Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a atualização de número. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a atualização de número. Voltar ajogar em minha conta antiga

#1 Membro offline   Davidmz Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 21-March 23

Postou 21 March 2023 - 01:24 PM

Boa tarde a todos, beleza gostaria de conversar com alguem que possa me ajudar a voltar a jogar em minha antiga conta. Porem nao tenho mais o numero vinculado. e por ticket nao to conseguindo fazer a meses, so quero remover o numero antigo e colocar o atual, pois nao possuo mais o outro numero que esta com dupla autenticao no app de token dai nao consigo logar de volta.

Este post foi editado por Davidmz: 21 March 2023 - 01:28 PM

0

#2 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 21 March 2023 - 03:58 PM

Boa tarde. Como explicou, não possui mais acesso ao número antigo para poder remover e colocar outro, deve proceder via ticket, como tem feito.

Essa é a maneira de conseguir resolver o problema, deve rever as informações para conseguir êxito.

Como mencionou que está tentando por meses, provavelmente não está descrevendo às informações solicitadas corretamente, busque questionar em quais existe divergências para fornecer da forma correta.

Terá sucesso e conseguirá resolver rápido se tiver as informações corretas.
Sem sucesso, não há outra forma e não terá como acessar/recuperar a conta.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Gomes-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 10-April 22

Postou 21 March 2023 - 04:53 PM

Boa tarde,
Davidmz!


A única forma de fazer a alteração do número de cadastro não possuindo o número em mãos é por ticket.

Irão lhe enviar um formulário que tem que ser preenchido de forma correta e com todas as informações de acordo com as informações da conta, caso você erre as informações ou informe respostas erradas a solicitação da alteração é negada.

Como você informa que não está conseguindo, aconselho continuar tentando visto que deseja ter acesso novamente a conta e como não tem um limite de tickets a serem criados a cada vez que for negado , verifique atentamente as informações que está inserindo e vai alterando até conseguir visto que está é a única forma de fazer a alteração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Davidmz Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 21-March 23

Postou 21 March 2023 - 06:28 PM

Muito bem entao, mas no formulario é pedido informaçoes que nao há em minha conta pois nao foi colocado tao documentacoes na epoca. CNH, RG, CPF, dentre outros. Gostaria de ter uma forma de desenvolvimento ou que pessam alguma prova pois é apenas um numero antigo empedindo de eu logar novamente, e nao um roubo de conta. se por gentileza tiver como entrem diretamente em contato comigo, caso contrario desculpem o incomodo.
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 21 March 2023 - 06:58 PM

Boa noite!

Davi, somente por ticket mesmo conseguirás atualizar seu número.
Você pode enviar os documentos pedidos normalmente com segurança para validar e autenticar a atualização.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 21 March 2023 - 06:58 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)