no discord oficial do servidor, assim você consegue entender melhor atualmente como jogo funciona e cada sigla que estão utilizando sobre os itens, segue abaixo o tutorial de como entrar no discord oficial do MuAwaY:
https://forum.muaway...cial-do-muaway/
Mas você também pode entrar em contato comigo via mensagem pessoal "MP" aqui no fórum que eu respondo as dúvidas que você tem atualmente sobre o servidor e itens.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 01 May 2023 - 12:18 PM

Olá!

ALL significa o conjunto de itens que o jogador usa em seu inventário.

War= Sword Of War
Style= Sword of Style
FG= Fenrir Gold

Esses itens são utilizados como moedas de troca no jogo, existem outras abreviações para demais itens e você vai as conhecendo durante o dia a dia no game, para melhor entendimento eu aconselho você a conhecer nosso Discord, lá temos áreas de suporte, conversa com demais jogadores e mais salas diversas, acesse nosso Discord:

Quote


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 01 May 2023 - 12:18 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)